Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Parece que o Milan propôs um contrato a Arbeloa e está a negociar o Tévez com o Boca.

Acho é que nao estamos é a fazer nada...anda o ''pobre'' do Galliani a fazer viagens turísticas a Ibiza e Croacia sem 1 euro para comprar. Palhaçada. Que vendam isto rápido para ver se ainda é possivel reforçar a equipa este verao

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Tevez regressasse a Itália, por acaso.

Quem é que podia substituir o Mancini se ele saísse, já agora? Prandelli?

Compartilhar este post

Link para o post

As manobras do Napoles para comprar o Icardi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação social tem apontado o nome de Frank De Boer como principal candidato à sucessão. Não desgosto mas optava por outro, apesar de reconhecer que é um treinador acima da média. O amor Inter-Simeone tem sido alimentado, porém, nesta fase, é um alvo irrealista e pensar-se nele para o cargo é andar a perder tempo.

Sem contrato e que me interessem, não há grande coisa. Talvez o Bielsa ( :mrgreen:). Com contrato e realista, apostaria no Eduardo Berizzo, atual treinador do Celta de Vigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Tevez regressasse a Itália, por acaso.

Quem é que podia substituir o Mancini se ele saísse, já agora? Prandelli?

Pelo que li o Tevez é mais opçao para o Napoli que para o Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso para trocar de treinador era logo em Junho. Agora mais vale tentar continuar com o Mancini e arranjar 2 ou 3 reforços para poderem afrontar o ataque aos três primeiros com mais garantias. O Alex Teixeira está no clube do Suning se não me engano...

O Tevez no 4-3-3 do Napoli não faz muito sentido e ainda tenho esperança que eles possam trazer novos talentos para a liga com o dinheiro do Higuain tipo Lacazette e o Tolisso que têm sido falados na imprensa. O problema do Napoli é aquela parvoíce toda com os direitos de imagem. É ridículo a quantidade de negócios que deixaram cair por causa disso.

As manobras do Napoles para comprar o Icardi :lol:

LOL

Supostamente ofereceram à mulher e agente dele um papel no próximo filme do presidente do Napoli. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação social tem apontado o nome de Frank De Boer como principal candidato à sucessão. Não desgosto mas optava por outro, apesar de reconhecer que é um treinador acima da média. O amor Inter-Simeone tem sido alimentado, porém, nesta fase, é um alvo irrealista e pensar-se nele para o cargo é andar a perder tempo.

Sem contrato e que me interessem, não há grande coisa. Talvez o Bielsa ( :mrgreen:). Com contrato e realista, apostaria no Eduardo Berizzo, atual treinador do Celta de Vigo.

Espero que seja o De Boer. Caso ele venha, pode dar para fazer coisas engraçadas. Estive a ver o plantel e até tem qualidade. Pensei que estivessem pior.

e5MUOqO.png

Do que vejo, na baliza estão bem servidos, tal como nas laterais. No centro da defesa, o Murillo e o Miranda têm lugar no plantel, mas o ideal seria reforçar a posição. O Ranocchia não me dá garantias para ser o 3º central, o Andreolli deve ser para despachar e do Yao ainda não vi o suficiente, só um ou outro jogo no Crotone. Seria então para ficar com Murillo, Miranda e Ranocchia ou Yao, para juntar ao tal reforço. Um médio defensivo também era bem vindo. Gostava que sacassem o William. O Medel é bom mas prefiro um jogador com outras características. De qualquer maneira, seria sempre Medel + Reforço. O Felipe Melo já não tem andamento para isto, imo. Ao lado do médio mais defensivo, Kondogbia. Espero que seja este ano que dê o salto qualitativo de vez. De qualquer maneira, é preciso um backup. Não conheço o Bessa e o Gnoukouri, apesar de achar que vai ter um bom futuro, ainda está verdinho. Mais à frente é que a porca torce o rabo. Há qualidade, mas não há alternativas. Para médio mais adiantado só há o Banega. Para extremos, há Brozovic e Perisic, o ideal era chegarem mais 2 porque o Biabiany é curtinho para este nível. Se arranjassem duas boas opções para extremos, o Brozo até podia passar para o meio quando necessário. Caso contrário, se ficarem com Brozo, Perisic, Biabiany e mais um reforço já não é mau. Na frente, o Icardi toma conta do ataque e o Éder é um bom backup. O Palacio também devia sair.

Resumindo, 5/6 reforços: 1 central, 1 médio defensivo, 1 médio centro, 1 médio ofensivo e 1/2 extremos. Não me acredito que aconteça, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem um que lutasse por um lugar no onze da Juve :lol: bem, o Romagnoli e o Donna para substituir o Chiellini e o Buffon nem eram mal pensados daqui a um par de anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan tem um plantel bem inferior ao do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Calciomercato Juventus: «Formalizzata offerta da 20 milioni per Gabigol»

Vender o Zaza por 30 milhões e contratar o Gabriel Barbosa por 20/25 seria mais uma Marottada digna de registo.

Compartilhar este post

Link para o post

13769487_1267083679983574_5416094638407612238_n.jpg?oh=476f28087d4a649abc63d1919c87b7ae&oe=5826BB2E

Bons tempos :mrgreen:

13620164_1037641543015855_3650865879874411994_n.jpg?oh=317233e9b8074d88c4c9e62e7b290edb&oe=5830707A

5 maggio 2002

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o DiMarzio, o Empoli quer o Leandro Paredes. Mas a Roma não o quer emprestar e o Empoli não tem capacidade financeira para o contratar.

Ora, como têm uma excelente relação, o Empoli poderá "pedir" ajuda á Juve, que contrataria o Paredes e depois o cederia ao Empoli numa especie de negócio Berardi-Zaza.

È um jogador jovem e interessante, que tarda em se afirmar mais porque em Roma não tem o ambiente ideal para crescer do que por falta de qualidade, e portanto poderia ser um jogador, que pelo preço certo, valerá apostar ainda para mais tendo tempo de jogo e jogando com regularidade no Empoli.

Para já parece ser apenas uma ideia, mas pode ser bem vantajosa para Juve e Empoli.

::::::::

Segundo o L'Equipe, a Juve estará a tentar contratar o Matuidi.

Isso sim, seria um bom reforço para o meio-campo.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente jogador, e fez uma época muito interessante no Empoli, jogando mais recuado no terreno. A médio-prazo, podia ser uma boa alternativa para o meio-campo da Juventus, e se esse negócio se concretizasse, ficavam já com a prioridade sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces (Mary) acreditas mesmo em tudo o que lês,ou metes essas nao noticias só pra espalhar veneno? O Paredes é o atual substituto do Pjanic. Vai ficar no plantel e até aposto que será titular. Por outro lado, este não tem clausula, a sair seria pra fora Ja foi rejeitada 20M do Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Contento por saber, derossi :D curto imenso o rapaz, acho que está no ponto para assumir a titularidade

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Contento por saber, derossi :D curto imenso o rapaz, acho que está no ponto para assumir a titularidade

Acho que é uma questão de lógica, tipo o Pjanic não sairia se não houvesse a clausula. A Roma não ia vender nenhum dos grandes. Alias ia vender o Rudiger por 30M proChelsea e assim não saia mais ninguem. Só que azar, o Rudiger lixou o joelho e o negocio foi-se. Depois de sair o Pjanic, agora venderem o Paredes era ridiculo. E muito menos pra Juve. Gosto do Empoli, mas o Paredes tá pronto pra outro salto de qualidade, é que o moço a jogar na posição 6, não falha um passe e ajudado por Strootman e Nainngolan pode safar-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

nao se fala de mais reforços, para já? (exceptuando o Mário, que já foi confirmado)

Compartilhar este post

Link para o post

nao se fala de mais reforços, para já? (exceptuando o Mário, que já foi confirmado)

Falar fala, mas eu quero certezas. O Szszesny volta por emprestimo e fica a lutar o lugar com o Alisson. Falou se do Nacho mas acho que o Real não o deixa sair. Agora fala-se do Maksimovic (muito caro aposto não vem), false do Widmer da Udinese, fala-se do Diawara do Bolonha e do Tielemans do Anderlecht.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar fala, mas eu quero certezas. O Szszesny volta por emprestimo e fica a lutar o lugar com o Alisson. Falou se do Nacho mas acho que o Real não o deixa sair. Agora fala-se do Maksimovic (muito caro aposto não vem), false do Widmer da Udinese, fala-se do Diawara do Bolonha e do Tielemans do Anderlecht.

O Diawara era uma boa compra, mas preciso de ver mais uma época dele para ter a certeza de que vai dar jogador. O Nacho falavam ontem na RMTV que o próprio nao tem interesse em sair do Real Madrid, e que só sairia para um clube que lhe desse a garantia de títulos e titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...