Leonino Publicado 4 Agosto 2012 Neste momento, o Hamburgo está a jogar contra o Dortmund. Começou à 10 minutos. Equipa titular: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Agosto 2012 Quem é esse Schieber? :lol: É um avançado que o Dortmund contratou ao Estugarda. Tem 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2012 Aposto que vai dar jogador e ainda não o vi a dar um pontapé. No Dortmund é quase bruxaria. :D Isso está a dar na SportTV? Ou estão a ver em stream? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2012 Isso apareceu no fb do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Agosto 2012 Aposto que vai dar jogador e ainda não o vi a dar um pontapé. No Dortmund é quase bruxaria. :D Isso está a dar na SportTV? Ou estão a ver em stream? Por stream. Estou a ver aqui. Isso apareceu no fb do Dortmund. Sim, eu sei. Foi através do facebook que soube que havia jogo contra o Hamburgo, e retirei essa mesma imagem para meter aqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2012 O Gomez vai falhar as primeiras jornadas bem como o Bastian, o Alaba, o Rafinha e o Contento.... Nice.... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2012 Badstuber a DE ou Boateng na direita e Lahm na esquerda? E no meio deve fazer duplo pivot com o Luiz Gustavo e o Kroos não? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Agosto 2012 Badstuber a DE ou Boateng na direita e Lahm na esquerda? E no meio deve fazer duplo pivot com o Luiz Gustavo e o Kroos não? Boateng na direita, Lahm na esquerda, Badstuber e Tymo a centrais e o duplo pivot é capaz de ser esse, a não ser que venha o Bender. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2012 O Tymo? Pelo que têm dito tem feito uma pré-época desastrosa... Ele não tem apostado no Dante ou no Van Buyten? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Agosto 2012 O Tymo? Pelo que têm dito tem feito uma pré-época desastrosa... Ele não tem apostado no Dante ou no Van Buyten? Esqueci-me deles, estava a pensar na final da Champions League do ano passado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Agosto 2012 Neuer; Boateng, Dante, Badstuber, Lahm; Gustavo, Kroos; Robben, Shaqiri, Ribery; Mandzukic. Talvez seja isto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Agosto 2012 Eu gosto desse Mandzukic, tem-se dado bem? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2012 Eu gosto desse Mandzukic, tem-se dado bem? Tem marcado imenso na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Agosto 2012 O "barulho" à volta do Gotze tem morrido um pouco nos últimos meses, que aconteceu? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2012 O "barulho" à volta do Gotze tem morrido um pouco nos últimos meses, que aconteceu? :confuso: Lesionou-se durante grande parte da 2ª volta do campeonato alemão. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Agosto 2012 Lesionou-se durante grande parte da 2ª volta do campeonato alemão. Thanks :compinchas: Como (infelizmente) não consigo acompanhar muito o campeonato alemão acabei por perdê-lo de vista, e achei muito estranho ter vindo o mercado de Verão e não ouvir falar em rumores milionários... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2012 Thanks :compinchas: Como (infelizmente) não consigo acompanhar muito o campeonato alemão acabei por perdê-lo de vista, e achei muito estranho ter vindo o mercado de Verão e não ouvir falar em rumores milionários... Além disso renovou em Março, daí não ter sido falado neste verão... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Agosto 2012 Carrega miudo. Época cheia de sucessos! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2012 Roman Lucas - Subotic - Hummels - Schmelzer Gundögan - Bender Kuba - Reus - Götze Robert Langerak Owomoyela - Gunter - Santana - Lowë Leitner - Kehl Bittencourt - Perisic - Großkreutz Schieber É basicamente isto. Não tenho grande confiança no Owomoyela, mas como renovou não deve vir mais ninguém... O Sakai era excelente, tem as características perfeitas para a posição, pode ser que para o ano venha... Continua a faltar um médio para rodar com o Gundögan, gosto de ver o Leitner mais avançado no terreno... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2012 Owomoyela é lider de balneario e fan favorite. É por isso que fica Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2012 Owomoyela é lider de balneario e fan favorite. É por isso que fica Sim eu sei... Mas é arriscado, se há uma lesão do Lucas estamos bem lixados... Compartilhar este post Link para o post