Ricardo Moura© Publicado 1 Junho 2013 O Bremen contratou o Makiadi ao Friburgo. Boa contratação O time do Friburgo foi todo vendido lol. Makiadi, Kruse, Caligiuri, Flum, Rosenthal e uns outros, logo agora que iam a Liga Europa e tinham um bom time. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Junho 2013 (editado) YES! O Heldt acabou de confirmar um acordo com o Goretzka e que a transferência deverá ser finalizada na próxima semana. Enorme futuro que vamos ter com Meyer, Draxler, Goretzka, Ayhan, Avdijaj e Clemens. Editado 1 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Junho 2013 (editado) Pierre Emerick Aubameyang: 'Dortmund are interested. Klopp reminds me of Galtier a lot. That character makes you want to go.' Também disse que o Bayer fez uma proposta por ele: 'I have met with Rudi Voller twice. Whether or not Saint Etienne accept (Leverkusen's) the offer is different.' Editado 1 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Junho 2013 O Bremen contratou o Makiadi ao Friburgo. Boa contratação Gosto! Fazia falta um jogador como ele ao nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Operativo, o Sebastian Rode está confirmado na Baviera? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 Operativo, o Sebastian Rode está confirmado na Baviera? Oficialmente não mas o CEO do Frankfurt apontou que ele deve ir em 14/15 quando acabar o contracto. O Frankfurt prefere ficar com ele mais o ano do que vende-lo e ele tb prefere ficar lá mais um ano para evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 O gajo é maquinão e ainda só tem 22 anos. Não me importava que viesse para o lugar do Kehl. Bender + Rode + Gundogan + Leitner :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 (editado) "Eintracht Frankfurt chairman Heribert Bruchhagen basically confirmed that Sebastian Rode will join Bayern in 2014 rather than this summer." O Bastian vai começar a época de 14/15 com 30 anos pelo que deve ser paraa preparar um substituto. Editado 2 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Fdx, sacanas :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2013 HIPER MEGA SUPER POST All Aboard, the bavarian train! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2013 A última imagem é do caraças, "pega lá, vê se tens unhas..." Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 3 Junho 2013 A última imagem é do caraças, "pega lá, vê se tens unhas..." O Guardiola sofrerá uma pressão imensa, e estou com feeling que não repetirá o sucesso do Heynckes tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Junho 2013 Kuba renovou até 2018 e o Ginczek assinou pelo Nuremberga até 2016. É pena, tinha esperanças no Ginczek. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2013 Zorc: De Bruyne wants to go only to Dortmund. Vem filho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2013 ponhas isso em spoiler SAS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 (editado) Kuba. :prayer: Estava agora a ver o facebook do Götze e aquilo tresanda a swag. Editado 3 Junho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Junho 2013 O Rúben Jenssen, estrela do FM, assinou pelo Kaiserslautern Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Junho 2013 Bundesliga: Jupp Heynckes maintains he will not manage another club next season Heynckes has been heavily linked with the vacancy at Real Madrid following the departure of Jose Mourinho to Chelsea, but has opted to take a break to spend more time with his family. The 68-year-old, who led Bayern to the Bundesliga, Champions League and DFB-Pokal titles this season, said at a press conference: "I will not seek a new job after July 1, either at home or abroad. "I told my wife last summer I will fulfil my contract at Bayern and then not continue. "Other clubs were interested in signing me after this season - rich clubs where money does not matter. "Such clubs have never interested me." He admitted age was a factor in his decision, adding: "I've noticed, especially in the last few weeks, that I have reached an age at which regeneration takes longer. "I felt that I went to the limit, it was incredibly stressful." Bayern executive chairman Karl-Heinz Rummenigge, who helped install former Barcelona boss Pep Guardiola as Heynckes' successor for next season, suggested the door will always be open for a man who has coached, among others, Real Madrid, Benfica and Schalke, in a long career. Rummenigge said: "If sometime, after his holiday has passed and his spirit has returned, he can call myself and (supervisory board chairman) Uli (Hoeness). "The doors at Bayern are still wide open." http://www.footballcourier.com/news/story/2270298/heynckes-to-stick-by-decision/full_story.html Btw, o presidente do Palermo confirmou que o Leverkusen fez uma proposta de 15M pelo Ilicic. Máquina. E falam do Demichelis para o Schalke :-| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Junho 2013 O Ilicic dever ser porque o De Bruyne deve ter falhado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Junho 2013 :) Tanto central de qualidade, Howedes, Papa, Matip, Santana, Ayhan... E falam do Demichelis para o Schalke :-| :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 Rafinha quando o presidente do Palermo diz algo, significa que acontece exatamente o contrário. Neste caso tenho duvidas dessa proposta. Parece-me mais uma forma de pressionar os italianos interessados como acontece sempre com ele. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Junho 2013 Ilicic é no Arsenal crl! Mas cheira-me que ainda vai parar à Juve. Compartilhar este post Link para o post