DV Bairrada Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Este é daqui de perto. Mas não percebo porque começa a tocar e depois pára. Editado 19 Setembro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 19 Setembro 2010 Este gajo parece auto-tune ou crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2010 Não gosto muito de o ouvir, mas vão passá-lo :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Setembro 2010 Trautearam a música da Twilight Zone, pensava que era o único a fazer isso! :shock: Eu também faço isso lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2010 Gostei deste, mas até agora o que curti mais foi a gaja da voz rouca. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2010 Eu também faço isso lol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Setembro 2010 Parou de tocar por causa da fita Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2010 O pretinho é fofo Que atitude racista! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Setembro 2010 Gostei deste, mas até agora o que curti mais foi a gaja da voz rouca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 não acho que ele cante o suficiente para passar, e estas caretas em frente do júri...4 teh lulz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2010 Este não canta um crl. É moda isto de ir cantar para ali baixinho e sem garra para ninguém reparar que não têm voz. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Setembro 2010 Que atitude racista! De todo, adoro mulatinhos :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2010 "O Manel é a minha Popotinha" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2010 (editado) PÃ PÃ PÃ PÃ PÃ PA... COM MANTÊGA! Editado 19 Setembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Setembro 2010 "CALA-TE QUE TOU EU A FALAR" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 19 Setembro 2010 "O Manel é a minha popota" :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Setembro 2010 Que Deus, aquele que vai cantar a do pão com manteiga. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Setembro 2010 Popota? Pao com manteiga? Proximo episodio promete. Biba o norte carago Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 paum paum paum paum com mantega é taum baum :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2010 De todo, adoro mulatinhos :) Racista pro red. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2010 (editado) De todo, adoro mulatinhos :) :medinho: Editado 19 Setembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post