pauloscp Publicado 3 Outubro 2010 Castings acabaram, já não quero saber disto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Outubro 2010 Castings acabaram, já não quero saber disto. Ninguém te perguntou nada, pede para cagar e sai. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Outubro 2010 Ninguém te perguntou nada, pede para cagar e sai. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 3 Outubro 2010 Ninguém te perguntou nada, pede para cagar e sai. LOL es tao rei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2010 Ninguém te perguntou nada, pede para cagar e sai. ... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2010 LOL es tao rei :lol: Não sei qual é que é pior. Vê-se com cada uma... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Outubro 2010 a escolha de musicas de alguns concorrentes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Outubro 2010 :lol: Não sei qual é que é pior. Vê-se com cada uma... Mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2010 Esta Vanessa assim vestida faz-me lembrar a Boto Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Outubro 2010 Castings acabaram, já não quero saber disto. Ninguém te perguntou nada, pede para cagar e sai. :lol: Btw, acho que o Manel está cada vez mais arrogante. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Outubro 2010 Aquele man que lá foi com a irmã, anda na minha faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Outubro 2010 A bacana que foi no último programa tinha um seio muito maior que o outro, acho que nunca tinha visto ninguém com tamanha diferença, ficou-me na cabeça, in a bad way. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Outubro 2010 A bacana que foi no último programa tinha um seio muito maior que o outro, acho que nunca tinha visto ninguém com tamanha diferença, ficou-me na cabeça, in a bad way. :lol: True, a direita era maior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Outubro 2010 A bacana que foi no último programa tinha um seio muito maior que o outro, acho que nunca tinha visto ninguém com tamanha diferença, ficou-me na cabeça, in a bad way. :lol: Também reparei nisso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2010 LOL mesmo, aquilo era uma diferença enorme Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Foi a primeira coisa que reparei,e não sei como é que ela tem coragem de andar com um decote tendo aquela diferença descomunal. Editado 10 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=mqHr8CJIlOc Era tão pobre tão pobre que só tinha dinheiro para meter silicone numa mama Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Outubro 2010 "iii... cheira-me a azeite" :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2010 no vídeo do perep a voz é dobrada? ou é mesmo original dela? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Outubro 2010 Ai que me parti todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post