JC3 Publicado 22 Julho 2016 Parabéns George Kaplan! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Julho 2016 Inicio de campeonato relativamente complicado para a Juve, mas no entanto, parece um calendário bem mais equilibrado do que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2016 Um salto qualitativo como assim? Já têm um team do crl. Mas falta qualquer coisa para serem sérios candidatos à champions. E não é a deixar sair Vidais, Moratas e Pogbas e a meter Khediras da vida que lá vão Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Julho 2016 Parabéns George Kaplan! :compinchas: Obrigadão! Grande abraço Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Julho 2016 (editado) Enfim, o reconhecimento de Leonardo Bonucci http://doentesporfutebol.com.br/2016/07/enfim-o-reconhecimento-de-leonardo-bonucci/ Editado 22 Julho 2016 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2016 Obrigadão! Grande abraço Parabéns e que a época te corra bem. Abraço! :grin: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Julho 2016 Parabéns e que a época te corra bem. Abraço! :grin: :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2016 Higuain a caminho da juve. Contrato até 2020. 94M (pagos em 2 anos) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Julho 2016 Opá, eu sei que o Higuain marcou imensos golos o ano passado, mas 94M não faz sentido nenhum nem no mercado actual por um avançado de 28 anos. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 23 Julho 2016 Higuain a caminho da juve. Contrato até 2020. 94M (pagos em 2 anos) :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Julho 2016 :tonqe: Adoro. Os dois 'juntos', participaram em mais de 70 golos na época passada. Pogba. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2016 Grande avançado sem dúvida. Como é um gajo que não vive em demasia da velocidade ainda dá uns 5 anitos no topo. Still caríssimo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2016 https://66.media.tumblr.com/491f7c2da898cc7a2022191ebe84968e/tumblr_o2lnu3RCQV1v67669o1_400.gif[/ img] :tonqe: Adoro. Os dois 'juntos', participaram em mais de 70 golos na época passada. Pogba. :adeus: Quem gostavas de ver para o lugar do Pogba? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Julho 2016 João Mário. Como sei que provavelmente não é um alvo no radar, Kovacic ou Witsel. O ideal até eram os dois, dispensando mais médios de segunda linha que o previsto. Os nomes mais falados são os do Matic, Sissoko, Witsel e Brozovic, mais ou menos por esta ordem. A mim não me agrada muito irem atrás dum médio defensivo porque se tudo correr bem com o Marchisio ele na segunda volta está no 11 (e é preferível que jogue a 6, apesar de ser versátil). Já o Khedira é o crónico lesionado que não faz 5 jogos seguidos. Agora, também se a escolha for entre um Matic e um Sissoko, venha de lá o primeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 23 Julho 2016 Que se concretize o Higuaín na Juve. Diz-se que já fez exames médicos e tudo. A ver se vêm buscar o Herrera de uma vez por todas. E o preço é ridículo. Vem de uma excelente época, é um grande avançado mas por 94M? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Julho 2016 Estou chocado! O Marotta este ano bateu todos os recordes de bom trabalho. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2016 João Mário. Como sei que provavelmente não é um alvo no radar, Kovacic ou Witsel. O ideal até eram os dois, dispensando mais médios de segunda linha que o previsto. Os nomes mais falados são os do Matic, Sissoko, Witsel e Brozovic, mais ou menos por esta ordem. A mim não me agrada muito irem atrás dum médio defensivo porque se tudo correr bem com o Marchisio ele na segunda volta está no 11 (e é preferível que jogue a 6, apesar de ser versátil). Já o Khedira é o crónico lesionado que não faz 5 jogos seguidos. Agora, também se a escolha for entre um Matic e um Sissoko, venha de lá o primeiro. :lol: o Pjanic não terá sido contratado para substituir o Pogba? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2016 Não consigo compreender o que leva alguém a gastar 90 milhões pelo Higuain, por muito que tente. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Julho 2016 o Pjanic não terá sido contratado para substituir o Pogba? Mais ou menos, mas ele ter entrado não ditou a saída do Pogba, isso é certo. O Pjanic foi contratado porque só havia o Pogba com qualidade e garantias físicas. Saindo o francês, vai passar a estar o Pjanic nessa situação. Mesmo que ele até possa ser o substituto mais natural em termos criativos, ainda é preciso outro médio que possa ser titular e de preferência um jogador versátil. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Julho 2016 Buffon Neto Audero Lichtsteiner Dani Alves Alex Sandro Evra Benatia Rugani Bonucci Chiellini Barzagli Hernanes Lemina Marchisio Sturaro Khedira Pjanic Asamoah Pjaca Pereyra substituo do Pogba? (Raktic? Witsel? Sissoko? Matic?) Higuain Dybala Mandzukic Zaza Em principio é uma Juve superior á de Capello, quer em termos de profundidade de plantel quer de 11 inicial. Faltará resolver alguns pormenores, como ver se o Zaza é vendido e ainda vem outro avançado, e terão que sair alguns médios para entrar os formados no clube (Marrone), sendo que Hernanes é o elo mais fraco e Pereyra e Lemina têm bastante mercado. E ficará a faltar o substituto do Pogba, se bem que me parece que o Pjaca irá garantir a titularidade, sobretudo no 4-3-1-2 e portanto ele problema fica resolvido. Mas com as actuais lesoes do Sturaro, com a fragilidade do Khedira, e com o Marchisio a parecer que só irá recuperar em Dezembro, a Juve deveria tentar contratar mais um médio, que tenha algo de diferente em relação aos que já estão. De qualquer forma, é um plantel muito forte, bastante mais equilibrado, muito bem construido pelo Marotta e que o Allegri terá de gerir da melhor maneira e sem inventar muito. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Julho 2016 Agora é o Marotta ir a Florença buscar o Bernardeschi. Ficava a Juve com mais um italiano, jovem, que pode jogar em todas as posições do meio-campo, que não esconde a sua admiração pelo Buffon, e ainda irritaria bastante a Fiore, o que é sempre positivo. De qualquer forma, não me surpreenderia que preferisse viajar até Milão e contratar o Brozovic... Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 23 Julho 2016 Fala-se no William, no Biglia e no Brozovic como potenciais reforços da Juve. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Julho 2016 Parabens à Juventus por mais um titulo... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Julho 2016 Sou o unico a achar que 94M na mãos de um gajo com cabeça, pode criar um Napoli com capacidade de surpreender a Juve? Obvio que se forem comprar Herrera e Bacca não vão acertar, mas 94M para gastar com uma equipa já forte, quem sabe. Quanto ao Higuain, é um grande reforço para a Juventus. Bastante caro, mas talvez fosse o unico dsiponivel no mercado que fizesse a Juventus, no papel, um candidato a ganhar na europa Compartilhar este post Link para o post