doom_master Publicado 27 Maio 2012 Já deve mesmo ter ido à bilha a Bárbara, este. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 "Eu quero falar com a Bárbara, ó Manel" Que rei este azeiteiro. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 (editado) eu se fosse à Barbara levava o gajo mais ao colo, assim ainda não dá nas vistas...este vai ser pior que o ANemias. Editado 27 Maio 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Boa vibe meu puto, 2670 no represent, SAC no coração :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Maio 2012 "ó que fofo" showwwwwwwww offffffffffffffffffffff Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 não ouvi bem a margas mas nao curti muito Eu adorei e estou a ver sem som :heart: :wub: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 este gajo é tipo o Carlos mas menos gay. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 Quem é essa Carolina para ter tantos corações? que gaja mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Eu adorei e estou a ver sem som :heart: :wub: please Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 este gajo é tipo o Carlos mas menos gay. é bem mais giro tbh no homo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 O Paulo está mais para chunga do Cacem com mania que é playboy, daqui a nada já vai vestir o casaco da Jamaica. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 lol o gordo mudou os óculo. Agora é todo da çena Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 o pablo meteu algodão no nariz pa cantar? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 Este Pablo, parece-me que vai longe no programa. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 lol o gordo mudou os óculo. Agora é todo da çena estilo tigresa! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 belo colete bro és da team pokerstars? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 como é que ele faz a barba tão rente? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 estilo tigresa! sai do chão sai do chão este é o bonde do tigrão Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 tiraram as sapatilhas à miúda, ela nem consegue mexer-se Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 Tragam lá a verdadeira mónica sff, que esta é um clone. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Outra vez esta musica? DASS Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 porra tem as pernas ate ao cu Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 nota-se que ela está confortável :lol: Compartilhar este post Link para o post