Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Coleccionismo

Publicações recomendadas

sou só eu a não perceber qual é a piada de escrever assim lol ?

Ele explicou no frio que tem o "R" avariado, não leste?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A minha irmã foi hoje para a Argentina.

Vou-lhe pedir uma camisola do River e talvez uma da Argentina, mas só se ela conseguir arranjar a alternativa porque não gosto da azul celeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eish :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck quanto queres por essa colecção?

PROMOÇÃO! Por mais 1€, leve uma moeda de 50 cêntimos!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A minha irmã está na Argentina mas vem esta semana a Portugal e sei que vai trazer uma camisola do River para mim. Da outra vez que ela esteve na Eslovénia, foi a Itália e trouxe-me uma camisola do Inter e outra da selecção, linda de manga comprida, por isso pode ser que desta vez me faça mais uma surpresa. Anyway, a do River está garantida, mais uma para a colecção.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estas duas camisolas, a do celtic foi amor á primeira vista, ainda por cima de manga comprida :heart:

29uvqcy.jpg

34hh2cp.jpg

A juntar á do Barça de 2003 com o nome do Messi, Arsenal do ano passado com o nome Fabregas, a do Liverpool também do ano passado e a do Porto do ano passado de maga comprida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se isto será bem coleccionismo.

dsc01335w.jpg

3000 peças

dsc01341r.jpg

1000 peças

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer:

Nem de propósito, ontem fui a uma loja de puzzles e encomendei três, sem compromisso, mas desses três vou quase de certeza comprar dois. Gosto muito.

Edit - Puseste a mesma imagem 2 vezes. :mrgreen:

Edit2 - Também tenho um de 1000 peças e outro de 500 guardados em casa.

Edit3 - Faltam ali 2 peças.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Edit3 - Faltam ali 2 peças.

Eu sei. :-| Só descobri isso há uns 3 dias atrás. Era um puzzle que tinha intenção de um meter numa moldura. Ainda por cima o sistema que dá para encomendar as peças perdidas é necessário um código que vem na caixa e eu já não a tenho.

O pior que pode acontecer é chegar ao fim e faltarem peças.

Daqui a alguns dias vou fazer uma aquisição nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei. :-| Só descobri isso há uns 3 dias atrás. Era um puzzle que tinha intenção de um meter numa moldura. Ainda por cima o sistema que dá para encomendar as peças perdidas é necessário um código que vem na caixa e eu já não a tenho.

O pior que pode acontecer é chegar ao fim e faltarem peças.

Daqui a alguns dias vou fazer uma aquisição nova.

Pois é mesmo uma pena, porque é mesmo muito bonito. Gostei bastante. O outro das 1000 peças também é fixe, já agora que paisagem é essa?

Eu também tenciono colocar numa moldura os que agora vou comprar, um deles para depois colocar no meu quarto. Vai ser uma paisagem de Lisboa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é mesmo uma pena, porque é mesmo muito bonito. Gostei bastante. O outro das 1000 peças também é fixe, já agora que paisagem é essa?

Eu também tenciono colocar numa moldura os que agora vou comprar, um deles para depois colocar no meu quarto. Vai ser uma paisagem de Lisboa.

Vou ter de o comprar de novo para o terminar. :facepalm: Na caixa diz Douro (Portugal).

Qual é a marca dos puzzles?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou ter de o comprar de novo para o terminar. :facepalm: Na caixa diz Douro (Portugal).

Qual é a marca dos puzzles?

Eu estava para perguntar directamente se era o Douro, mas como não sou da zona e não conheço bem, não me quis arriscar a dizer uma calinada.

Dos que vou comprar? Não sei, mas é numa loja que há no fórum Sintra, e que também eu já vi no centro comercial da Guia no Algarve, que só vende puzzles e coisas do género.

Encontrei na net: http://www.papagaiosempenas.com/wp-content/uploads/wpsc/product_images/14841_a1.jpg É esse que vou comprar para depois colocar na parede do quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava para perguntar directamente se era o Douro, mas como não sou da zona e não conheço bem, não me quis arriscar a dizer uma calinada.

Dos que vou comprar? Não sei, mas é numa loja que há no fórum Sintra, e que também eu já vi no centro comercial da Guia no Algarve, que só vende puzzles e coisas do género.

Encontrei na net: http://www.papagaiosempenas.com/wp-content/uploads/wpsc/product_images/14841_a1.jpg É esse que vou comprar para depois colocar na parede do quarto.

A imagem é brutal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coleccionava bilhetes de cinema, um dia fartei-me foi tudo para o lixo. :mrgreen:

Faço sempre as coleções de cromos do Mundial e colecciono revistas de futebol ( principalmente as de apresentação da época ).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A imagem é brutal. :prayer:

É assim, Lisboa.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...