Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Madden NFL / JMF16 / NFL 2K?

Publicações recomendadas

Vou jogar com todo gosto pelo menos até ver gameplay do M13.

Estou a fazer um superstar mode, criei um jogador, um QB scramble , 4 round 101 pick no draft para os redskins, gosto muito deste desafio.

A forma como se consegue esquivar dos adversários :prayer: Finalmente consegue-se mesmo fazer o que o Vick faz por exemplo no pocket. E continuo a dizer o novo sistema de colisão é brilhante. Vou começar uma franchise mode.

Compartilhar este post

Link para o post

No nfl 08, no mode hall of fame nao se ganha atributos?

No 1º ano pelos chargers fui campeao era titular,agora nao jogo, estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me que durante a semana antes dos jogos tinhas treinos e podias treinar para ganhar pontos em certos atributos.

Aii que já vou na 17 semana e ainda não adiantei a minha franchise aqui no cmpt :mrgreen:

tenho mesmo de actualizar..

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie sabes me dizer as diferenças entre o NCAA 12 e o Madden 12 sff? Além de um ser de futebol universitário e o outro da liga claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de modos, o Madden melhorou bastante no modo franchise, o modo be a superstar tirando uma ou outra coisa, está bastante fraco.

Mas o franchise o modo dá muitas mais horas de jogo que o Madden 11. Está muito mais profundo.

No NCAA o Road to glory (tipo be a supestar) está muito bom, o Dynasty Mode tem um novo sistema em que se cria um treinador e pode-se escolher qual a equipa para se treinar e depois pode-se trocar de equipas.

A nível de gameplay o NCAA 12 está inferior ao NCAA 11, e a nível geral ainda não existiu um NCAA melhor que o NCAA 04, NCAA 09 ou mesmo o NCAA 11

O Madden está superior, e é melhor Madden desde o Madden 04, principalmente depois dos últimos updates.

A nível de apresentação o Madden melhorou, mas os comentários estão bastante fracos, o NCAA tem uma excelente apresentação e tem uma coisa que já anda a fazer falta ao Madden desde á muito tempo, que é o modo fotografia. a nível de replay de jogadas, os dois são bastante fracos.

No final o Madden é a melhor representação quer gráfica quer a nível de gameplay que existe neste momento de futebol americano. O melhor no mercado.....sem contar com o All-Pro 2k8 claro e pelo menos enquanto a 2K não lançar outro jogo.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, o NCAA chamou me à atenção por se puder jogar pelas universidades e isso agradou me, mas sim o madden parece me melhor...

Fiz a pergunta porque acho que o NCAA é mais caro que o Madden.

Compartilhar este post

Link para o post

O modo Dynasty do NCAA é o 2º melhor modo dentro do género. Só o Association do 2K é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum jogo deste genero vendido em portugal?

Btw onde e quando costumam dar jogos da NFL? É que gosto mas nunca consegui ver...:S

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum jogo deste genero vendido em portugal?

Btw onde e quando costumam dar jogos da NFL? É que gosto mas nunca consegui ver...:S

1- Nenhum é vendido cá.

2 -ESPN America. Ou procuras streams na interwebz.

Compartilhar este post

Link para o post

1- Nenhum é vendido cá.

2 -ESPN America. Ou procuras streams na interwebz.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então se tens xbox compra na amazon.uk...eu compro lá porque compro sempre para a ps3.

ok ty;)

mas digam-me existem grandes diferenças entre o 12 e o 11?

é que como o 11 é muito mais barato sou capaz de o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho sempre comprarem o all-pro football 2k8 (ps3,Xbox360) ou o NFL 2k5 (ps2, Xbox) ou mesmo um Backbreaker mas a NaturalMotion já não vai lançar um novo BB, por isso podes deixar este de lado....

São os melhores.

As diferenças entre o M11 e o M12 existem bastantes, o M12 está quase ao nível de um M04.

Afasta-te do M11 com o tempo nota-se demasiados erros.

O 12 tem um novo sistema de colisão, muitas, muitas melhorias no franchise mode, melhor gameplay quer no rush quer no pass, uma boa evolução do Madden das next gen, o melhor Madden até agora na Ps3 e na xbox 360.

Novo sistema de luz, relva em 3d, lendas no Madden Ultimate team, entre outras novidades, falta para chegar a um nível de um 2k8, mas está no excelente caminho, com o tempo o M12 ainda consegue surpreender pela positiva, ao contra´rio do M11 que começou bem e acabou....muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o BB por causa das físicas em tempo real e para dar força á NaturalMotion, o trabalho da defensive line é bastante impressionante.

O runing game é muito bom, infelizmente a camera, alguns problemas com os db's nunca chegaram a ser resolvidos em updates. Mas o motor do jogo é muito bom.

Deviam de ter perdido mais uns meses com o jogo....

Agora o 2k8....é outra conversa, tirando o facto de o jogo ter apenas um ano de season, em gameplay esta é a representação máxima que um jogo de futebol americano pode receber num video jogo, não fosse pela licença, a 2k já tinha lançado outro jogo....damn you ea.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a jogar o demo do nfl...sou mesmo um nabo...lol os gajos bloqueiam-me tudo eu nem sou capaz de fazer um remate em condições lol

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a instalar o Madden 08 isto de jogar com teclado é complicado :mrgreen:

eu jogo com o comando da xbox :)

Compartilhar este post

Link para o post

Madden 12

NCAA 12 não consegue ser um produto superior ao NCAA 04 ou ao 09. Foram dois passes atrás da EA Tiburon.

O Madden 12 é melhor da serie desde o 04. E o melhor da ps3 e xbox360

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...