Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2013 Por acaso também não acho que o Caio merecesse assim tanto a convocatória. E convocar por estatuto tem dado os belos resultados que nós sabemos... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Setembro 2013 Faltam 5 dias para começar o Mundial. A última vez que Portugal ganhou um Campeonato foi há 10 anos atrás em Oliveira de Azemeís, e o único que resta na selecção é o Luís Viana. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Setembro 2013 não seria melhor criar um tópico para o campeonato do mundo? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Setembro 2013 Não é assim tão importante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Mundial sub-20: Portugal bate Espanha e é campeãoA seleção nacional de hóquei em patins em sub-20 sagrou-se esta madrugada campeã do mundo na categoria ao derrotar por 4-1 a Espanha na final, numa competição que decorreu na Colômbia.Portugal já vencia por 2-0 ao intervalo e ganhava por 4-0 a dois minutos do fim.Para o terceiro lugar, a Argentina bateu a França por 5-3. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Outubro 2013 Geração de Ouro. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Outubro 2013 Gente informada, Em que clube está o Rafa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Gente informada, Em que clube está o Rafa? O nosso ex-júnior? Valongo. Saiu de cá para o HC Braga, depois Óquei de Barcelos e agora Valongo Curtes largo o miúdo, estou a ver :mrgreen: acho que já falaste dele por cá algumas vezes Editado 28 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Outubro 2013 Desconfiei que fosse Valongo, como tb la está o Henrique, mas não o vi na ficha de jogo. Acho que tem muita qualidade, mas parece que não dá o salto... Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 5 Novembro 2013 Desconfiei que fosse Valongo, como tb la está o Henrique, mas não o vi na ficha de jogo. Acho que tem muita qualidade, mas parece que não dá o salto... Sinceramente. Estagnou ;) Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 16 Novembro 2013 Eu acompanho o Valongo em Hoquei,e o Rafa tem muita qualidade mesmo.nao engana ninguem Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 16 Novembro 2013 Eu acompanho o Valongo em Hoquei,e o Rafa tem muita qualidade mesmo. Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 16 Novembro 2013 Eu acompanho o Valongo em Hoquei,e o Rafa tem muita qualidade mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Novembro 2013 Nunca pensei que tivesse assim tanta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2013 A única coisa que ainda não percebi é se de facto esse Rafa tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 23 Novembro 2013 FC Porto a massacrar FC Barcelona, e ninguém fala, caramba... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139033&st=2360 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2013 GRUPO A Amatori Lodi 1-4 Valongo St. Omer 2-2 HC Liceo Classificação: 1º Valongo 6 pontos 2º HC Liceo 4 pontos 3º St. Omer 1 ponto 4º Amatori Lodi 0 pontos GRUPO B Diessbach 2-5 Vendrell Quevert 4-5 Benfica Classificação: 1º Benfica 6 pontos 2º Vendrell 6 pontos 3º Quevert 0 pontos 4º Diessbach 0 pontos GRUPO C Oliveirense 3-5 Reus Iserlohn 1-6 Valdagno Classificação: 1º Reus 6 pontos 2º Valdagno 6 pontos 3º Oliveirense 0 pontos 4º Iserlohn 0 pontos GRUPO D Herringen 4-5 Viareggio FC Porto 6-2 Barcelona Classificação: 1º FC Porto 6 pontos 2º Barcelona 3 pontos 3º Viareggio 3 pontos 4º Herringen 0 pontos Grande Valongo! O Souto já leva 5 golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2013 A seguir é logo a final 4 ou passam 2 de cada grupo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2013 Passam dois de cada grupo. Compartilhar este post Link para o post