Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 Madden 12 NCAA 12 não consegue ser um produto superior ao NCAA 04 ou ao 09. Foram dois passes atrás da EA Tiburon. O Madden 12 é melhor da serie desde o 04. E o melhor da ps3 e xbox360 ok obrigado;) btw primeiro jogo no Madden nfl 08 vitória esmagadora. philadelfia eagles 47-03 Bengals. Grandes TD's que eu fiz prayer Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Fevereiro 2012 Sooo finalmente encontrei uma copia nova do 2k5 para a ps2, não gosto de comprar jogos usados. Já o tinha mas o disco já tinha demasiado uso, e estava muito desgastado. Espero é que o jogo não seja NTSC :lol: Já agora uns replays do M12 Da franchise com os Dolphins http://www.easports.com/media/play/video/112007808 http://www.easports.com/media/play/video/112007523 E da franchise com os Eagles http://www.easports.com/media/play/video/112007672 Vai ser um bom ano para o M13, novo produtor na EA Tiburon, promessa em que vão trabalhar no jogo para um publico mais hardcore.....mas 2k ainda consegue prender-me com o seu 2k5 e 2k8. Ainda por cima com o modo franchise do 2k5 :prayer: Lá para terça ou quarto já o devo ter. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Fevereiro 2012 Adeus vida social :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Março 2012 Toca a votar para a capa do M13 http://www.facebook.com/sportsnation/app_234556763303407 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Março 2012 Quero que ganhe o Gronk para ficar com a maldição muhahahahaha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2012 Para os fãs deste jogo, dizer que o Madden NFL 12 está em promoção na MediaMarkt, para a PS3, por 11,99€. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Março 2012 A MM anda a comercializar o Madden cá?? É a primeira vez que vejo isso, desde o Madden 07 que não via nenhuma loja em portugal a comercializar cá. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2012 Nunca tinha reparado, mas hoje vi-os lá à venda, bem como alguns outros jogos a 12€. Trouxe uma Collector's Edition do Dead Space 2. :) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Março 2012 Quanto te ficou o DS? tenho de dar uma saltada no MM no porto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2012 Quanto te ficou o DS? tenho de dar uma saltada no MM no porto. 12€ :) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Março 2012 Nice o Alice a 12 tenho de lá ir... E se calhar também trago o DS. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2012 O DS (Collector's Edition) a esse preço vale a pena nem que seja para vender. Na worten gamer dão 27€ por ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Março 2012 (editado) Amanhã vou à Media Markt ver se tem lá o Madden 12 ainda. Por esse preço vale bem a pena.. ---- Já o comprei. 12€ na Media Markt do Parque Nascente :carinhoso: Editado 16 Março 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Março 2012 Já se sabe os 32 finalistas para se escolher a cover do M13. "Arizona Cardinals - Larry Fitzgerald Miami Dolphins - Reggie Bush Atlanta Falcons - Matt Ryan Minnesota Vikings - Jared Allen Baltimore Ravens - Ray Rice New England Patriots - Rob Gronkowski Buffalo Bills - Stevie Johnson New England Patriots - Brandon Lloyd* Carolina Panthers - Cam Newton New Orleans Saints - Drew Brees Chicago Bears - Matt Forte New York Giants - Victor Cruz Cincinnati Bengals - A.J. Green New York Jets - Darrelle Revis Cleveland Browns - Joe Haden Oakland Raiders - Sebastian Janikowski Dallas Cowboys - DeMarcus Ware Philadelphia Eagles - LeSean McCoy Denver Broncos - Tim Tebow Pittsburgh Steelers - Troy Polamalu Detroit Lions - Calvin Johnson San Diego Chargers - Antonio Gates Green Bay Packers - Aaron Rodgers San Francisco 49ers - Patrick Willis Houston Texans - Arian Foster Seattle Seahawks - Marshawn Lynch Indianapolis Colts - Dwight Freeney Tampa Bay Buccaneers - LeGarrette Blount Jacksonville Jaguars - Maurice Jones-Drew Tennessee Titans - Chris Johnson Kansas City Chiefs - Dwayne Bowe Washington Redskins - Brian Orakpo *Entered the Madden NFL 13 Cover Vote play-in round representing the St. Louis Rams." Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Março 2012 (editado) Se o Janikowski ganhasse... :mrgreen: Editado 22 Março 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Março 2012 Já tenho o Madden NFL 12, mas estou a ter bastantes dificuldades em me adaptar ao jogo. Não só por não perceber muito do desporto em si, mas também pelos controls que são complicados... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Já tenho o Madden NFL 12, mas estou a ter bastantes dificuldades em me adaptar ao jogo. Não só por não perceber muito do desporto em si, mas também pelos controls que são complicados... :mrgreen: Eu ofensivamente tenho-me safado bem.. Defensivamente (principalmente nos passes) é que ainda estou verde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Março 2012 Eu acho tudo difícil. :mrgreen: Nem sei como é que se agarra a bola, é suposto carregar-se em algum botão ou é só colocar o jogador debaixo da bola? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2012 (editado) apagar Editado 23 Março 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Eu acho tudo difícil. :mrgreen: Nem sei como é que se agarra a bola, é suposto carregar-se em algum botão ou é só colocar o jogador debaixo da bola? No ataque ou na defesa? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Na defesa para fazer a intercepção é no triangulo mas tens de ter a certeza porque senão o reciver deles fica praticamente sozinho.. No ataque, penso que não carregas em nada.. Carregas na tecla do jogador que queres que o quarterback passe.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Março 2012 Pois, comecei agora um franchise mas pus a dificuldade em Rookie e praticamente não falho passes com o QB... Defender é que é uma miséria. Como é que fazes? Mantens sempre o mesmo jogador seleccionado ou vais trocando? Eu tenho optado por manter um jogador a "marcar" um receiver e deixar os outros controlados pelo CPU fazer o resto, mas confesso que se torna um bocado... secante. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Pois, eu defensivamente também não sei o que é melhor e normalmente também só fico num.. Um tutorial defensivo é que era bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2012 Eu basicamente tento sempre controlar um Defensive End, Defensive Tackle ou Linebacker, e sempre um gajo em blitz, para puder tentar acertar no QB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post