pedritsh Publicado 17 Junho 2015 Begovic, a permanência do Kovacic e do Icardi. Pelo que vou lendo os clubes de Milão vão voltar em força para o ano. :) Quero é notícias concretas e oficiais. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2015 Falta só despachar a tralha e a carrada de emprestados. Que carrada de emprestados? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Junho 2015 Quero é notícias concretas e oficiais. O ano passado pelo que me lembro, os rumores do Milan eram um bocado m*rdosos não? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2015 Para o Inter? sim Begovic, a permanência do Kovacic e do Icardi. Pelo que vou lendo os clubes de Milão vão voltar em força para o ano. :) Acredito mais na permanência do Handa e na saída do Kova. :( Espero que os adeptos não deixem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2015 Que carrada de emprestados? Sempre que ouvia os comentadores nos jogos do Inter falavam que tinham muitos emprestados Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2015 Se forem os mesmos comentadores que dizem que o Isla foi suplente do Liechteiner esta época, estamos bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2015 Mas, fm falando, tem lá muitos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2015 Não acho que sejam muitos. Os mais relevantes já têm o futuro praticamente definido, o resto provavelmente são miúdos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2015 O ano passado pelo que me lembro, os rumores do Milan eram um bocado m*rdosos não? Falava se em Negredos e Dzekos mas não aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Junho 2015 Acredito mais na permanência do Handa e na saída do Kova. :( Espero que os adeptos não deixem. Por acaso pelo que vi esta temporada do Inter (não foi muito de facto), o sucesso desta temporada passa por manter o Handanovic, o Kovacic e o Icardi. Acredito que estes três são o principal núcleo do Inter e que mantê-los em conjunto com uma mão cheia de contratações decentes vai ajudar imenso para um possível assalto ao Scudetto. Mas depois olho para o banco e vejo o Mancini... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2015 O sucesso do Inter passa também por não colocar o Shaqiri atrás do avançado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Junho 2015 O sucesso do Inter passa também por não colocar o Shaqiri atrás do avançado. "Mas depois olho para o banco e vejo o Mancini" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2015 Essa equipa do Milan do Ancelloti era ridícula :lol: E ainda mais ridículo é o Maldini estar nas 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Junho 2015 Essa equipa do Milan do Ancelloti era ridícula :lol: E ainda mais ridículo é o Maldini estar nas 3 :mrgreen: Ele e o Costacurta Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2015 Ele e o Costacurta Sim, escapou-me esse porque virou lateral, fazendo o percurso inverso do Maldini. Tenho pena de só me lembrar deles já nos seus 30's e muitos :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2015 Essa equipa do Milan do Ancelloti era ridícula :lol: E ainda mais ridículo é o Maldini estar nas 3 :mrgreen: A do Milan do Capello é igualmente incrível. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2015 A do Milan do Capello é igualmente incrível. Albertini e Savicevic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2015 SKY Italia: Inter have reached an agreement to sign Atletico's Miranda for 15 million euros Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2015 A do Milan do Capello é igualmente incrível. Com 3 anos não via grande futebol :mrgreen: Mas por acaso, estava a olhar para a equipa de 2002/03 e a pensar: será que esta equipa teria o mesmo sucesso, ou sequer parecido, nos dias de hoje? Centrais muito experientes, laterais demasiado cautelosos, um Gattuso um bocadinho menos talentoso mas altamente caceteiro, um número 10 declarado, e o Inzaghi que era um autêntica rato de área. É um exercicio engraçado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post