cadete Publicado 2 Maio 2015 Só se estiveres a falar da champions... que mais querias que ele fizesse na Liga? ele "so" perdeu James Rodriguez, Falcao e Riviere...como podes comparar o plantel deles contra PSG, Marseille ou Lyon? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Maio 2015 que mais querias que ele fizesse na Liga? ele "so" perdeu James Rodriguez, Falcao e Riviere...como podes comparar o plantel deles contra PSG, Marseille ou Lyon? De momento está no pódio, que é o que lhe exigiram...Tem plantel para lutar pelo título (sim porque aquele plantel chega para ganhar a todos a qualquer dia da semana por mais mija na escada que seja o resultado. Perdeu o James e o Falcao, ganhou um colectivo do crl, coletivo esse que envergonhou o Arsenal em casa, que faz com que os adversários se esfolem para lhes marcar um golo sequer. Não sei qual é a surpresa a não ser a champions sinceramente. E o treinador também não é nenhum asno no que toca a tácticas... Ah e o Riviére enganou bem quem o comprou, 10 milhões por um gajo que o máximo que marcou na sua carreira foram 10 golos e a sair sempre do banco foi um negócio de mestre da parte do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Maio 2015 De momento está no pódio, que é o que lhe exigiram...Tem plantel para lutar pelo título (sim porque aquele plantel chega para ganhar a todos a qualquer dia da semana por mais mija na escada que seja o resultado. Perdeu o James e o Falcao, ganhou um colectivo do crl, coletivo esse que envergonhou o Arsenal em casa, que faz com que os adversários se esfolem para lhes marcar um golo sequer. Não sei qual é a surpresa a não ser a champions sinceramente. E o treinador também não é nenhum asno no que toca a tácticas... Ah e o Riviére enganou bem quem o comprou, 10 milhões por um gajo que o máximo que marcou na sua carreira foram 10 golos e a sair sempre do banco foi um negócio de mestre da parte do Mónaco. concordo com quase tudo o que dizes...mas dizeres-me que o plantel do Monaco esta ao nivel do plantel do PSG? please...onde queres comecar a comparar? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Maio 2015 concordo com quase tudo o que dizes...mas dizeres-me que o plantel do Monaco esta ao nivel do plantel do PSG? please...onde queres comecar a comparar? No colectivo exatamente, por alguma razão os jogos foram muito equilibrados este ano. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Maio 2015 No colectivo exatamente, por alguma razão os jogos foram muito equilibrados este ano. de que vale ter um coletivo forte e nao ter aquele desiquilibrador para fazer a diferenca? Monaco nao tem ninguem, PSG tem Zlatan, Cavani, Lavezzi, Lucas Moura. Qualquer jogador do PSG entrava na boa na equipa do Monaco, para jogar em coletivo. Ate o Cabaye que anda quase sempre no banco... imagina tu se o PSG tivesse um coletivo (ainda mais) forte? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2015 E ter um colectivo forte sem grandes individualidades é mérito de quem? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Maio 2015 (editado) E ter um colectivo forte sem grandes individualidades é mérito de quem? do treinador. por isso mesmo e' que disse que com o plantel que ele tem (individualidades), esta a fazer uma excelente epoca... :compinchas: se tivesse Falcao e James, estaria ainda melhor pois estes fariam a diferenca nos momentos mais dificeis Editado 3 Maio 2015 por cadete Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Maio 2015 de que vale ter um coletivo forte e nao ter aquele desiquilibrador para fazer a diferenca? Monaco nao tem ninguem, PSG tem Zlatan, Cavani, Lavezzi, Lucas Moura. Qualquer jogador do PSG entrava na boa na equipa do Monaco, para jogar em coletivo. Ate o Cabaye que anda quase sempre no banco... imagina tu se o PSG tivesse um coletivo (ainda mais) forte? Se o PSG tivesse um coletivo mais forte ( e tem, porque já se viu, "só" é preciso fazer uma alteração) mais jogos têm o seguimento do fim de semana passado...uma demolição. O Cabaye se não houvesse Verratti era titular...se ele joga ao mesmo tempo que ele adiciona zero ao jogo. Mas é um suplente de luxo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Maio 2015 (editado) Se o PSG tivesse um coletivo mais forte ( e tem, porque já se viu, "só" é preciso fazer uma alteração) mais jogos têm o seguimento do fim de semana passado...uma demolição. O Cabaye se não houvesse Verratti era titular...se ele joga ao mesmo tempo que ele adiciona zero ao jogo. Mas é um suplente de luxo. e onde e' que o Monaco tem suplentes de luxo??? Na minha opiniao, jogadores como Digne, Lucas Moura, Pastore, Cabaye ou Marquinhos tinham todos lugar no 11 inicial do Monaco. Agora diz-me tu um jogador do Monaco que tivesse lugar no PSG? Kondogbia talvez?... O que quero dizer e' que o Leonardo Jardim esta a fazer um grande trabalho no principado... Editado 3 Maio 2015 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2015 do treinador. por isso mesmo e' que disse que com o plantel que ele tem (individualidades), esta a fazer uma excelente epoca... :compinchas: se tivesse Falcao e James, estaria ainda melhor pois estes fariam a diferenca nos momentos mais dificeis Exactamente. Há ali mão dele, goste-se ou não. Já o PSG tem um plantel para fazer muito mais mas vai acabar por vencer o que planeou porque não tem adversário à altura no que toca a individualidades. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Maio 2015 Exactamente. Há ali mão dele, goste-se ou não. Já o PSG tem um plantel para fazer muito mais mas vai acabar por vencer o que planeou porque não tem adversário à altura no que toca a individualidades. Era aqui que queria chegar. Dar credito ao Leonardo Jardim pois merece...tal como temos que dar credito a Paulo Sousa, Vitor Pereira, Mourinho, Vilas-Boas e Jesus Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Maio 2015 Esse pó faz-te mal Bartolo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2015 Liga I is the Romanian top division and here are some strange happenings from this year: There have been over 40 manager changes since the end of last season, that's an average of more than 2 per team. The current top scorer is a defender, Bogdan Mitrea of Viitorul with 14 goals. He takes his team's penalties, free kicks and also scores following corners, very rarely from open play. In 1st place and favorites to win the title are newly promoted ASA Târgu Mureș whom have never won the league before, ASA were 13 points behind Steaua in winter, in the last 13 matches they've gained 15 points more than Steaua have. 8 historical teams filed for insolvency: Dinamo, Rapid, CFR, Petrolul, Brașov, U Cluj. Because of this, the 6th placed team currently goes to Europa League, possibly even lower if some more of the teams in insolvency climb above FC Botoșani. The league is switching to a 14 team format next season, down from 18. Six teams will relegate this year, two of those very close to relegation are recent former champions Oțelul Galați (winners in '10-11) and CFR Cluj (winners in '11-12). Based on results alone, CFR would have been 4th but they were deducted 24 points due to racking up up debt. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2015 wow. O futebol profissional vai acabar por lá Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Maio 2015 Esse pó faz-te mal Bartolo Poupa-me... Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 6 Maio 2015 (editado) Editado 6 Maio 2015 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Maio 2015 O Zenit prepara-se para ser campeão russo jogando fora... Mas em casa. Não, não estou a dizer nenhum disparate, isto é, o Ufa, que supostamente deveria receber o Zenit no seu estádio, acordou com estes a transferência do jogo para o Petrovsky. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2015 O Zenit prepara-se para ser campeão russo jogando fora... Mas em casa. Não, não estou a dizer nenhum disparate, isto é, o Ufa, que supostamente deveria receber o Zenit no seu estádio, acordou com estes a transferência do jogo para o Petrovsky. :lol: Acho que fizeram sempre isso durante a época :) Ou, pelo menos, não jogaram nenhum jogo em casa esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Maio 2015 Acho que fizeram sempre isso durante a época :) Ou, pelo menos, não jogaram nenhum jogo em casa esta temporada. Não sabia disso. Mas eles têm jogado sempre no Petrovsky? É que São Petersburgo acaba por ser, de entre todas as cidades representadas na liga russa, aquela que fica mais longe de Ufa. Tinham Kazan ou a Mordóvia muito mais perto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2015 Eles não jogam é em casa,carmelo :compinchas: Foi o que li mas não sei se está certo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Maio 2015 Eles não jogam é em casa,carmelo :compinchas: Foi o que li mas não sei se está certo Só para teres noção, a Arena de hóquei em gelo da cidade de Ufa é maior que o estádio de futebol, estádio esse que, realmente, não tem grandes condições ou não tinha pelo menos até há pouco tempo. Já está! Zenit campeão! :) #Чемпион Compartilhar este post Link para o post