Shark Publicado 13 Julho 2016 Se levarem o JM para jogar com ele a extremo vou insultar toda a gente no Inter. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Julho 2016 Zaza parece que está praticamente certo no Wolfsburg por 25 milhoes+bonus. Juve está a ponderar, mas na Alemanha já dão o negocio como feito. A confirmar-se, é um bom negocio para a Juve, que vende um suplente por um bom valor. O problema vai ser encontrar o substituto, sobretudo devido á questão dos italianos/formados no clube. Fala-se no Immobille, que cumpre ambos os requisitos, mas em que em termos de qualidade nao acrescenta nada ao plantel...mas se for para 4º avançado e supondo que virá outro jogador para o ataque de creditos firmados, serve bem. Mandragora estará a ser fortemente seguido por clubes ingleses, mas a Juve não estará sequer disposta a emprestá-lo. Entretanto, fala-se que a Exor já deu luz verde aos dirigentes da Juve para, se assim o entenderem, avançarem para a contratação do Higuain. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2016 O Dortmund não o deve vender Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2016 barroso, faz check na tua assinatura, piada do Immobile Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2016 Vim só cumprir o meu dever. Abraço jone Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Julho 2016 O Ansaldi não é melhor que qualquer um desses laterais? Provavelmente sim, para a direita. Mas não sei, acho-o bom jogador mas curto para um clube de maior dimensão. Tal como o D'Ambrosio. Não sei é se o Mancini terá a mesma ideia de meter o João Mário no meio, a julgar pelos jornais que estão convencidos que ele é extremo direito. O ideal para vocês seria comprar um extremo para além dele. O Inter não joga com um extremo declarado na direita e jogamos com um na esquerda porque o jogador que ocupa o lugar tem uma qualidade inegável. Era um desperdício mete-lo no banco. As ideias do Mancini são muito semelhantes às que introduziu no Man City, com três médios ofensivos criativos e muito dinâmicos. E acho que o João Mário desempenha bastante bem qualquer uma das três posições, até porque era uma parvoíce definir uma posição efectiva no jogo. Vão haver bastantes alternâncias. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2016 O ansaldi faz as duas laterais? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Julho 2016 Esses valores pelo Zaza são um bom negócio, mas não sei se o vendia. O ideal seria pegar nesse dinheiro e nos 30M do Morata e meter tudo num avançado de topo (tipo Alexis/Lacazette), mas não me parece que este tipo de alvos seja realista porque os clubes não estarão dispostos a abrir mão deles a não ser por valores que me fariam suspeitar que a venda do Pogba já estivesse agendada. E como não vejo este tipo de jogador como possibilidade real, provavelmente será difícil substituir o Zaza sem perder qualidade ou pelo menos garantias, a arrancar a época. O Inter não joga com um extremo declarado na direita e jogamos com um na esquerda porque o jogador que ocupa o lugar tem uma qualidade inegável. Era um desperdício mete-lo no banco. As ideias do Mancini são muito semelhantes às que introduziu no Man City, com três médios ofensivos criativos e muito dinâmicos. E acho que o João Mário desempenha bastante bem qualquer uma das três posições, até porque era uma parvoíce definir uma posição efectiva no jogo. Vão haver bastantes alternâncias. Epá, tinha ideia que ele até jogava em 4-4-2 no City. :estrelas: Mas fala-se em mais alguém, para além do João Mário? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Julho 2016 O ansaldi faz as duas laterais? Yep. Contudo, fixou-se mais na esquerda. O Nagatomo? É sempre uma incógnita. Renovou recentemente mas ainda não é certa a continuidade, o que é certo é que vai ficando :lol: Quanto aos reforços: surgiu há uns dias o nome de Balde Keita, por exemplo. E vão saindo notícias a confirmar as negociações pelo Candreva, mas já se sabe como é negociar com o Lolito. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 13 Julho 2016 Com todo o respeito pela história do Inter mas o João Mário merece melhor do que o Inter atual. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2016 Com todo o respeito pela história do Inter mas o João Mário merece melhor do que o Inter atual. Sempre a mesma lenga lenga. Se o clube quer voltar e bem a estar na rota dos títulos, não pode investir? Então ninguém ia para o PSG porque a liga é uma m*rda. Que mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Julho 2016 O que significa melhor do que o Inter? Não são o melhor clube do mundo, para os seus adeptos sim, mas sao um grande clube. Têm por onde crescer, com um grupo chinês com capital por trás. Se o João Mário for para lá será bom para ele. Apenas falhará por culpa propria. Alem que o João é Mario é bom, mas até certo ponto. Pensar el vê-lo num grande de Inglaterra ou Espanha é o mesmo que dizer que vai aquecer banco na minha maneira de ver. PS: até o ver com contracto assinado não acredito que vá para o Inter. Em Italia inventam mais do que el qq outra parte do mundo. O jornalismo lá é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Julho 2016 Juventus, Buffon campione anche in vacanza: gioca con dei ragazzi Um gajo vai de férias, não tem nada que fazer. E que tal ir dar uns toques na bola em que, por acaso, o guarda redes é Buffon?!? Este gajo não existe. Que lenda! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: ________________ Benatia amanha em Turim para fazer testes médicos e assinar pela Juve. Emprestimo com obrigação de compra, caso atinja determinado numero de jogos. Sem duvida a escolha ideal para reforçar a defesa. Se voltar ao nivel que evidenciou na Udinese/Roma, é um reforço excelente. Claramente um upgrade em relação Caceres. Barzagli, Bonucci, Benatia, Chiellini, Rugani. Está optimo, não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 13 Julho 2016 Sempre a mesma lenga lenga. Se o clube quer voltar e bem a estar na rota dos títulos, não pode investir? Então ninguém ia para o PSG porque a liga é uma m*rda. Que mentalidade. Mas eu quero vê-lo num clube com ambições maiores, que jogue a alto nível. Já tem qualidade para isso, não quero vê-lo enfiado em clubes em reestruturação. E eu digo isto porque sou um grande admirador do futebol dele. Se acabar por ir para lá, é excelente para o Inter. E a comparação do PSG não faz sentido. O PSG é um clube que quer a todo o custo ganhar a Liga dos Campeões. Para um jogador, a nível de clubes, há ambição maior do que esta? Um que fico com pena que não vá parar ao Inter é o Pjaca. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Julho 2016 Com a ida do Benatia para a Juventus, isso abre a porta da saída ao Rugani, certo? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Julho 2016 (editado) Com a ida do Benatia para a Juventus, isso abre a porta da saída ao Rugani, certo? Certo para o jogador e para o seu empresário, talvez para a Juventus, nao para o Mary Entretanto o Milan promoveu o Plizzari para terceiro guarda-redes esta temporada. Ao que tudo indica os guarda-redes serao: 1 - Donnaruma 2 - Gabriel 3 - Plizzari No total 56 anos, o que dá uma media de idades de 18.6 anos. :celebracao: Editado 14 Julho 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Julho 2016 Buffon/Neto Barzagli/Benatia Bonucci Chiellini/Rugani Alves/Licht Sandro/Evra Take a bow. :prayer: Só trocava o Licht pelo Cuadrado, que no contexto do 3-5-2 seria importante ter um ala mais ofensivo para lançar do banco. Com a ida do Benatia para a Juventus, isso abre a porta da saída ao Rugani, certo? Duvido imenso. O que esta contratação faz é confirmar o 3-5-2 como esquema principal. 5 centrais para 3 lugares, dois deles que têm tido problemas com lesões ultimamente. O Rugani vai ter o seu espaço, diria. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Julho 2016 :fixe: Não me lembrei desse pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Julho 2016 Vi agora que o Di Marzio diz que afinal poderá haver abertura para uma saída dele. Às tantas... Compartilhar este post Link para o post