Josep Publicado 28 Maio 2011 Vai acabar por marcar o Benfica, ou então acaba assim 5-5. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2011 (editado) Slb passou de 3-5 para 6-5 Aposto que agora ninguem fala árbitros... :- Editado 28 Maio 2011 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2011 :( E pronto, fica para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Maio 2011 Para a semana há mais, é com a Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Maio 2011 Slb passou de 3-5 para 6-5 Aposto que agora ninguem fala árbitros... :- Mas tu em cada post que fazes não consegues dizer nada de jeito? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2011 Mas tu em cada post que fazes não consegues dizer nada de jeito? Desculpa, não sabia que eras quem controlava a qualidade dos posts. Não se volta a repetir. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Maio 2011 Desculpa, não sabia que eras quem controlava a qualidade dos posts. Não se volta a repetir. Sim, sou eu. Entretanto podes ir debitando mais posts do género para eu me rir. Ah! Vê lá tu, que no momento em que marcamos o Cambra até estava a jogar em powerplay. :o Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2011 Sim, sou eu. Entretanto podes ir debitando mais posts do género para eu me rir. Ah! Vê lá tu, que no momento em que marcamos o Cambra até estava a jogar em powerplay. :o Ridículo. Há uns posts tb falaste duma recuperação rápida com candelária, just that. ganharam bem? parábens a vocês. fizeram um muito bom campeonato só pecaram no confronto directo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Maio 2011 Recuperação rápida com o Candelária, com 3 golos em 1:27 minutos, com dois precedidos de falta. Just that. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Maio 2011 Nobody fucks with André Sousa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2011 Estava a falar desta que referiste umas páginas atrás: "Eu até falava sobre esses jogos, mas já dei demasiado para esse peditório. Prefiro falar do jogo contra o Candelária, nos Açores, em que a ganhar 4-2, o Pinto decide abrir o livro, como é seu apanágio. Resultado final: 4-4. " Já agora, qual dos irmãos Pinto foI? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Maio 2011 (editado) Foi o José Pinto. Aliás, foi ele nos dois. No Candelária 4-4 Benfica e no Candelária 3-4 Porto. Editado 28 Maio 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Maio 2011 A tentativa de minimização que alguns tentam fazer relativamente à falta de ética que é uma transferência como a do Tó Neves e de um jogador da Oliveirense deixa-me bastante estupefacto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Maio 2011 Está 5-4, Benfica com menos um, após cartão azul para o Diogo. Foi vermelho que levou. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Maio 2011 Sempre beneficiados. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2011 (editado) O Emanuel Garcia vai sair, btw. E se o Porto, em hóquei tem problemas de €€€, muito se deve ao Pedro Gil, que até por golo marcado recebe. Editado 29 Maio 2011 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Pois, gostei muito de ver o Pedro Gil de regresso, mas deve estar a ser pago a peso de ouro. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Maio 2011 O Emanuel Garcia vai sair, btw. E se o Porto, em hóquei tem problemas de €€€, muito se deve ao Pedro Gil, que até por golo marcado recebe. Já se sabe para onde o Emanuel vai? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2011 O Emanuel Garcia vai sair, btw. E se o Porto, em hóquei tem problemas de €€€, muito se deve ao Pedro Gil, que até por golo marcado recebe. Eish :x Compartilhar este post Link para o post