Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout da-me esse teu calor eu quero um verão azul recebe o meu amor sente este verão. Azul! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 a voz dele está diferente, em certos momentos curto. e gostei desta miúda a cantar Florence, por acaso. Não é nada de especial, mas gostei ! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Maio 2012 da-me esse teu calor eu quero um verão azul recebe o meu amor sente este verão. Azul! LOL <3 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 Então e fazem um intervalo antes do júri avaliar? :lol: É para quando recomeçar o pessoal já não se lembrar das actuações deles e os elogios do júri parecerem totalmente adequados. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Não desgostei de ouvi-la a cantar Florence. Podia ter sido melhor, mas não foi, de todo, tão mau como estão a pintar. Quanto ao outro, já devia estar na rua. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Olha a Carolina outra vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 Estes 2 últimos foram mesmo muito maus. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 Estes 2 últimos foram mesmo muito maus. duas cenouras só para encher. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 Nós avisámos :mrgreen: Quis dar-lhe uma oportunidade na mesma :( Já me contentava se fosse apenas razoável mas aquilo foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2012 da-me esse teu calor eu quero um verão azul recebe o meu amor sente este verão. Azul! :lol: o anuncio da carolina :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 eu curto é de ver este andré cruz todo pintarolas na noite, ele a achar-se o maior lol curti foi quando ali no Marretas em Santos, o gajo queria sacar uma imperial à gaja do bar e ela diz "o ídolos não paga cerveja aqui" :lol: ri-me de crl, era o pessoal todo a gozar com ele Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 eu curto é de ver este andré cruz todo pintarolas na noite, ele a achar-se o maior lol curti foi quando ali no Marretas em Santos, o gajo queria sacar uma imperial à gaja do bar e ela diz "o ídolos não paga cerveja aqui" :lol: ri-me de crl, era o pessoal todo a gozar com ele :prayer: AI ADORAVA Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 eu curto é de ver este andré cruz todo pintarolas na noite, ele a achar-se o maior lol curti foi quando ali no Marretas em Santos, o gajo queria sacar uma imperial à gaja do bar e ela diz "o ídolos não paga cerveja aqui" :lol: ri-me de crl, era o pessoal todo a gozar com ele Isso em vídeo ficava tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 ainda nao vi esse anuncio da Carolina, é a fazer promoçao a q? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 eu curto é de ver este andré cruz todo pintarolas na noite, ele a achar-se o maior lol curti foi quando ali no Marretas em Santos, o gajo queria sacar uma imperial à gaja do bar e ela diz "o ídolos não paga cerveja aqui" :lol: ri-me de crl, era o pessoal todo a gozar com ele LOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 f*da-se sempre que filmam este cara de cu um gatinho morre Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2012 ainda nao vi esse anuncio da Carolina, é a fazer promoçao a q? Galp. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 ainda nao vi esse anuncio da Carolina, é a fazer promoçao a q? acho que é da galp, ela a fingir que canta e o filipe a fingir que toca LULZ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 ainda nao vi esse anuncio da Carolina, é a fazer promoçao a q? Se for o que estou a pensar, é um dela mais o Filipe. É para a galp ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 os amigos parecem tão retardados quanto ele Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 lol ainda se fosse a acartar bilhas de gas como os outros reclames Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Só queques na claque do cenoura. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 "Tu és um grande cantor". Wtf Compartilhar este post Link para o post