Bugno09 Publicado 11 Julho 2012 Ninguém sabe se dá para arranjar o jogo de outra maneira que não seja mandando vir de fora? Queria muito ter o NCAA13 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Julho 2012 (editado) Compra pela psn A não ser que gostes mesmo muito do ambiente colegial, eu aconselhava-te o Madden, o NCAA este ano está a nível ainda mais distante do que é costume do Madden. Btw novas imagens do Madden Mean Joe Green Tirando a parte do numeros que estão no sitio errado, é mais um imagem muito, muito impressionante do Madden Adrian Peterson Peyton Exelente trabalho do Mike Young Editado 12 Julho 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Julho 2012 Pelo que percebi o NCAA não tem os nomes dos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7-zBLKUma_Y&feature=plcp Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Julho 2012 Nova imagem agora com o Justin Tuck e a sua nova facemask. Mais uma vez, excelente trabalho do Mike Young e companhia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Julho 2012 Meh, ainda não está bem essa facemask. Mas já está melhor. Quanto a comprar o NCAA na PSN, tenho de criar conta americana, né? É que não me está a aparecer o jogo na PSN. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Julho 2012 (editado) Meu deus quase que me vinha com esta imagem, aquele retro kit dos meus Eagles :heart: Reggie White :heart: Ronnie Lott those sleeves :heart: Mais uma, agora Aaron Rodgers E mais recentemente Ray Rice Editado 17 Julho 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Agosto 2012 Tenho estado a jogar o Madden 13 parece me estar bastante bom até.... btw: Jopie tu que estás mais a par destes jogos "norte-americanos" o que achas do NHL 13? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Adorei a demo do M13, definitivamente o IE veio dar outra alma ao jogo.Gosto mais do feito da EA Tiburon do que o feito da NaturalMotion, fica bem melhor misturar físicas em tempo real com animações do que fazer tudo em tempo real. Existe de vez em quando uma perna toda torta, um pescoço todo torto, mas não ao nível do BackBreaker. Mas no running game deste Madden, quando faz run....meu deus é lindo ver o IE em acção :prayer: Os passing game está excelente. Bruno não posso falar muito sobre o NHL, se precisares de ajuda com futebol americano e baseball é na boa, hóquei já estou fora de água :mrgreen: Editado 24 Agosto 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Agosto 2012 Eu joguei a demo na vita, também adorei. Parecia o M12 das consolas, mas tinham alguns slowdowns nas cutscenes e alguns problemas com o audio. Corria em 30 fps. Nao vou comprar, porque nao ha na psn europeia e os psn cards europeus nao funcionam na americana, triste. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Agosto 2012 Eu joguei a demo na vita, também adorei. Parecia o M12 das consolas, mas tinham alguns slowdowns nas cutscenes e alguns problemas com o audio. Corria em 30 fps. Nao vou comprar, porque nao ha na psn europeia e os psn cards europeus nao funcionam na americana, triste. Não sei se percebi bem mas a demo está na psn europeia e o jogo acho que vai ser vendido cá... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Agosto 2012 Eu vou mandar vir da amazon.uk, infelizmente o planetaxel fechou, tinha a zavvi mas prefiro muito mais o serviço da amazon. Já estou a gastar os últimos cartuchos do M12, depois do IE do M13, quase que nem consigo jogar o M12, consegue ter momentos que nunca nenhum Madden teve. Foi um enorme salto em apenas um ano. Só tenho pena o Cam Weber ter vindo só agora para liderar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Agosto 2012 Não sei se percebi bem mas a demo está na psn europeia e o jogo acho que vai ser vendido cá... Pelo menos na vita, so esta na americana :s Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Agosto 2012 Pelo menos na vita, so esta na americana :s E por aqui nunca tive os erros que tivestes Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2012 Acabei de ganhar a 5a SB seguida com os Packers no 08 (planteis pre-draft) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Agosto 2012 Cópia do jogo já reservada na amazon. Já espremi ao máximo a demo, quero o jogo completo. http://www.youtube.com/watch?v=birCB4Vxs6g :prayer: Agora sim, rip apf2k8 :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Agosto 2012 Sempre vai sair em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Não....... Até pode sair, talvez bem depois tipo o M12 ( e duvida que mais que uma loja o faça), dia 31 é o lançamento na Europa e não vi nada em nenhuma loja de jogos. Se até a um dia do lançamento não existe noticias, eu pelo menos não vi nada. Espero que a minha cópia seja enviada logo amanha :) Editado 30 Agosto 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Agosto 2012 "Estimated delivery: 6 Sep 2012 - 11 Sep 2012" Meh estava com esperanças que chegasse mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Agosto 2012 Jogas na PS3? Onde arranjaste o demo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Sim jogo na ps3, eu tinha sacado a demo na psn usa, mas o Bruno disse que ela também está na europeia...de qualquer das maneiras está na psn. Editado 31 Agosto 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post