Inka Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Lol, não cresças que não é preciso. Sim, a culpa de termos sofrido o golo é do Reinaldo. :lol: Estamos a ganhar, a 6 segundos do fim e deixam o espanhol rematar. A culpa é do Reinaldo. Epá, por favor. __________ O capitão da selecção consegue borrar-se no momento decisivo do jogo 3 vezes seguidas, mas caga, marcou 3 não pode ser criticado. Editado 15 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Setembro 2012 Claçe. Mas o que é que tu queres? É por ter sido do Porto? Eu quero é que ele se f*da. Aquilo não se faz a ninguém, não tem ponta de carácter. Fosse do Benfica, Porto ou Zimbabwe. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Setembro 2012 O Pedro que me fizesse isso, que matava-o ali. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Controlem-se lá um bocado. Também não é preciso vir para aqui escrever insultos, mandem umas c*rlhadas em voz alta. Editado 15 Setembro 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2012 O Pedro que me fizesse isso, que matava-o ali. O exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2012 ele já jogou no Porto Sim, tens que dizer outra vez. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Controlem-se lá um bocado. Também não é preciso vir para aqui escrever a insultos, mandem umas c*rlhadas em voz alta. Claro que é preciso, os filhos da p*ta já têm medalhas em tudo, era preciso ficarem com aquela. EDIT: luis sim exagero, mas mandava-o umna stickada na cara que ia para o hospital. Editado 15 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2012 O capitão da selecção consegue borrar-se no momento decisivo do jogo 3 vezes seguidas, mas caga, marcou 3 não pode ser criticado. Apanhei isto a meio, mas estão a criticar o Ventura porque mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Setembro 2012 P*TA QUE PARIU A NOSSA SINA! ! ! Isto é mau demais. Perder o campeonato da europa em nossa casa a seis segundos do fim, oh que crl. Pedro Gil, filho da p*ta. Monte de est*rco! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 O capitão da selecção consegue borrar-se no momento decisivo do jogo 3 vezes seguidas, mas caga, marcou 3 não pode ser criticado. Epá, a sério? :lol: Mas o que é que tu queres? É por ter sido do Porto? Eu quero é que ele se f*da. Aquilo não se faz a ninguém, não tem ponta de carácter. Fosse do Benfica, Porto ou Zimbabwe. Exato, é por ter sido do Porto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2012 Eu vou manter-me calmo e pensar que o karma vai pagar isto tudo, e que um dia os iremos violar e humilhar em puro Campeonato do Mundo 2014, em futebol, com 3-0, ou 4-0. Quem dera...só os queria ver caladinhos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Setembro 2012 Epá, a sério? :lol: Exato, é por ter sido do Porto. :lol: Então? Vais explicar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2012 Apanhei isto a meio, mas estão a criticar o Ventura porque mesmo? Porque só marcou 3 golos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 Então? Vais explicar? A tua incoerência? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Setembro 2012 Sim, tens que dizer outra vez. Volta para a toca. Exato, é por ter sido do Porto. :lol: Até pode nem ser mas parece... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2012 Este tópico > tópico de quando o Bruno Alves agrediu o Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Setembro 2012 A tua incoerência? Nem por isso. Bem me parecia. Nada que me espante, confesso. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Setembro 2012 Porque só marcou 3 golos Exato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Setembro 2012 Apanhei isto a meio, mas estão a criticar o Ventura porque mesmo? Criticar? Não se pode referir o nome do Reinaldo, ele marcou 3 golos. Epá, a sério? :lol: Exato, é por ter sido do Porto. :lol: Não, a brincar.. Não sei porque raio criticavas o Hulk ou outro gajo random do porto quando ele falhava, visto que por essa ordem de ideias, ele já marcou 385623943 golos. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 15 Setembro 2012 Sim, a culpa de termos sofrido o golo é do Reinaldo. :lol: Estamos a ganhar, a 6 segundos do fim e deixam o espanhol rematar. A culpa é do Reinaldo. Epá, por favor. __________ Sim amor? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2012 Criticar? Não se pode referir o nome do Reinaldo, ele marcou 3 golos. Ok.. Vou ler as 10 páginas que perdi a ver se entendo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Setembro 2012 Se este bola não entrasse o Reinaldo já era o herói porque fez o 4-4. Como perdemos, já é criticado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2012 Devíamos era ter 4 ou 5 Reinaldos na equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2012 Volta para a toca. Até pode nem ser mas parece... lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Setembro 2012 Ok.. Vou ler as 10 páginas que perdi a ver se entendo. É fácil, eu disse que o Ventura se borrou todo quando teve as 3 oportunidades de golo e em seguimento "Obrigado Reinaldo por marcares (uma cena assim irónica)" . Depois veio o Ghelthon e o Vieira dizer que ele não podia ser criticado, afinal marcou 3 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post