Rafinha Publicado 14 Maio 2014 O Hoffenheim confirmou a contratação do Baumann. Contrato até 2018. http://www.sportinglife.com/football/news/article/168/9311192/hoffenheim-sign-23-year-old-goalkeeper-oliver-baumann?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Maio 2014 Deve ficar como backup. Mas ele também não é grande coisa, comete demasiados erros. O Baumann é 100x mais seguro. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Maio 2014 Deve ficar como backup. Mas ele também não é grande coisa, comete demasiados erros. O Baumann é 100x mais seguro. De qualquer forma não sei se vai gostar de ir para o banco. Ainda vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Maio 2014 (editado) Tem-se falado na saída do Aubameyang, parece que não está muito feliz na Alemanha, e tem Roma, Juve atrás dele, além de que nos últimos jogos até perdeu o lugar para o Mkhitaryan. Editado 15 Maio 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2014 Tem-se falado na saída do Aubameyang, parece que não está muito feliz em Inglaterra, e tem Roma, Juve atrás dele, além de que nos últimos jogos até perdeu o lugar para o Mkhitaryan. desde que esteja feliz na Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2014 Tbh não gosto muito dele, apesar de ser bom jogador. Falta ali qualquer coisa a nível técnico. Se não conhecesse a política de contratações até diria que não me importava que saísse. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Maio 2014 desde que esteja feliz na Alemanha :mrgreen: Esta mudança do Reus para o meio e do Mkhitaryan para a ala, para já mostrou que pode ter um futuro risonho mas é esperar para ver. E o Atletico parece que ofereceu uma proposta maior pelo Immobile :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Maio 2014 (editado) Kasper Hjulmand é o novo treinador do Mainz. Começa às 19:30 a 1ª mão do playoff entre o HSV e o Greuther Furth. HSV: Drobny, Diekmeier, Djourou, Mancienne, Jiracek, Tesche, Badelj, Rincon, Calhanoglu, van der Vaart, Lasogga Adler de fora com um problema nas costas. EDIT: Furth a dominar completamente, já podiam ter marcado por 2/3 vezes. O Hamburgo está num caos a nível mental, é triste de se ver. E são bem capazes de ser das piores equipas defensivas que vi nestes últimos anos. Editado 15 Maio 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Maio 2014 O Hamburgo está horrível. Nem para ganhar ao Furth. Se é para isso, prefiro que desçam de divisão, para aqueles c*ralhos acordarem de vez. Ai deles é se não sobem depois. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Maio 2014 Pelos vistos, o Guardiola já desejou boa sorte ao Mandzukic na p´roxima equipa. A ver qual vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Maio 2014 O Stocker (Basel), ao que parece, já assinou pelo Hertha. http://www.kicker.de/news/fussball/bundesliga/startseite/604633/artikel_koenigstransfer-vor-dem-abschluss_stocker-in-berlin.html Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2014 Nunca é tade para recordar <3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2014 O Stocker (Basel), ao que parece, já assinou pelo Hertha. http://www.kicker.de/news/fussball/bundesliga/startseite/604633/artikel_koenigstransfer-vor-dem-abschluss_stocker-in-berlin.html Grande contratação do Herta. Cada vez mais está apetecível a Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2014 Melhor liga do mundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Maio 2014 (editado) Stocker no Hertha já é oficial. Bem barato que foi, só custou 3M. A 2ª mão do playoff começa às 16h. HSV: Drobny, Diekmeier, Djourou, Westermann, Jiracek, Calhanoglu, Badelj, Arslan, Jansen, Van der Vaart, Lasogga. 0-1, Lasogga! Furth a empatar... vamos lá ver se o Hamburgo aguenta a pressão. Bom jogador este Zoltan Stieber. Westermann :lol: Hamburgo com a mija toda. Lá conseguiram a manutenção. Nem sabem bem como, mas pronto. Editado 18 Maio 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2014 Contratação,Langerak Piszczek,Grosskreutz Subotic/Hummels,Sokratis,Ginter,Sarr Schmelzer,Jonathan Silva Bender,Sahin,Kehl Gundogan,Jojic Kuba,Hofmann Mkhitaryan,Hazard Reus,Aubameyang A Ramos,Immobile,Ducksch Estava a ver o que tem sido falado para o Dortmund, e gostava de ver algo deste género na próxima época, tendo em conta os nomes que têm sido noticiados. O meu grande senão é o Gundogan que não estando nas melhores condições, acho que investia em outro médio. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Maio 2014 (editado) E o Durm? Achei que esteve muito bem esta época. Já que falaste em médios, hoje diz-se que ofereceram 15M pelo Tielemans do Anderlecht. Thomas Schaaf é o novo treinador do Frankfurt. Editado 21 Maio 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2014 Não gosto de ter destros como lateral esquerdo, portanto por mim ou ficava ele ou o Grosskreutz para lateral direito. Quanto ao Tielemans, pareceu-me bom jogador mas 15 M por um miúdo de 17 anos quando há outros lugares a reforçar, não me agrada muito a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Maio 2014 Segundo o Bild, amanhã vai ser oficializada a ida do Jung para o Wolfsburg por... 2,5M. http://www.bild.de/sport/fussball/sebastian-jung/wechselt-zum-vfl-wolfsburg-36076538.bild.html Que pechincha. Estou mesmo a ver que vou ter que aturar o Uchida por mais 1 ano, enfim. Btw, o Calhanoglu veio dizer que quer sair do HSV e ir para um clube que dispute a Champions League. Diz-se que vai para o Bayer. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Maio 2014 Jung e Rodriguez para laterais. Que bem o Wolfsburgo! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2014 Ricardo Rodriguez --- Knoche ---- Naldo ----- Jung Grande defesa. Ainda há o Klose. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2014 O Durm esteve bastante bem nesta época, acho que não fica a dever muito ao Schmelzer. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2014 Eu gostei muito do que vi do Durm esta época, ainda outro dia comentei isso com o meu irmão. Mas eu também não sou fã do Schmelzer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2014 LOOOL amt cospe-lhe na cara Compartilhar este post Link para o post