Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Julho 2011 Ultimas transferências actualizadas. Babin - Eagles Hasselbeck - Titans Bush - Dolphins Ochocinco - Patriots Asomugha - Eagles Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2011 Alguém sabe de um bom roster para o Madden 08 ? É que o site onde arranjava foi á vida. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2011 Também não sei onde arranjar agora, o football freaks acabou. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2011 Também não sei onde arranjar agora, o football freaks acabou. :confuso: ya :( Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Agosto 2011 Videos da build mais recente, a demo irá porta-se assim: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Agosto 2011 Sai amanhã a demo :) Sai para a ps3? É que tive à procura e não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 9 Agosto 2011 Sai para ps3 e xbox360. Penso que ja está no market da xbox, mas como não tenho gold ainda não tive oportunidade de experientar ... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2011 O Bush foi para os Dolphins? Nãããão :S :( Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Sai para a ps3? É que tive à procura e não encontro nada. A Store europeia é capaz de não receber a demo. Apresentação e o novo sistema de colisão para mim são as principais novidades. Joga-se muito diferente do 11 parece que a colisão entre jogadores sente-se mais natural, muito bom o trabalho da EA nesse aspecto. A nível de apresentação é fantástico ver as entradas das equipas e sempre com câmara em ângulos diferente sempre que se joga. Só faltava esmo um halftime show. E as animações com o jogador a voar para a bola :prayer: Que mimo de se ver. O RB parece estar muito bom. Fds o Matthews limpa tudo cheguei a sofrer 3 sacks contra os GB. Amanha irei jogar mais e á noite posto mais coisas. Editado 10 Agosto 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Agosto 2011 http://us.playstation.com/ps-products/BrowseGames?console=ps3&downloadableContent=GameDemos&beginsWith=Any Tive a ver aqui e só aparece o demo do 10 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Agosto 2011 NCAA 11, NCAA 12, Madden 11, Madden 12, MLB TheShow 10, 11 etc. nenhum aparece porque não serem comercializados cá na Europeia, é por isso que tenho conta europeia e a conta americana par estas situações ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Agosto 2011 NCAA 11, NCAA 12, Madden 11, Madden 12, MLB TheShow 10, 11 etc. nenhum aparece porque não serem comercializados cá na Europeia, é por isso que tenho conta europeia e a conta americana par estas situações ;) :S Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Agosto 2011 O snap por parte do cpu continua a ser estupidamente rápido de mais, quem não tiver atento nem sequer consegue montar a sua defensive line como deve ser, as cores também acho que estão um pouco claras de mais, mas por outro lado este motor afinal ainda tem muito para dar, simplesmente o melhor Madden a nível gráfico de sempre. O sistema para o FG é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=6N65_kAYxyg&list=FL6l-ZRrt46helo9MTj_gqKA&index=1&feature=plpp Vídeo mais recente do Madden 12 para comemorar o inicio da regular season Lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2011 Pelo menos para mim, perdeu muito o interesse desde que deixaram de lançar para PC. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2011 Eu tenho estado a jogar o 2008 porque li Eyeshield 21 e fiquei com vontade de jogar. :mrgreen: Mas há muita cena que não percebo. Sou HB e muitas vezes não sei o que significam aquelas setas. Só sei que quando é a verde é sinal que a bola vem para mim e é para eu correr que nem um rei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2011 Eu tenho estado a jogar o 2008 porque li Eyeshield 21 e fiquei com vontade de jogar. :mrgreen: Mas há muita cena que não percebo. Sou HB e muitas vezes não sei o que significam aquelas setas. Só sei que quando é a verde é sinal que a bola vem para mim e é para eu correr que nem um rei. :lol: Penso que as setas a que te referes são as routes, ou seja, os caminhos que tens de seguir. Isso normalmente aparece quando o QB lança a bola? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2011 ya é antes de começar a jogada e acho que enquanto o gajo tá com a bola, acho que depois desaparece. ya é o que eu faço, sigo a seta e seja o que deus quiser :mrgreen: mas às vezes aparece uma tipo branca onde eu fico mais ou menos ao lado do gajo e eu fico bue wtf... acabo por assumir que é para proteger o gajo ou assim visto que por onde é suposto eu estar bué vezes aparece um gajo da outra equipa todo lambão :lol: vou é sempre ao chão, mas é o suficiente para dar um segundinho para o gajo mandar o passe :mrgreen: eu não percebo é o que as cores querem dizer.. por exemplo quando tá laranja raramente acontece alguma cena para o meu lado, parece que sou um isco ou assim LOL Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2011 Não me recordo direito mas as brancas é isso, proteger o QB. As laranjas penso que é para fazer fake run (não me lembro do nome técnico disso, o Jopie pode ajudar) em que atraís a defesa fingindo que corres para o QB lançar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2011 ah fixe então tenho feito tudo bem tava com medo de aumentar a dificuldade por não ter a certeza dessas cenas mas assim sendo vou ver se aumento Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Ya as brancas é como o Ed disse. As verdes é quando um jogador está em motion ainda antes do snap (o movimento do jogador começa antes de o QB receber a bola), no modo superstar é quando o jogar humano vai correr com a bola. Vermelho é quando o qb vai fazer um play action fake (QB finge passar para o RB ou HB e faz o passe) neste caso apenas tens de fazer a tua route. Azul, podes fazer um block ou podes ficar a proteger o QB e ao fim de uns segundos inicias logo depois a route para poderes receber o pass. Um "delayed route". Amarelo vai ser uma jogada com pass. As laranjas é para apontar qual é o teu alvo. Digo isto para os últimos Madden das next gen, estás a jogar o 08 já não me recordo se está diferente, mas não devem ter mudado. A minha copia ainda não chegou :( Com azar nem amanha, só mesmo para a próxima semana :( Ainda vou decidir se vou fazer um save do Superstar Mode ou da Franchise Mode aqui no cmpt 8) Editado 8 Setembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Já o tenho!!!! Finalmente crl :) Vou fazer uns 10/12 jogos para me habituar á versão retail do jogo, depois irei começar a franchise ou um superstar mode. Editado 12 Setembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Setembro 2011 Já o tenho!!!! Finalmente crl :) http://i55.tinypic.com/e9hx1c.jpg[/iG] Vou fazer uns 10/12 jogos para me habituar á versão retail do jogo, depois irei começar a franchise ou um superstar mode. Agora durante o próximo mês não descolas do ecrã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post