Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

a palavra de ordem este ano vai ser o cruza, cruza, cruza.

Tiraram o foco todo do meio campo para as linhas (e do Tevez para o Mandzukic). Não me parece que vá ter grande pica para ver os jogos como já vi em tempos. Se bem que o ano passado também segui muito menos do que o normal na primeira volta e depois surpreenderam-me. Vamos ver como é desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma conversa entre o Sinisa e o Balo. O treinador acredita que o consegue ressuscitar.

Para isso era preciso o Balo alguma vez ter nascido para o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes foi eleito o melhor em campo no Juve-Udinese. Grande talento desperdiçado pelos grandes portugueses, onde seria titular em qualquer um deles.

Zaza pode estar a caminho do West Ham por emprestismo. Parece que não convenceu o Allegri e com a chegada do Cuadrado, fica ainda com menos espaço. m*rda de negócio. Incompreensivel como sequer foi contratado, como se gastou 18 milhões e sobretudo como foi preferido em relação ao Berardi.

Em frança dão como certa a chegada do Lamina do Marselha. Custará cerca de 12 milhões.

Não faço ideia de quem seja, mas a confirmar-se, que seja uma mais valia porque o plantel não pode continuar tão curto de médios.

Alem de 20 milhoes, fala-se que o Bayern está disposto a incluir Hojbjerg para contratar Coman.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Montolivo pode rescindir com o Milan e ir para a Juventus a pedido de Allegri. A este ponto o jogador parece nao contar para Sinisa. Atendendo aos jogos da pre-temporada, a par de Jose Mauri, foi o pior jogador do meio-campo milanista.

Quanto a Maruri, espero que consiga dar o salto qualitativo que se espera para poder afirmar-se no Milan, embora ja se fale que possa ir emprestado para o OM

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ao Montolivo para cair tanto ?

Alex Sandro: "Escolhi vestir a camisola 12 porque era o número do meu amigo Hulk no FC Porto"

Compartilhar este post

Link para o post

O Montolivo depois da lesao parece que perdeu completamente a pouca velocidade que ja tinha. Talvez ande desanimado. Tecnicamente é jeitoso, mas tem se tornado muito lento a movimentar e a decidir. Talvez por isso nao conte para Sinisa. Curioso que Montolivo era um dos nomes à cabeça da lista de dispensados de Seedorf. Provavelmente este tinha uma visao muito mais correcta do que devia ser feito no Milan na altura

Caso seja verdade e termine na Juventus, pode ser que Allegri o recupere para mais uns aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita lavagem de dinheiro fazem eles com a Udinese e o Sassuolo.

O Lemina é o bronco caceteiro que armou confusão no amigável que fizeram há pouco tempo. Com a entrada do Cuadrado e os últimos rumores em circulação eu estou completamente perdido quanto aos 25 que poderão compor o plantel. Nem tenho grande ideia daquele que poderá ser o esquema ideal a este ponto. Muito mal preparado este mercado, para o que era costume de ter o núcleo da equipa fechado antes da pré-época começar. Ou melhor, estava a ir bem até venderem o Vidal sem qualquer plano B como garantia.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Cuadrado, a Juve sempre vai apostar no 4-3-1-2 ou deve fixar-se no esquema de 3 centrais?

Tb tou curioso para ver como irá o Allegri encaixá-lo no 11

No 3-5-2 o Cuadrado seria o ala-direito, mas o Liches tem lugar garantido no 11. Podem é ir alternando.

No 4-3-1-2, pode ser ele a jogar como médio-interior direito. Não estou a ver a jogar como 10 ou na frente de ataque.

Pode é mudar para um 4-3-3 com Morata na esquerda e Mandxukic no centro, fazendo o Cuadrado a extrema direita.

Foi em 4-3-3 que ele se destacou na Fiore (fazendo tb bons jogos no 3-5-2 a fazer todo o corredor direito) e onde marcava muitos golos.

Agora, é sabido que o sistema predilecto do Allegri é o 4-3-1-2. Mas não vindo o numero 10, talvez ele mude. Até porque parece que o mais provavel é a vinda de um médio mais central.

Ou seja, uma grande confusão.

Em relação ao Montolivo, espero que seja treta. È um jogador, que nesta fase da carreira, não acrescenta nada.

Compartilhar este post

Link para o post
• As equipas no Gofferstadion a 21 de Junho de 2007 foram:

Portugal: Ribeiro; João Pereira (Djaló 106), Manuel Da Costa (Rolando 85), Antunes, Semedo, Miguel Veloso, Manuel Fernandes, João Moutinho, Nani, Silvestre Varela, Ricardo Vaz Tê (Moreira 70).

Itália: Viviano; Andreolli, Chiellini, Criscito, Nocerino, Motta, Montolivo, Aquilani, Rosina (Palladino 61), Rossi, Pazzini (Pellè 55).

Estava agora a ver uma coisas, e devem ter sido das gerações mais promissoras que apareceram de ambos os países mas tirando 2 ou 3 casos pontuais todos os jogadores desiludiram bastante, e vão quase 10 anos.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não é o que está no Dinamo de Kiev?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Sandro: "Juventus é um sonho"

AlexSandro-juventusshirt490juve.jpg

Alex Sandro, novo reforço da Juventus, diz que vai dar 100 por cento para ganhar, enquanto foi apresentado oficialmente.

O lateral-esquerdo juntou-se aos bianconeri vindo do Porto, num negócio de 26 milhões de euros, e falou esta tarde em conferência de imprensa.

"Um dos meus atributos mais importante é que sou uma pessoa que quer sempre vencer", disse o brasileiro aos média italianos.

"Eu vou dar 100 por cento para ganhar, procurando sempre defender e atacar bem. Vou tentar mostrar a minha qualidade durante os treinos e os jogos.

"O que me trouxe para a Juve foi que este sempre foi o meu sonho, sempre foi o meu desejo jogar pela Juventus. Para mim, este é um sonho tornado realidade".

A temporada da Vecchia Signora teve um mau começo, ao perder por 1-0 com a Udinese, em Turim, mas o recém-chegado não está muito preocupado.

"Estar no Juventus Stadium? Foi uma sensação espectacular, fantástica. É algo que todos os jogadores gostariam de experimentar.

"Infelizmente perdemos ontem, mas jogámos bem e acabámos por pagar devido um erro."

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Alex Sandro: "Pronto para a Roma"

AlexSandro-selfie490epa_0.jpg

Alex Sandro diz que está "pronto" para fazer a sua estreia pela Juventus contra a Roma, no próximo domingo.

"Tenho a certeza que o jogo contra a Roma será difícil", disse Alex Sandro aos jornalistas na sua apresentação.

"É um clássico, e eles são sempre difíceis. Eu estou pronto para jogar, estou-me a sentir melhor a cada dia, mais confiante e mais em sintonia com a equipa.

"Eu estou pronto para a Roma."

O jogador de 24 anos acredita que a mudança para a Serie A vai beneficiá-lo enquanto jogador, especialmente no que diz respeito ao lado tático do jogo.

"Eu sempre segui a Liga italiana, é um campeonato muito difícil. É a competição mais tática do mundo.

"Tenho a certeza que me vai ajudar muito na minha carreira e irá moldar o meu estilo de jogo. Eu sei que posso crescer no futebol italiano, e sei que a Juventus me vai apoiar a fazer isso.

"Roberto Carlos, e [Patrice] Evra, que está aqui na Juve, são os jogadores que mais me inspiraram. Eu imitava-os, e vou continuar a fazer isso. "

O lateral-esquerdo já tinha afirmado que apoiou a Juventus na temporada passada na Liga dos Campeões, e foi questionado de onde vinha a sua paixão pelo clube.

"É verdade, depois do Porto ter sido eliminado, eu estava sempre a torcer pela Juventus", explicou.

"Entre as restantes equipas que permaneceram na Liga dos Campeões, a Juve era a que eu mais gostava. Quando era criança vi grandes nomes como [Alessandro] Del Piero e [David] Trezeguet jogarem pela Juventus.

"Este é um clube de que eu sempre gostei."

Compartilhar este post

Link para o post

Este Milan :lol:

Com Ménez, Luiz Adriano, Bacca e até o Niang ou Cerci, ainda foram buscar o Balotelli emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

001406405-514da028-e388-4878-bbee-6a5b62eff8d1.jpg

«Vim para uma das melhores equipas da Europa» – Cuadrado

O internacional colombiano Juan Cuadrado, que foi cedido pelo Chelsea, acredita que poderá ajudar a Juventus a alcançar as vitórias que procura na luta pela revalidação do título.

«Não esperava mas fui muito recebido. A Juventus é uma grande equipa e é um das melhores da Europa. Temos tudo aquilo que é preciso para lutar pelo campeonato e espero que seja possível defender o nosso título», afirmou Cuadrado, em declarações à Imprensa italiana.

O médio colombiano espera ter mais sucesso ao serviço da equipa de Turim.

«Estou aqui para dar cem por cento, vou trabalhar arduamente e vou tentar preparado para todos os jogos.»

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...