Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Madden NFL / JMF16 / NFL 2K?

Publicações recomendadas

Ninguém sabe se dá para arranjar o jogo de outra maneira que não seja mandando vir de fora? Queria muito ter o NCAA13

Compartilhar este post

Link para o post

Compra pela psn

A não ser que gostes mesmo muito do ambiente colegial, eu aconselhava-te o Madden, o NCAA este ano está a nível ainda mais distante do que é costume do Madden.

Btw novas imagens do Madden

1341972666-media.jpg

Mean Joe Green

Tirando a parte do numeros que estão no sitio errado, é mais um imagem muito, muito impressionante do Madden

1342026866-media.jpg

Adrian Peterson

1341951796-media.jpg

Peyton

Exelente trabalho do Mike Young

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, ainda não está bem essa facemask. Mas já está melhor.

Quanto a comprar o NCAA na PSN, tenho de criar conta americana, né? É que não me está a aparecer o jogo na PSN.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus quase que me vinha com esta imagem, aquele retro kit dos meus Eagles :heart:

1342192655-media.jpg

Reggie White :heart:

1342211972-media.jpg

Ronnie Lott

those sleeves :heart:

Mais uma, agora Aaron Rodgers

1342459808-media.jpg

E mais recentemente Ray Rice

1342553992-media.jpg

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a jogar o Madden 13 parece me estar bastante bom até....

btw: Jopie tu que estás mais a par destes jogos "norte-americanos" o que achas do NHL 13?

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a demo do M13, definitivamente o IE veio dar outra alma ao jogo.Gosto mais do feito da EA Tiburon do que o feito da NaturalMotion, fica bem melhor misturar físicas em tempo real com animações do que fazer tudo em tempo real.

Existe de vez em quando uma perna toda torta, um pescoço todo torto, mas não ao nível do BackBreaker.

Mas no running game deste Madden, quando faz run....meu deus é lindo ver o IE em acção :prayer:

Os passing game está excelente.

Bruno não posso falar muito sobre o NHL, se precisares de ajuda com futebol americano e baseball é na boa, hóquei já estou fora de água :mrgreen:

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei a demo na vita, também adorei. Parecia o M12 das consolas, mas tinham alguns slowdowns nas cutscenes e alguns problemas com o audio. Corria em 30 fps. Nao vou comprar, porque nao ha na psn europeia e os psn cards europeus nao funcionam na americana, triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei a demo na vita, também adorei. Parecia o M12 das consolas, mas tinham alguns slowdowns nas cutscenes e alguns problemas com o audio. Corria em 30 fps. Nao vou comprar, porque nao ha na psn europeia e os psn cards europeus nao funcionam na americana, triste.

Não sei se percebi bem mas a demo está na psn europeia e o jogo acho que vai ser vendido cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mandar vir da amazon.uk, infelizmente o planetaxel fechou, tinha a zavvi mas prefiro muito mais o serviço da amazon.

Já estou a gastar os últimos cartuchos do M12, depois do IE do M13, quase que nem consigo jogar o M12, consegue ter momentos que nunca nenhum Madden teve. Foi um enorme salto em apenas um ano.

Só tenho pena o Cam Weber ter vindo só agora para liderar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi bem mas a demo está na psn europeia e o jogo acho que vai ser vendido cá...

Pelo menos na vita, so esta na americana :s

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar a 5a SB seguida com os Packers no 08 (planteis pre-draft)

Compartilhar este post

Link para o post

Não.......

Até pode sair, talvez bem depois tipo o M12 ( e duvida que mais que uma loja o faça), dia 31 é o lançamento na Europa e não vi nada em nenhuma loja de jogos. Se até a um dia do lançamento não existe noticias, eu pelo menos não vi nada.

Espero que a minha cópia seja enviada logo amanha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas na PS3? Onde arranjaste o demo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim jogo na ps3, eu tinha sacado a demo na psn usa, mas o Bruno disse que ela também está na europeia...de qualquer das maneiras está na psn.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...