Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Madden NFL / JMF16 / NFL 2K?

Publicações recomendadas

Hum, obrigado...

a partir do 08 que não sai para pc se não estou em erro

já se sabe se isto sai na europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a partir do 08 não saiu mais no PC.

Ele apenas sai na Europa através de sites que compram na América, tipo, axelmusic,zavvi, amazon etc. Comercializado oficialmente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a partir do 08 não saiu mais no PC.

Ele apenas sai na Europa através de sites que compram na América, tipo, axelmusic,zavvi, amazon etc. Comercializado oficialmente não.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me na altura do All-Pro 2k8 chegou a ser comercializado na Europa (o 2k5 já não me recordo porque comprei depois pela net) atualmente não existe nenhum dos 3 jogos a sair na Europa, Madden, NCAA e BackBreacker e duvido que venha a ser comercializado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho comprado todos os anos desde o 04, mesmo sendo o 2k8 o principal jogo que mostra como um jogo de futebol deve ser, apesar disso Madden tem evoluído. O 12 vai ser comprado mal possa reservar.

Vale a pena comprar pela net.

Btw tweet do Young da EA Tiburon

"We added some new epic scenes to the Super Bowl pregame this week. #MaddenNFL12"

Compartilhar este post

Link para o post

14916.jpg

"Falcons - Gun Trey Open - Falcons X Drag - QB Matt Ryan and WR Roddy White have become one of the most feared passing threats in the NFL. On this play, the Falcons like to align White tight while isolating him on the backside and have him run an underneath drag route. White also has an option route that will allow him to check up against zone coverage while continuing across the field against man coverage. This play was used in a Week 2 game versus the Cardinals."

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot2011-04-04at123329PM.png

3º ronda em curso.

Vick, Brees, Rodgers foram os únicos que chegaram onde chegaram sempre com uma enorme diferença nas votações.

Que ganhe o Rodergs ou o Brees (duvido que ganhe outra vez) não quero que Vick tenha uma má época, isto se houver época....

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

3º ronda em curso.

Vick, Brees, Rodgers foram os únicos que chegaram onde chegaram sempre com uma enorme diferença nas votações.

Que ganhe o Rodergs ou o Brees (duvido que ganhe outra vez) não quero que Vick tenha uma má época, isto se houver época....

:funny:

Penso que essa maldição já foi quebrada Jopie... O Brees o ano passado não teve uma má época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se sabe, a ultima vez que ganhou pouco depois partiu a perna, teve os tais problemas e parar á prisão :lol:

Ahh o Brees até esteve mediano mas foi enrrabado á força toda pelos Seahawks :lol:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

14925.jpg

"Giants - Gun Wing Trips NY - Giants Go DBL Post - Giants WR Hakeem Nicks had a breakout season and became QB Eli Manning’s “Go To” guy in the red zone. On this play, the Giants have TE Kevin Boss run a mid dig route while slot receiver Steve Smith runs a shorter corner route. These combinations open up the defense for Nicks to run a Post route in behind for a big gain. This play was used in a week 2 game at Indianapolis."

Compartilhar este post

Link para o post

Rodgers faz capa e é campeao novamente :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

14933.jpg

"Jaguars - Strong Pro - PA Jags DBL Post - The Jaguars are a run first team and like to control the tempo with HB Maurice Jones-Drew on the ground. After establishing the ground game, they like to use play action to take shots down the field. One of their big play action plays is this one where they look to try and hit their huge, breakout performer TE Marcedes Lewis on a post route."

Compartilhar este post

Link para o post

208740_10150155115343756_75529708755_6494532_7511311_n.jpg

"Jets-Snugs-Jets Slot Post- The Jets love to try and confuse the defense with different looks and this is one of the formations they utilize to do just that. On this play, the two outside receivers run wheel routes to stretch the field while the slot receiver runs a post down the middle. This play was used in week 10 against Cleveland for a 25 yard TD pass from Mark Sanchez to Jerricho Cotchery. "

Compartilhar este post

Link para o post

14974.jpg

"Raiders - Ace Slot Pair - PA Y-Drag Wheel - This is a play that several teams have added to their playbooks over the past season. The TE will run a drag route across the field away from the booting QB and then turn up the field on a wheel route. In this version, the Raiders used this play to perfection for a 43 yard TD pass from QB Jason Campbell to TE Zach Miller in a week 7 game at Denver."

Compartilhar este post

Link para o post

14979.jpg

"Dolphins - Doubles Wk - Dolphins Wheel - New Miami Dolphins Offensive Coordinator Brian Daboll used this play last year in Cleveland with Peyton Hillis catching a 19-yard touchdown pass during a Week 5 game versus the Atlanta Falcons. The HB will run a wheel route out of the backfield while the two receivers to that side run routes to clear out the defense."

Untitled-1.png

Hillis está impressionar tal como a excelente época que fez, Peterson conseguiu eliminar o Brees.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Vick.

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês querem sei eu !!! :asneirento:

Ele está pedindo voto pelo twitter, tive que votar. Vick :prayer:

Eagles :torcida:

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...