Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Maio 2013 Owner Mode, import draft classes, full 32-team control, league transaction log de volta :carinhoso: :heart: O ultimo video já foi melhor, não sei como tiveram a coragem de meter aquele primeiro video, que coisa mais feia. Agora os últimos videos já são bem melhores. Eu bem disse que não ia comprar, mas neste momento estou adorar o que estou a ver.... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=-VWVSwEtJQU Dat gameplay... a interação entre as line play estão muito boas, finalmente acertaram nisto, pena ter demorado tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Julho 2013 Jopie tas com boas expectativas para o Madden na PS4? O Ultimate Team funciona como o FIFA? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Julho 2013 (editado) Estou bastante, já que já existe melhorias que apenas vão ser feitas nas versões next gen....mas problema é que me lembro que a EA Tiburon ainda está por detrás disto e claro que madden 06 nunca irá sair da minha memoria :lol: Apesar disso os últimos 2/3 anos desde que entrou o Webber tenho estado cada vez mais confiante.....Mas não sei se vou comprar este ano para next gen...o meu plano era comprar a ps4 na data de lançamento, mas vendo tantos títulos cross gen, acho que vou adiar a compra para o natal de 2014 e ai sim depois invisto na next gen. Ai sim poderá ver-se algo de totalmente novo. Madden NFL 25 para a current gen ainda é a melhor alternativa. O UT do Madden é tipo o FIFA, mas pode-se colecionar cartas de jogadores (não sei se no 13 é assim, na altura que joguei no 11 não existia isso)...mas no fundo é praticamente a mesma coisa. Ahh e uma coisa que acho que UT do FIFA não tem...No Madden dá para jogar com lendas do futebol que já se retiraram. Editado 16 Julho 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 23 Julho 2013 Boas pessoal, comprei o Madden 13 e vou começar um franchise com os packers. mas tendo em conta q n "entendo" mt do jogo gostava se fosse possivel q me dessem umas dicas para compor o roster e se houver uns slides pro jogo parecer mais real. desde ja obrigado Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Julho 2013 (editado) Boas pessoal, comprei o Madden 13 e vou começar um franchise com os packers. mas tendo em conta q n "entendo" mt do jogo gostava se fosse possivel q me dessem umas dicas para compor o roster e se houver uns slides pro jogo parecer mais real. desde ja obrigado Tens de ver os pontos fortes da tua equipa, mas dou te um conselho no primeiro ano joga com a mesma equipa, vê como te corre e durante o ano vai trabalhando no scout e vê outros jogadores na NFL para potenciais alvos. Depois no final ai sim, vê o que precisas de mudar e onde podes arriscar mais. Se tiveres mais duvidas diz alguma coisa. Eu costumo usar os sliders do Jarodd21s http://www.operationsports.com/forums/madden-nfl-football-sliders/570439-jarodd21s-madden-13-all-madden-sliders.html Neste momento dos melhores da actualidade. Btw para quem não sabe a EA ficou sem a exclusividade da NCAA .....mas a EA assinou um contrato com a CLC....so College football ainda vai existir, mas desta vez não vai ser exclusivo pois o novo contrato com a CLC é para um College football não exclusivo.... Editado 23 Julho 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Julho 2013 Hoje tive a oportunidade de jogar Madden 13 na ps3 e aquilo está muito bom mesmo! Eu, que me atrapalho todo a controlar os jogadores nas jogadas com o Madden 08 do pc, joguei que foi uma maravilha. Até consegui 5 INT num jogo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Julho 2013 Já tenho o NCAA14 e estou a adorar =) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Julho 2013 (editado) Já tenho o NCAA14 e estou a adorar =) Arranjas-te onde? Quero ver se compro isso para a PS3 Editado 27 Julho 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Julho 2013 Ofereceram-me. Acho que foi na Amazon. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Julho 2013 (editado) Já estive à procura, no ebay há mais barato que na amazon. Retiro o que disse, na amazon é mais barato. Como vem da Inglaterra espero que seja PAL, se não vou ter que jogar no PC e não sei até que ponto vai ter 1 ou 2 segundos de lag. Mas se correr tudo bem amanhã já encomendo. Pergunta estúpida, mas isso ainda tem RTTS ou Road to Glory ou seja lá como se chama nos jogos de Futebol? :mrgreen: Editado 29 Julho 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Julho 2013 Na VGP e na 365games (que foi onde comprei o meu) são mais baratos que na amazon.uk O jogo não vem em PAL, pois não existe essa versão, apenas existe NTSC. Sim o Road to Glory é tipo o Road to the Show, Be a legend, My Player, Be a Superstar etc, etc. Ma está demasiado parecido com os últimos anos. O NCAA este ano é forte mas é pelas melhorias do gameplay, melhor NCAA que já joguei desde o 2004 ou o 09. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Julho 2013 (editado) Eu tenho o NCAA/Madden '10 para PS2, sei que tem esse modo, mas não me lembrava do nome. É pena não vir em PAL, tenho que ver o jogo no ecrã do PC porque não gosto de jogar a preto e branco. Ainda não tive oportunidade de arranjar uma TV nova. Só tenho medo que tenha algum lag na transmissão da imagem. Na 365Games está 53€, mas na amazon Americana, está a 30 :mrgreen: Mesmo que fique na alfandega, se tiver que pagar o preço do IVA, compensa a diferença. E ainda posso mandar vir o The Show 13 que o conjunto dos 2 jogos fica a 50€ e tal EDIT: Não pensei nos portes, amanhã vejo isso com mais calma. Editado 29 Julho 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Julho 2013 (editado) Esquece a Amazon.com, gastas para cima de 60 euros, na VideoGamePlus tem o preço a rondar os 50 euros e na 365Games são 53 e poucos euros E verdade manda me a tua psn id para te adicionar, acho que nao te tenho na lista ;) Editado 29 Julho 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Julho 2013 Pois, acho que vou mesmo à VideoGamePlus que o preço convertido de Dolares Canadianos para Euros ronda os 30 euros também. Hei-de ver como estão os portes nesse site, e se não forem bons ou ficar por 50 euros como dizes, vai ter que ser mesmo a 365 Games, sempre chega mais rápido e não tem problema de poder ficar na alfandega, E tens PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Julho 2013 Os portes da vgp são 7 e 49 CAD São os 59.99 CAD + 7.49. O único problema é que dizem que ultimamente os jogos demoram bastante tempo na alfandega. Na altura comprava sempre no planet axel e naõ demorava mais que uma semana..... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Julho 2013 (editado) Pronto, encomendado, da shop4pt, que é a Games 365 para Portugal. É a mesma coisa, mas pode ser que a entrega seja um pouco mais facilitada. Espero que o jogo esteja cá, o mais tardar, terça-feira, já que é mais ou menos o tempo que demoram as encomendas que faço de Inglaterra :mrgreen: Já tenho umas saudades tremendas de jogar isto. Agora é só esperar pelo Madden. EDIT: QUE BURRICE! Podia ter comprado pela PSN Americana. Já me está a dar uma coisinha má! Editado 30 Julho 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Julho 2013 Ainda vais a tempo de cancelar, se achas que devias de ter comprado digital é melhor cancelares ;) Btw ontem á noite fiz o meu ultimo jogo de Madden 13...já o espremi ao máximo, quero o M25 o mais rápido! IE2.0, importar draft class do NCAA e Owner Mode no Madden 25 :heart: http://www.youtube.com/watch?v=4MZRopxyJVk http://www.youtube.com/watch?v=WrPzP9uhXcY Estes video ainda são do build da E3, ou seja um build, bastante antigo. Existem mais pelo youtube Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Julho 2013 (editado) Ainda tentei, mas já não vi opção nenhuma para cancelar. Ainda era uma diferença de 15 euros, já que o jogo está a 60 dólares. Mas pronto, não faz mal. O jogo já foi enviado, recebi agora o mail. O Madden 25 é que vai ser mesmo comprado pela Store Americana se for possível. Esse e outros jogos que não se vendem em Portugal já que a diferença de preços é gigante. O jogo parece estar magnífico. Considerando que o último que joguei foi o Madden 10... espera aí que vou só ligar ali a PS2 e já venho :mrgreen: Editado 30 Julho 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Agosto 2013 Interessados, http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/47432386/Madden-NFL-25/Product.html?searchstring=nfl&searchsource=0&searchtype=allproducts&urlrefer=search Jopie depois dá aí um feedback quando tiveres o Madden 25. ;) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Agosto 2013 Eu vou mesmo comprar pela Store Americana, e já dia 31 que é quando recebo, e é se o cheque não cair lá dia 30 mesmo :mrgreen: Ainda estou a espera do NCAA, mas como ainda só passaram 3 dias, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Agosto 2013 Interessados, http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/47432386/Madden-NFL-25/Product.html?searchstring=nfl&searchsource=0&searchtype=allproducts&urlrefer=search Jopie depois dá aí um feedback quando tiveres o Madden 25. ;) Yup irei dar com certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Agosto 2013 Madden NFL 25 Demo release details Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Agosto 2013 O NCAA nunca mais chega! Tenho andado a jogar o 10, mas na PS2 não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Agosto 2013 Peço desculpa pelo o double post, mas já cá canta :celebracao: Agora vou arranjar os rosters reais e jogar com os meus Louisville Cardinals :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post