Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Madden NFL / JMF16 / NFL 2K?

Publicações recomendadas

Sim jogo na ps3, eu tinha sacado a demo na psn usa, mas o Bruno disse que ela também está na europeia...de qualquer das maneiras está na psn.

Confirmo

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno exemplo que o IE é capaz de fazer :heart:

http://www.youtube.com/watch?v=_P6JL-sT3Iw

Não é um td, mas foi um 4th down com 1/2 yards.

O footplanting nesta jogada é lindo.

pena os bugs que o ccm tem, estou á espera de um update e do roster para começar um ccm a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não tenha saído mais nenhum para PC, de vez em quando também me aventuro numa Franchise do 08. Ainda agora comecei com os Bengals, com Fantasy Draft, mas acabo sempre por levar baile no Draft :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vcs que já jogou aq demo Madden 13 que me diga se é normal o jogo encravar sem motivo aparente sff...:(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga ao 08 no PC: alguém consegue impor o running game? Já tentei ínumeras vezes, mas nunca o consigo impor minimamente :| lá consigo muito de vez em quando se tiver um dos Top 5 HB mas fora isso é-me quase impossível

P.S. - Jogo entre o Pro e o All-Pro

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ler a defense line dos adversários, podes meter por exemplo TE a fazer block, mover a a tua ofense of line para defender para um lado ou outro, tens de usar (no caso do 08) as armas por exemplo num Elusive RB tens de saber usar o jukes ou spins no preciso momento, um Power RB usar a força principalmente quando conheces as fraquezas da equipa adversária, se tiveres um FB á frente do teu RB numa route tens de usa-lo como escudo, tens de ver por espaços abertos, usa hot routes para abrir espaços etc, basicamente tenta meter o teu conhecimento do desporto no jogo, o 08 é um jogo bastante bom quando jogas estilo sim.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ler a defense line dos adversários, podes meter por exemplo TE a fazer block, mover a a tua ofense of line para defender para um lado ou outro, tens de usar (no caso do 08) as armas por exemplo num Elusive RB tens de saber usar o jukes ou spins no preciso momento, um Power RB usar a força principalmente quando conheces as fraquezas da equipa adversária, se tiveres um FB á frente do teu RB numa route tens de usa-lo como escudo, tens de ver por espaços abertos, usa hot routes para abrir espaços etc, basicamente tenta meter o teu conhecimento do desporto no jogo, o 08 é um jogo bastante bom quando jogas estilo sim.

Acho que já atinei. Continuo a ter algumas dificuldades entre as 30 e as 10 jardas adversárias, mas parece-me que seja normal, tendo em conta que o meu RB tem 80 de overall. Ainda assim já acabou jogos com uma média de 5 ypc :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois destes meses todos, Madden NFL 13 teve altos e baixos.

O jogo em si tem potencial, mas infelizmente existe demasiados erros. CCM o tal modo que veio substituir o modo Franchise e o Superstar mode.....é bastante fraco, primeiro ano é engaçado, segundo ok, mas já começa a ser repetitivo, o terceiro já não consegui passar da week 2.

O modo consegue ser engraçado ao primeiro, mas é extramente limitado e repetitivo, faltam opções de managers, poder contratar HC, defensive coordinators, poder colocar uma equipa noutra cidade etc. Falta muita coisa. Até que me deu por mim ontem a começar uma nova franchise no 12, é triste, mas não percebo como tiveram a coragem de substituir o Franchise mode pelo CCM.

A nível de gameplay acredito que este Madden consegue ser superior ao 12, tirando aqueles momentos caricatos estilo Fifa, acho que no futuro podem bem seguir com este motor de RTP/animações.

Os novos passes é a melhor coisa desta Madden, é espectacular o controlo que se consegue ter.

So para o Madden 14, espero que tragam de volta o modo Franchise, honestamente neste momento o CCM é a "unica" coisa que me afasta do Madden 13.

E uma pouco de competição já faz muita, muita falta. A 2K precisa mesmo de voltar, nem que seja com um titulo da NCAA.

Edit. Btw esqueci-me de referir outra coisa que infelizmente me tirou o gzo de jogar este jogo, as stats, o motor das stats deste ano está completamente f*dido, durante 3 anos numa CCM, era quase tudo stats (e quando digo quase era mesmo quase tudo) completamente ridículas, demasiado high scores, stats de jogadores ridículas....enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente já existe noticias para o proximo Madden

22501.jpg

25 anos :heart:/>

Até era engraçado ver na capa Madden NFL 25 years

Lançamento dia 27 de Agosto, mal posso esperar :prayer:/>

Compartilhar este post

Link para o post

NFL era porreiro voltar para o pc, eu por vezes ainda faço uns joguinhos no 08 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No Madden 13, as equipas são actualizadas conforme o decorrer do campeonato "real"? ou os ratings dos jogadores são aqueles de inicio de época?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

No Madden 13, as equipas são actualizadas conforme o decorrer do campeonato "real"? ou os ratings dos jogadores são aqueles de inicio de época?

Obrigado

Todas as semanas durante o campeonato o Moore lança o roster com ratings actualizadas.

Desde á muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ever wonder how #EAsports gets the graphics just right? #chiefskingdom following Coach Reid at owners meetings #nfl

Por volta do draft deverá ser quando a EA Tiburon irá mandar cá para fora info do jogo.

Btw segunda ronda nas votações para a cover

57323d1363820599-madden-nfl-25-cover-vote-advances-round-2-maddenrd2.jpg

http://espn.go.com/sportsnation/feature/madden25cover?ex_cid=other

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a primeira imagem do jogo...

play_e_maddennfl25_gb1-800_576.jpg

"Two weeks ago, ESPN The Magazine debuted the first image of “Madden NFL 25,” showcasing Adrian Peterson’s wicked stiff-arm in a print-only screen.

ESPN Playbook is here to follow up that picture with the exclusive first online image of “Madden 25,” and we’re scanning the image for clues.

Looks like Year 2 of the Infinity physics engine will focus on running backs, including a bigger emphasis on cutting, and of course, smacking defenders in the mouth with fierce stiff-arms as you try to knock defenders like Von Miller out of your path. When asked for clarification, all an EA Sports representative would tell us is that the game will highlight a “run free ball carrier feature” that will offer “unprecedented ball-carrier control and precision.”

As long as that also includes running backs who no longer flail their legs like dying animals once they hit the ground, I’m down.

And with Arian Foster continuing to surprise in the Madden Cover Vote, this image could also be a precursor of what’s to come when the “Madden 25” box is unveiled April 24.

Can Foster really pull off the upset to win the cover as a 4-seed? Hit up ESPN’s SportsNation tomorrow to find out if the back can advance to the Elite Eight by knocking off the No. 1 seed, Colin Kaepernick. "

Infelizmente o Foster continua sem a mouthpiece. Mas como sempre em imagem o jogo continua lindo.

Em negrito espero seriamente que tenham trabalho no footplanting, o Wyza disse que quando jogou o M25 nem parecia que estava a jogar Madden, não tinha nada de parecido com o M13, estou para ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso por momentos pensei mesmo que o Montana fosse ganhar....

Mas o primeiro trailer deixou demasiado a desejar, deve ter sido dos trailer's mais fracos que ja vi da franchise....aquelas animações estão horrorosas....alias o madden desta geração está extramente fraco no capitulo das animações.

O jogo necessita de ser consrtuido de raiz e não andar a fazer remendos naquele motor e meter físicas todas pipas, quando na verdade o motor está datado.

Honestamente para mim esta geração acabou, só compro um jogo de futebol na próxima geração, vou ficar pelo ESPN nfl 2k5 até á proxima geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...