Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Setembro 2011 Vou jogar com todo gosto pelo menos até ver gameplay do M13. Estou a fazer um superstar mode, criei um jogador, um QB scramble , 4 round 101 pick no draft para os redskins, gosto muito deste desafio. A forma como se consegue esquivar dos adversários :prayer: Finalmente consegue-se mesmo fazer o que o Vick faz por exemplo no pocket. E continuo a dizer o novo sistema de colisão é brilhante. Vou começar uma franchise mode. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 3 Outubro 2011 No nfl 08, no mode hall of fame nao se ganha atributos? No 1º ano pelos chargers fui campeao era titular,agora nao jogo, estranho. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Eu lembro-me que durante a semana antes dos jogos tinhas treinos e podias treinar para ganhar pontos em certos atributos. Aii que já vou na 17 semana e ainda não adiantei a minha franchise aqui no cmpt :mrgreen: tenho mesmo de actualizar.. Editado 3 Outubro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Dezembro 2011 Jopie sabes me dizer as diferenças entre o NCAA 12 e o Madden 12 sff? Além de um ser de futebol universitário e o outro da liga claro. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Em termos de modos, o Madden melhorou bastante no modo franchise, o modo be a superstar tirando uma ou outra coisa, está bastante fraco. Mas o franchise o modo dá muitas mais horas de jogo que o Madden 11. Está muito mais profundo. No NCAA o Road to glory (tipo be a supestar) está muito bom, o Dynasty Mode tem um novo sistema em que se cria um treinador e pode-se escolher qual a equipa para se treinar e depois pode-se trocar de equipas. A nível de gameplay o NCAA 12 está inferior ao NCAA 11, e a nível geral ainda não existiu um NCAA melhor que o NCAA 04, NCAA 09 ou mesmo o NCAA 11 O Madden está superior, e é melhor Madden desde o Madden 04, principalmente depois dos últimos updates. A nível de apresentação o Madden melhorou, mas os comentários estão bastante fracos, o NCAA tem uma excelente apresentação e tem uma coisa que já anda a fazer falta ao Madden desde á muito tempo, que é o modo fotografia. a nível de replay de jogadas, os dois são bastante fracos. No final o Madden é a melhor representação quer gráfica quer a nível de gameplay que existe neste momento de futebol americano. O melhor no mercado.....sem contar com o All-Pro 2k8 claro e pelo menos enquanto a 2K não lançar outro jogo. Editado 28 Dezembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Dezembro 2011 Obrigado, o NCAA chamou me à atenção por se puder jogar pelas universidades e isso agradou me, mas sim o madden parece me melhor... Fiz a pergunta porque acho que o NCAA é mais caro que o Madden. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2011 O modo Dynasty do NCAA é o 2º melhor modo dentro do género. Só o Association do 2K é melhor Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 1 Janeiro 2012 Existe algum jogo deste genero vendido em portugal? Btw onde e quando costumam dar jogos da NFL? É que gosto mas nunca consegui ver...:S Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Janeiro 2012 Existe algum jogo deste genero vendido em portugal? Btw onde e quando costumam dar jogos da NFL? É que gosto mas nunca consegui ver...:S 1- Nenhum é vendido cá. 2 -ESPN America. Ou procuras streams na interwebz. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 1 Janeiro 2012 1- Nenhum é vendido cá. 2 -ESPN America. Ou procuras streams na interwebz. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Janeiro 2012 Eu vejo neste site http://www.firstrowsports.tv/sport/american-football.html Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Janeiro 2012 voces mandaram vir de onde? Eu estou a pensar em mandar vir da Amazon uk Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2012 planet axel, compro sempre por lá http://www.planetaxel.com/ Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 planet axel, compro sempre por lá http://www.planetaxel.com/ AI ainda não ha para a xbox para esta região. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2012 Então se tens xbox compra na amazon.uk...eu compro lá porque compro sempre para a ps3. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 Então se tens xbox compra na amazon.uk...eu compro lá porque compro sempre para a ps3. ok ty;) mas digam-me existem grandes diferenças entre o 12 e o 11? é que como o 11 é muito mais barato sou capaz de o comprar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Janeiro 2012 Voltei a instalar o Madden 08 isto de jogar com teclado é complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2012 Eu aconselho sempre comprarem o all-pro football 2k8 (ps3,Xbox360) ou o NFL 2k5 (ps2, Xbox) ou mesmo um Backbreaker mas a NaturalMotion já não vai lançar um novo BB, por isso podes deixar este de lado.... São os melhores. As diferenças entre o M11 e o M12 existem bastantes, o M12 está quase ao nível de um M04. Afasta-te do M11 com o tempo nota-se demasiados erros. O 12 tem um novo sistema de colisão, muitas, muitas melhorias no franchise mode, melhor gameplay quer no rush quer no pass, uma boa evolução do Madden das next gen, o melhor Madden até agora na Ps3 e na xbox 360. Novo sistema de luz, relva em 3d, lendas no Madden Ultimate team, entre outras novidades, falta para chegar a um nível de um 2k8, mas está no excelente caminho, com o tempo o M12 ainda consegue surpreender pela positiva, ao contra´rio do M11 que começou bem e acabou....muito mal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Janeiro 2012 Joguei o demo do Backbreaker e pareceu me engraçado... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2012 Eu comprei o BB por causa das físicas em tempo real e para dar força á NaturalMotion, o trabalho da defensive line é bastante impressionante. O runing game é muito bom, infelizmente a camera, alguns problemas com os db's nunca chegaram a ser resolvidos em updates. Mas o motor do jogo é muito bom. Deviam de ter perdido mais uns meses com o jogo.... Agora o 2k8....é outra conversa, tirando o facto de o jogo ter apenas um ano de season, em gameplay esta é a representação máxima que um jogo de futebol americano pode receber num video jogo, não fosse pela licença, a 2k já tinha lançado outro jogo....damn you ea. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 eu estou a jogar o demo do nfl...sou mesmo um nabo...lol os gajos bloqueiam-me tudo eu nem sou capaz de fazer um remate em condições lol Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 Voltei a instalar o Madden 08 isto de jogar com teclado é complicado :mrgreen: eu jogo com o comando da xbox :) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 qual aconselham? Ncaa 12 ou Madden 12? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2012 Madden 12 NCAA 12 não consegue ser um produto superior ao NCAA 04 ou ao 09. Foram dois passes atrás da EA Tiburon. O Madden 12 é melhor da serie desde o 04. E o melhor da ps3 e xbox360 Compartilhar este post Link para o post