Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Madden NFL / JMF16 / NFL 2K?

Publicações recomendadas

Para quem começou a jogar não mudem de jogador na defensive line, enquanto não se habituar bem ao jogo.

Ao mandarem a bola controlem a direcção da bola com o manipulo esquerdo, na defensive line não arrisquem a interception quando o jogador da equipa adversário tiver um ângulo melhor, carreguem antes L1 para dar uma sapatada na bola.

Quando estão na perseguição tentem levar o vosso jogador sempre para o lado onde ele tem a bola na mãos e arrisquem bastante quando teem uma bom jogador no L1 para tirar a bola das mãos dele.

Quem tiver da versão ps3 mande a psn id que eu jogo online quando quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é: pedrituh_9

Mas ainda não consigo jogar online. Aprece-me sempre a mensagem:

Unable to Proceed

We're sorry but you are not permitted to register an Online Pass which is required to access all online features. For more information, visit easports.com/onlinepass.

Já tive a pesquisar e há muita gente a quem aconteceu isto.. Vou ver se uma solução que encontrei resulta..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir á psn americana e na store saca de lá o online pass, metes no redeem code, o código está por de trás num dos papeis que vem dentro da caixo do jogo.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir á psn americana e na store saca de lá o online pass, metes no redeem code, o código está por de trás num dos papeis que vem dentro da caixo do jogo.

Já consegui.. Foi mais-o-menos isso.. Criei uma conta na PSN inglesa e meti por lá o código, e agora já dá na portuguesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira screeshoot do M13

19239.jpg

E o equipamento dos Ravens.

19235.jpg

Mais equipamentos:

Cowblolys

19248.jpg

Steelers

19251.jpg

Saints

19249.jpg

Bears

19250.jpg

Nota-se que está mais polido, mas em termos de visual nunca foi o problema do Madden, esperar para ver que inovações em termos de jogabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à Media Markt já estava esgotado o jogo, passei pela Worten(só porque sim) e encontrei lá o jogo a 15€. =))

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente a historia não devia de contar os next gen (tirando o 09) inadmissível como é que demoraram mais de 5 anos para se fazer um jogo ao nível do 12. É por estas e por outras que a EA Tiburon continua a ter o fantasma da 2ksports assombrar os seus jogos.

Mais de 5 anos para meterem a franchise mode jogável( e mesmo assim bem fraca comparada com o 2005 por exemplo)

Mais de 5 anos a usarem o mesmo motor. Mais de 5 anos sem usarem foot plant em condições. Tanto tempo que demoraram para retirar o suction. E ainda se apanhou a praga dos super db.

O 12 é melhor Madden desta geração, foi pena foi esta evolução ter chegado tarde de mais.

O Moore e o Webber chegaram tarde de mais ao Madden

O 12 é um excelente jogo, tem os seus problemas, mas é uma excelente recuperação...a partir do 12 podem esperar os melhores Madden's.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Realmente o jogo estava na worten mas por 11,90€. Comprei uma vez que ganhei o bichinho da NFL quando os Saints ganharam o SuperBowl. Confesso que sou fá de futebol, mas este Madden 12 deixa-me pregado à TV como nenhum FIFA ou Pes deixou. O jogo é Brutal! o que vibro com aquilo :))

Já agora

Gosto muito dos Saints, Ravens e Buccaneers :)

PS: Estive numa franchise com Ravens...e agr mais recentemente com Buccaneers na época 12 (Deixo o jogo correr na maioria das épocas, pois o que gosto mesmo é das drafts :DD)

Uma dúvida, qual o melhor sistema para fazer scout nos jogadores? por posição que necessitas...claro que sim, mas quanto às rondas...convém procurar jogadores da mesma posição mas que possam ir ao draft em diferentes rondas é correcto? (é que só assim faz mais sentido....mas n tenho a certeza...)

Editado por Velasquez

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente tudo tem a ver com o desenvolvimento da época, se estás a ganhar tudo e vês que conseguirás chegar longe, não vais apenas fazer scout a jogaores que tenham 1/2/3 de projection.

Eu faço scout 2/3 jogadores, 5 em 5 em termos de projection. Dependendo das posições que preciso fortalecer no draft.

-----------------------

edit, btw este ano se a EA Tiburon não apresentar melhorias significativas ( apesar de ter a esperança no trabalho do Webber e companhia) no Madden compro o NCAA13 em vez do M13, pela primeira vez já que compro sempre os dois.....

Até agora bom trabalho no NCAA13, tirando a palete das cores que continua errada, a bola que mais parece uma melancia, mas até agora bons pormenores a nível de gameplay.

Mas como sempre nunca confiando na palavra da EA, já tenho experiência para não dar demasiado hype ao jogo sem o jogar primeiro.

A final

1334786043-media.jpg

Vai ganhar o Newton

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim qualquer um desde que não seja nenhum Patriot a ganhar fico contente. Até fiquei com medo quando vi que o Gronk estava na lista para ser capa...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que chegue este ano ao nível do audio de um 2k5, mas nunca se sabe eles realmente mudaram.

Em contra partida gostei do som, ao nível de comentários ainda cedo para dizer algo..

Pre game parece melhor, o do ano passado era bom, mas depois de jogar uns quantos jogos não tinha paciência nenhuma para ver cutscenes...

Defense recebeu muito atenção este ano, adorei, gostei da ajuda que o Oldenburg está a dar no jogo.

O hud continua horrível como sempre, não por ser genérico, mas mesmo por ser um genérico bem fraquinho, e este ano parece ainda pior

Removam as cheasts dos slants, metam de uma vez por todas um total sistema de momentum, umas vezes vê-se outras não fazem sentido nenhum. Melhorem o footplating.

Para já muito contente com que vi.

Esta reviravolta no Madden chegou tarde mais, mas mas ao menos fecha poderá fechar esta geração em grande...

HErNh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

567377767-f6223d668bb545e165ed7a2e841c6af5.4f9873e0-full.jpg

Com melhor qualidade :mrgreen:

Edit: fail, só agora vi as mãos do Megatron. Esta não é capa oficial :lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita EA que não lança isto para o PC! :cadeirada:

tão true

Compartilhar este post

Link para o post

O já conhecido trailer, mas agora no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=z7aJuUFKB-I

Para já conquistaram a minha pre order, se anunciarem algum tipo de rtp (depois de a comunidade andar a especular naquele replay do kick off do Bengals contra os Steelers), ui ui....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...