SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 Possivelmente. Sendo que o Shaquiri passa para o lugar do Robben e o Muller é que fica a arder. Mas tb é preciso contar com o facto de a capacidade física do Bastian ser uma incógnita. Jogou a final da CL lesionado e fez o Euro bem longe do 100%. Não sei até que ponto não pode dar problemas e assim ficaria Bender-Kroos no meio. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Julho 2012 (editado) 11 do Bayern Neuer, Dante, Robben, Shaqiri, Boateng, Lahm, Müller, Contento, Mandzukic, Schöpf, Tymo Stream Está 7-0 ao Intrevalo Editado 31 Julho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 No Bayern é Bender ou ninguém. O Leverkusen aparentemente quer 25M por ele e o Bayern está disposto. Se não for contratado, não virá mais ninguém. 25M não será muito puxado por ele? Quer dizer, ele é bom mas por 25M arranjavam melhor, por exemplo o De Jong, mas esse pelos vistos já está fora dos planos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2012 25M não será muito puxado por ele? Quer dizer, ele é bom mas por 25M arranjavam melhor, por exemplo o De Jong, mas esse pelos vistos já está fora dos planos O De Jong é diferente. É um trinco puro. O Lars Bender não só defende bem como tem uma excelente capacidade para lançar o ataque. Dá mais soluções à equipa. Na realidade, dar 25M é tudo menos problemático para o clube e se o clube quer mesmo dar preferência ao mercado interno então vai ter de gastar bem. Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 2 Agosto 2012 (editado) O Lars Bender seria um excelente contratação do Bayern!! Só acho que nao será extremamente necessário, tendo em conta também o preço. Além disso, gostaria que o Emre tivesse mais oportunidades esta época. Editado 2 Agosto 2012 por rubengw Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Agosto 2012 Kevin de Bruyne assina pelo Werder Bremen Empréstimo de um ano com opção de compra. http://www.werder.de/en/aktuell/news/40393.php Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Agosto 2012 Opção de compra? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 2 Agosto 2012 Opção de compra? :medinho: Penso q nao.... é um jogador q o Chelsea comprou em Janeiro e quer por a rodar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Agosto 2012 Penso q nao.... é um jogador q o Chelsea comprou em Janeiro e quer por a rodar. No noticia aqui postada diz que é com opção de compra, mas tenho sérias dúvidas, pode ser só um erro. Nem fazia sentido ele sair com opção de compra, a não ser que seja muito alta. Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 2 Agosto 2012 No noticia aqui postada diz que é com opção de compra, mas tenho sérias dúvidas, pode ser só um erro. Nem fazia sentido ele sair com opção de compra, a não ser que seja muito alta. Nos varios sites q li nao falavam em opçao de compra... ele custo 9.5M, li q Di Mateo nao arranjou espaço pra ele no plantel e por isso vai rodar. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Aquilo é o site oficial do Werder. Não acredito que ele mentissem. Está lá "on loan until 30 June 2013 with a buy-out option." No site do Chelsea não fazem referência. Editado 2 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 2 Agosto 2012 Aquilo é o site oficial do Werder. Não acredito que ele mentissem. Está lá "on loan until 30 June 2013 with a buy-out option." No site do Chelsea não fazem referência. Sendo assim deverá haver.... eu ate pensei q este emprestimo pudesse ter haver com a saida de Marin pro Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 Que tal está a o Kuzmanovic no Estugarda? Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 2 Agosto 2012 Que tal está a o Kuzmanovic no Estugarda? O Kuzmanovic tem estado bem... espera-se q como ano passado faça dupla no meio campo com Kvist. Apesar disso, ta numa equipa q nos ultimos anos tem um futebol nao muito atrativo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Agosto 2012 O Kuzmanovic tem estado bem... espera-se q como ano passado faça dupla no meio campo com Kvist. Apesar disso, ta numa equipa q nos ultimos anos tem um futebol nao muito atrativo. O site 442.com deu hoje uma new que a Roma estava interessada e que como ele acaba contrato pode vir mais barato. Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 3 Agosto 2012 Nao me admirava q saisse... ele é titularissimo no Estugarda. Eu penso q ele teve em Italia antes... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2012 Nao me admirava q saisse... ele é titularissimo no Estugarda. Eu penso q ele teve em Italia antes... Na Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Agosto 2012 True, era na Fiore e eu gostava bem dele aí. Outro que acaba contrato em 2013 e que creio que ainda vai sair para algum lado é o Van der Wiel. Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 3 Agosto 2012 Na Fiorentina Pois Se ele sair, o Estugarda vai ter um problema... nao tem grandes médios. Acredito q tera de ir ao mercado Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Agosto 2012 Pois Se ele sair, o Estugarda vai ter um problema... nao tem grandes médios. Acredito q tera de ir ao mercado Mas mesmo assim, apenas perguntei para saber porque não acredito que venha. Já temos 6 médios mais o Perrotta que é para sair, só que não quer. Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Mas mesmo assim, apenas perguntei para saber porque não acredito que venha. Já temos 6 médios mais o Perrotta que é para sair, só que não quer. Mas seria sempre um bom jogador.... ele tem um bom remate, e é fantastico nas bolas paradas. Sobe bem no terreno, mas nao é um bom transportador de bola Nao sei se fará falta ao Roma. Editado 3 Agosto 2012 por rubengw Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Agosto 2012 deixarem sair o Kuzma para um Estugarda pro apenas 7M é aquele tipo de gestão que me faz pensar em que raio pensam os directores da Fiore lol Desde que foi para o Estugarda que nunca mais soube nada dele, mas na Fiore curtia largo do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Agosto 2012 Eu curtia o Kuzmanovic era no FM08, que p*ta de máquina. :prayer: À pala disso ainda acompanhei a Fiorentina por uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 3 Agosto 2012 Eu curtia o Kuzmanovic era no FM08, que p*ta de máquina. :prayer: À pala disso ainda acompanhei a Fiorentina por uns tempos. Ele quando era jovem era uma grande promessa. No Estugarda é sempre titular... é um bom jogador, mas não é craque! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Agosto 2012 Voronin de volta à Bundesliga, foi para o Fortuna Dusseldorf. Compartilhar este post Link para o post