Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Madden NFL / JMF16 / NFL 2K?

Publicações recomendadas

Não encontro nada :S

Olha já sei onde é, vais a coach settings e tem challenge play.

Estou adorar o jogo, o online está muito porreiro até agora 0 de lag, ahhh e tem equipas da AFL :prayer: muito bom.

Estou a fazer um be a superstar, criei um QB e fui parar aos Chiefs. Já fiz 3 jogos da pre season, ganhamos 1 perdemos 3. O ulitmo contra os Eagles, quease, que conseguia ganhar, mas a offense deles estava muito forte.

No jogo consegui dar a vitoria nos já no 4 quarter nos ultimos minutos, consegui fazer um passe para o Copper conseguir o td.

Ainda não comecei nenhuma franchise. quer dizer comecei uma mas só para ver como era fiz alguns jogos etc, mas nada a serio.

Depois de muitas horas passadas, tenho a mesma opinião de que tive quando joguei a demo, não consegue ter uma melhor franchise que o 2k3 mas em termos de jogabilidade está perto e consegue ser o melhor Madden desde o 2003. E neste momento é o melhor jogo de football do mercado, bem á frente do BackBreaker, que tirando as físicas impressionantes não consegue ter o realismo do Madden. A apresentação do Madden está qualquer coisa como de extraordinário, parece mesmo que se está a ver um jogo ao vivo.

Neste momento com os 3 jogos no mercado aconselho mesmo o Madden, o BackBreaker é o "pior" dos 3, o NCAA está bem perto do Madden, tem as mesma características do Madden, Locamotion etc, mas acho o Madden mais completo. Além disso existe muitas pessoas que "só" conhecem a NFL e jogando o NCAA podem não ter a mesma diversão jogando um jogo que não conhecem muito bem a liga da NCAA.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entre o NCAA e o Madden escolhia o NCAA, curti mais a demo deste. E ambiente no futebol a nivel colegial > *

Compartilhar este post

Link para o post

que inveja fdx

Podias comprar uma ps3 ou um 360 elas estão com um preço bastante bom ;)

--------------------------------

Btw ainda não tinha visto a intro do jogo, pois só queria ver quando tivesse o jogo, e devo dizer que quando vi fds, está linda :prayer:

Ahhh e só para dizer que o Tim Tebow está um monstro :prayer:

E adorei uma coisa, quando se marca um TD com os eagles ouve-se o hino "Fly Eagles Fly" no estádio :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:adeus: NFL 2K

Depois do outro patch e agora este ultimo (1.03) a EA consegui o impensável, meteu o Madden ainda melhor que o 2k5 :espanto:

É incrível como num espaço de meses e com 2 patch o Madden está mais sim, mais realística, mais gratificante :handclap:

O comportamento da deffense está muito, mas muito melhor, o QB reage de uma maneira incrível, muito realista como trabalha no scrumble e no pocket .

O meu jogo da NFL favorito foram sempre o 2k3 e o 2k5, mas mas agora este Madden está lindo, que jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Após muito tempo a jogar e com vontade de iniciar um projecto gostava de saber quem é que acompanharia se eu fizesse uma franchise?

Estou a perguntar pois não queria esta a fazer se só uma pessoa acompanhasse. Digam as vossas opiniões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanhava. Se tivesse consola viciava tanto neste jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só acompanha se fizeres uma sem ser com Eagles... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal não se vende isto, pois não? Para o comprar tem de ser pela net?

Infelizmente já alguns anos que a EA deixou de comercializar a serie Madden em Portugal, agora só mesmo pela net ;)

Muito bem obrigado a todos pelas respostas sexta ou sábado irei criar um tópico e irei começar a minha Franchise ;)

Só acompanha se fizeres uma sem ser com Eagles... icon_mrgreen.gif

É pah isso agora é difícil :mrgreen:

Mas tenho outras equipas que gosto muito de jogar, Raiders, Broncos e os Dolphins são equipas que aprecio bastante, mas logo se vê ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pos Raiders e o objectivo é ter a melhor defesa da liga e ser a mais agressiva (a que leva mais penalizações)...

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lions...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...