Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 quem ouve lifehouse é mariquiinhas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 (editado) na altura acompanhei os castings e ela era a minha favorita :3 Fiquei muito surpreendido. Normalmente não gostas daquelas que eu gosto. :lol: Pelo menos também não gostas do coisinho ruivo. :heart: Editado 27 Maio 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2012 como cantou aquele tipo de odivelas? ou da póvoa de santo adrião ou que é Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Fiquei muito surpreendido. Normalmente não gostas daquelas que eu gosto. :lol: Pelo menos também não gostas do coisinho ruivo. :heart: só surpresas eu 8) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2012 GANDA BOCA. FICAS-TE, MANZARRA?! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 como cantou aquele tipo de odivelas? ou da póvoa de santo adrião ou que é SAC. Não achei nada de especial, como habitual. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 seriously, o paulo já é o meu favorito, curtia mesmo que fosse meu bff, era sempre a estigar e ao domingo iamos mandar um bitaite na missa <3 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2012 SAC. Não achei nada de especial, como habitual. isso ;) obrigado Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 e a bouça-nova é m*rda lol f*da-se lol tu cura-te como cantou aquele tipo de odivelas? ou da póvoa de santo adrião ou que é santo antónio dos cavaleiros ,crl ! S.A.C , terra do Halloween ! RIO TRANCÃO MEU PUTO, PROPZ PA LOURES E PO INFANTADO Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 esta gaja parece q ta drogada ou assim Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2012 GANDA BOCA. FICAS-TE, MANZARRA?! que disse? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 seriously, o paulo já é o meu favorito, curtia mesmo que fosse meu bff, era sempre a estigar e ao domingo iamos mandar um bitaite na missa <3 :lol: fdx babei-me Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2012 É mesmo ele lulz se fosse o lifehouse seria algo do género : Mariquinha vem comigo pa angola, quando lá chegarmos vamos tomar café ao zé benguela e matar saudades do meu tio cassamá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 Deixaram-na completamente sem jeito. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2012 santo antónio dos cavaleiros ,crl ! S.A.C , terra do Halloween ! RIO TRANCÃO MEU PUTO, PROPZ PA LOURES E PO INFANTADO :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 santo antónio dos cavaleiros ,crl ! S.A.C , terra do Halloween ! RIO TRANCÃO MEU PUTO, PROPZ PA LOURES E PO INFANTADO :lol: a mónica parece tão simpática! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 a Mónica parece tão simpática, e com carinha de quem gosta de levar com ele lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 qual é a cena da bouça nova? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 f*da-se lol tu cura-te santo antónio dos cavaleiros ,crl ! S.A.C , terra do Halloween ! RIO TRANCÃO MEU PUTO, PROPZ PA LOURES E PO INFANTADO Sabes 8) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 a mónica parece tão simpática! True. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 qual é a cena da bouça nova? Ela está lá. Compartilhar este post Link para o post