Vaart10 Publicado 8 Maio 2011 Resultado muito perigoso. Ficou um cartão azul por mostrar a um jogador do Vilanova. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Maio 2011 (editado) O comentador está sempre a chamar-lhes Villarreal :lol: GOLO!! :D Editado 8 Maio 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 O Diogo é formado no Benfica, certo? Diogo Rafael, outra vez! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Maio 2011 O Diogo é formado no Benfica, certo? Diogo Rafael, outra vez! :prayer: Nos juniores tenho quase a certeza que jogou. Antes disso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 8 Maio 2011 Foi do Turquel para os juniores do Benfica... Diogo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 8 Maio 2011 O Diogo Rafael joga muito :prayer: O comentador continua a dar-lhe com o Vilarreal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Maio 2011 Este Diogo Rafael dá-lhe muito Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Nos juniores tenho quase a certeza que jogou. Antes disso não sei. Foi do Turquel para os juniores do Benfica... Diogo! :prayer: ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 8 Maio 2011 6-4, e mandaram agora uma á trave :medinho: 2 minutos Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Maio 2011 Já está, já está! Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Benfica conquista a Taça CERS! Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Jogadores do Vilanova aziados. :lol: Compartilhar este post Link para o post