Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Possivelmente. Sendo que o Shaquiri passa para o lugar do Robben e o Muller é que fica a arder.

Mas tb é preciso contar com o facto de a capacidade física do Bastian ser uma incógnita. Jogou a final da CL lesionado e fez o Euro bem longe do 100%. Não sei até que ponto não pode dar problemas e assim ficaria Bender-Kroos no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

11 do Bayern

Neuer, Dante, Robben, Shaqiri, Boateng, Lahm, Müller, Contento, Mandzukic, Schöpf, Tymo

Stream

Está 7-0 ao Intrevalo

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

No Bayern é Bender ou ninguém. O Leverkusen aparentemente quer 25M por ele e o Bayern está disposto.

Se não for contratado, não virá mais ninguém.

25M não será muito puxado por ele? Quer dizer, ele é bom mas por 25M arranjavam melhor, por exemplo o De Jong, mas esse pelos vistos já está fora dos planos

Compartilhar este post

Link para o post

25M não será muito puxado por ele? Quer dizer, ele é bom mas por 25M arranjavam melhor, por exemplo o De Jong, mas esse pelos vistos já está fora dos planos

O De Jong é diferente. É um trinco puro. O Lars Bender não só defende bem como tem uma excelente capacidade para lançar o ataque. Dá mais soluções à equipa.

Na realidade, dar 25M é tudo menos problemático para o clube e se o clube quer mesmo dar preferência ao mercado interno então vai ter de gastar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lars Bender seria um excelente contratação do Bayern!! Só acho que nao será extremamente necessário, tendo em conta também o preço.

Além disso, gostaria que o Emre tivesse mais oportunidades esta época.

Editado por rubengw

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de compra? :medinho:

Penso q nao.... é um jogador q o Chelsea comprou em Janeiro e quer por a rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso q nao.... é um jogador q o Chelsea comprou em Janeiro e quer por a rodar.

No noticia aqui postada diz que é com opção de compra, mas tenho sérias dúvidas, pode ser só um erro. Nem fazia sentido ele sair com opção de compra, a não ser que seja muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post

No noticia aqui postada diz que é com opção de compra, mas tenho sérias dúvidas, pode ser só um erro. Nem fazia sentido ele sair com opção de compra, a não ser que seja muito alta.

Nos varios sites q li nao falavam em opçao de compra... ele custo 9.5M, li q Di Mateo nao arranjou espaço pra ele no plantel e por isso vai rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é o site oficial do Werder. Não acredito que ele mentissem.

Está lá "on loan until 30 June 2013 with a buy-out option."

No site do Chelsea não fazem referência.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é o site oficial do Werder. Não acredito que ele mentissem.

Está lá "on loan until 30 June 2013 with a buy-out option."

No site do Chelsea não fazem referência.

Sendo assim deverá haver.... eu ate pensei q este emprestimo pudesse ter haver com a saida de Marin pro Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal está a o Kuzmanovic no Estugarda?

O Kuzmanovic tem estado bem... espera-se q como ano passado faça dupla no meio campo com Kvist.

Apesar disso, ta numa equipa q nos ultimos anos tem um futebol nao muito atrativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kuzmanovic tem estado bem... espera-se q como ano passado faça dupla no meio campo com Kvist.

Apesar disso, ta numa equipa q nos ultimos anos tem um futebol nao muito atrativo.

O site 442.com deu hoje uma new que a Roma estava interessada e que como ele acaba contrato pode vir mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admirava q saisse... ele é titularissimo no Estugarda. Eu penso q ele teve em Italia antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admirava q saisse... ele é titularissimo no Estugarda. Eu penso q ele teve em Italia antes...

Na Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post

True, era na Fiore e eu gostava bem dele aí.

Outro que acaba contrato em 2013 e que creio que ainda vai sair para algum lado é o Van der Wiel.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Fiorentina

Pois

Se ele sair, o Estugarda vai ter um problema... nao tem grandes médios. Acredito q tera de ir ao mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Pois

Se ele sair, o Estugarda vai ter um problema... nao tem grandes médios. Acredito q tera de ir ao mercado

Mas mesmo assim, apenas perguntei para saber porque não acredito que venha. Já temos 6 médios mais o Perrotta que é para sair, só que não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, apenas perguntei para saber porque não acredito que venha. Já temos 6 médios mais o Perrotta que é para sair, só que não quer.

Mas seria sempre um bom jogador.... ele tem um bom remate, e é fantastico nas bolas paradas. Sobe bem no terreno, mas nao é um bom transportador de bola

Nao sei se fará falta ao Roma.

Editado por rubengw

Compartilhar este post

Link para o post

deixarem sair o Kuzma para um Estugarda pro apenas 7M é aquele tipo de gestão que me faz pensar em que raio pensam os directores da Fiore lol

Desde que foi para o Estugarda que nunca mais soube nada dele, mas na Fiore curtia largo do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia o Kuzmanovic era no FM08, que p*ta de máquina. :prayer: À pala disso ainda acompanhei a Fiorentina por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia o Kuzmanovic era no FM08, que p*ta de máquina. :prayer: À pala disso ainda acompanhei a Fiorentina por uns tempos.

Ele quando era jovem era uma grande promessa.

No Estugarda é sempre titular... é um bom jogador, mas não é craque!

Compartilhar este post

Link para o post

Voronin de volta à Bundesliga, foi para o Fortuna Dusseldorf.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...