freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Qui foi? Problem? o melhor? TIPO Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Maio 2012 Já escorreguei, quando isto acabar digam sff. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Maio 2012 Saí o buble, o r. kelly o cenoura e este mikael q ta a cantar agora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 o melhor? TIPO De hoje foi Quem achas? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Maio 2012 vergonha, um gajo quer votar no micael e eles nao metem o numero Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Maio 2012 (editado) isto não é uma beca injusto a nível de votação do público de quem canta em 1o e quem canta em último? Editado 27 Maio 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 DESERDA O GAJO EM DIRECTO, TONY Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 por acaso sou um bocado surda mas consigo ouvir os ponteiros do relógio EM TODO O LADO SOU TÃO ASSIM LOL BORA MIKAEL, JÁ FUI ALI BUSCAR A GARRAFA DO GALLO, PODE SER QUE ESCORRA ALGO DA TELEVISÃO, EM TEMPOS DE CRISE TEMOS DE APROVEITAR TUDO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Sai o André Abrantes, o Piçarra, a Solange e a Mónica. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 isto não é uma beca injusto a nível de votação do público de quem canta em 1o e quem canta em último? preview Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 a bárbara anda cheia de calores Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Nem cumprimentou o pai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Maio 2012 a bárbara anda cheia de calores O Carrilho não dá conta daquele material todo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 caramba Barbara és ca um canhao Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Maio 2012 Sai o André Abrantes, o Piçarra, a Solange e a Mónica. Eu concordo com a lista, mas duvido relativamente ao bold. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 isto não é uma beca injusto a nível de votação do público de quem canta em 1o e quem canta em último? Eles disponibilizaram logo no inicio do programa todos os números juntamente com uma parte do ensaio geral de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 A cara da Cláudia a entrar lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Sai o André Abrantes, o Piçarra, a Solange e a Mónica. Repost. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 De hoje foi Quem achas? gostei da mariana, acho. eles são bués. SOU TÃO ASSIM LOL :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Maio 2012 entre ele, o pai e o irmão, venha o diabo e escolha o mais azeiteiro :< Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Eu concordo com a lista, mas duvido relativamente ao bold. Acredito que mantenham o Pablo até onde o Anemias aguentou. O azeiteiro também deve aguentar mais umas semanas. O Seilá é dos melhores. O outro é aquilo que se sabe. Além deles, as gajas também devem aguentar-se. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 gostei da mariana, acho. eles são bués. O João foi melhor, deu show, mas essa tambem foi muito boa Compartilhar este post Link para o post