Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A ver se o Iaquinta senta e o Amauri mete o pé no acelerador. Andam os dois a arrastar-se em campo. O 1º então contra o Inter foi uma lástima. Um autentico menos 1 em campo.

Mesmo assim, acho que era mais importante 1 extremo esquerdo. Desperdiçar o Marchisio ali devia de ser crime. Estão a fazer dele o que fizeram ao Moutinho no Sporting. É pau para toda a obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho andado a ver jogos da juve, vejo mais os resumos, mas do que vejo aquilo é Krasic +10. O Homem para além de estar a jogar totil ainda marca de tudo o que é maneira. Quase faz lembrar o papel do Ronaldo o ano passado no Real. Bola pro lado dele e ele que resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estranhamente o Krasic está a jogar mais pelo meio do que nas alas, onde me parece que pode render ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém é capaz de me fazer um apanhado das situações de alguns jogadores da Juve? Não tenho estado a par do clube, mas vou começar a acompanhar com assiduidade já a partir de amanhã. Ficava muito agradecido que me esclarecessem.

Buffon - Joga, não joga...

Motta, Bonucci, Ceglie - Como têm rendido?

Marchisio, Pepe, Krasic - A posição 'natural onde jogam. Tenho ideia que o primeiro é b2b.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krasic está a levar a Juve à frente, o Bonnuci ainda só vi um jogo dele e não esteve mal, o Aquilani tem estado muito certinho no meio-campo, o Amauri muito batalhador e a mostrar vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Bonucci é patrão naquela defesa. Já marcou um par de golos esta época.

o Pepe é extremo/avançado. O Krasic é extremo/nº10. O Marchsio é médio centrou, ou como disseste, b2b.

e o Buffon tá lesionadeco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Buffon já está lesionado há algum tempo, ainda lhe falta muito para recuperar?

Já suspeitava do Bonucci, a critica é muito boa, assim como do Krasic.

O Motta é que tem sido suplente do Grygera, certo? Se o é, não acredito que seja grande espingarda.

E o De Ceglie tem evoluido como era esperado?

Quanto ao Krasic, eu sei que ele joga nessas posições, não sei é em qual ele é melhor. Características do bicho? Sei que ele é alto e tenho ideia que também é rápido. Não gosto do Amauri, acho o Iaquinta uma boa opção para ter no banco e penso que uma das posições a reforçar o mais rápido possível é esta (Neymar era tão amor). Outra posição a reforçar é a de extremo (direito).

Editado por Daniel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

isso já são coisas para alguém que acompanhe mais assiduamente o clubzeco de turim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso já são coisas para alguém que acompanhe mais assiduamente o clubzeco de turim :mrgreen:

Reportei. :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Buffon já está lesionado há algum tempo, ainda lhe falta muito para recuperar?

Já suspeitava do Bonucci, a critica é muito boa, assim como do Krasic.

O Motta é que tem sido suplente do Grygera, certo? Se o é, não acredito que seja grande espingarda.

E o De Ceglie tem evoluido como era esperado?

Quanto ao Krasic, eu sei que ele joga nessas posições, não sei é em qual ele é melhor. Características do bicho? Sei que ele é alto e tenho ideia que também é rápido. Não gosto do Amauri, acho o Iaquinta uma boa opção para ter no banco e penso que uma das posições a reforçar o mais rápido possível é esta (Neymar era tão amor). Outra posição a reforçar é a de extremo (direito).

O Buffon desde o Mundial que tem uma hérnia discal e está com problemas de ciática. Dizem que está para vir em Novembro/Outubro, até lá vamos aguentando o Storari que tá +- a cumprir.

Na Defesa Chiellini é o Boss como deves de saber. Bonucci está a entrosar muito bem com ele. É poderosíssimo em Livres e Cantos e tem estado bastante bem a defender. De vez em quando tem uns lapsos parvos mas passa-lhe.

O Motta era uma grande esperança para ser o titular na direita, mas tem feito exibições tão mediocres que até o Grygera (que todos sabem ser um suplente) tem jogado melhor do que ele. Não dá profundidade ao flanco (coisa que o Del Neri quer) não parece gostar muito de atacar. Tem umas quantas paragens cerebrais e esquecesse de marcar os opositores, posicionasse várias vezes mal, enfim mau demais. Todos esperam que ele melhore mas não acredito.

O De Ceglie parece-me bastante bem, pelo menos já tirou a mrd do Grosso do lugar. Só isso já é bom. Este faz tudo o que o Motta não faz. Grande DE, tem de é ter mais calma a atacar. O Melo tem manias de avançar e depois ficam lá atrás só Chiellini, Bonucci e Grygera (se não subir estupidamente) e já nos lixamos por isso. Ainda falta alguma coordenação à defesa.

O Krasic é médio direito de raiz mas tem tanta liberdade para jogar no ataque como o Ronaldo tinha em 2007 no Manchester. Como tem imensa qualidade = Um monstro de jogador que anda a marcar que se farta. Só é pena não ter depois um grupo consistente que o ajudasse porque senão, ias ver uma Juve que metia medo a qualquer equipa.

Marchisio é o Moutinho lá do sitio. Ainda não o vi jogar uma vez no lugar certo. Ora joga a Médio Direito, ou médio esquerdo, ou a 10, enfim.. Andam a desperdiçar um dos melhores médios do futebol italiano a compensar a mrd de gestão que foi mandarem o Giovinco para o Parma. Mas enfim, eles lá sabem..

Por fim, para não me alongar mais, tens o Amauri que continua muitos mas muitos furos abaixo do que mostrou no Palermo. De vez em quando joga bem, marca aqui e ali, mas consistência? A anos luz de conseguir fazer 3 jogos a alto nível.

Mas isto tudo sou eu que só vi prai uns 2 jogos deles esta época, o resto foram resumos. Se quiseres confirmar ou tirares as tuas próprias conclusões, o melhor mesmo é veres um jogo deles. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

A maior m*rda que eles devem ter feito nestes últimos tempos foi terem despachado o Criscito e o Giovinco. A sorte é que este último saiu emprestado, ao que parece. E acho que o Dzeko já está confirmado para a próxima época. A concretizar-se é um enorme acrescento à equipa. Hoje já vou ver o jogo contra o Bologna, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, a saída do Criscito foi de génio. Fizeram a co-propriedade e depois acabam por vender os outros 50% ao Genoa. Não é por nada que o Mourinho ande de olho nele e já diga que ele será um dos melhores DEs no mundo.

Itália com

Criscito - Bonucci - Ranocchia - Santon

omfg :prayer:

tenho pena que o Bonucci, formado no Inter, tenha ido parar à Juvezinha, mas ao menos que adquiram o Ranocchia o quanto antes porque Lúcio e Samuel tão com 32, Matrix com 37 (wow wtf) e o Córdoba com 34...o clube está a envelhecer forte e feio.

edit: aliás, o Matrix deve retirar-se esta época.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me consegue dizer como correu jogos de Inter e Milan? Não vi futebol este fim de semana. Só joguei :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, a saída do Criscito foi de génio. Fizeram a co-propriedade e depois acabam por vender os outros 50% ao Genoa. Não é por nada que o Mourinho ande de olho nele e já diga que ele será um dos melhores DEs no mundo.

Itália com

Criscito - Bonucci - Ranocchia - Santon

Verdade a Itália vai voltar a ter uma defesa excelente e se depois usar um meio-campo composto por DeRossi-Marchisio-Montolivo... Começam a ficar uma selecção "temível" se o Prandelli souber usar o que tem.

Sim pq o Bonucci já podia ter sido perfeitamente titular no Mundial em vez do Cannavaro não fosse a teimosia do Lippi.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi qestá a regressar aos poucos ao que era na Juventus...se voltar a ser o que era na Roma acredito que discuta aquele lugar com o Montolivo..

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiellini também, já agora. Enquanto jogar deve de ir tapando esse tal Ranocchia.

Na baliza a segurança também deve de estar garantida, por isso, auguro-lhes um futuro muito risonho.

No ataque é que só me estou a lembrar do Balotas e do Pazzini.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Montolivo, ja ha uns anos que tava a espera que ele desse "o salto", mas ainda tá na Fiorentina.

Ele não é jogador para algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi qestá a regressar aos poucos ao que era na Juventus...se voltar a ser o que era na Roma acredito que discuta aquele lugar com o Montolivo..

o Aquilani dificilmente voltará ao normal...

O Chiellini também, já agora. Enquanto jogar deve de ir tapando esse tal Ranocchia.

Na baliza a segurança também deve de estar garantida, por isso, auguro-lhes um futuro muito risonho.

No ataque é que só me estou a lembrar do Balotas e do Pazzini.

já ouvi opiniões que o Ranocchia é melhor que o Bonucci.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...