Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 acho q se nao se pusessem com tanta m*rda de "ai nao és original so copias" este gajo podia safar-se bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Maio 2012 Não gostei do Farense :(. A gaja é bem gira mas não foi nada de especial também. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 yup ter clã carreira mais o rapper cristão ali é pedir para transformar o estúdio num lagar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Não desgostei da Catarina. Este Piçarra pode ir já de vela. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Maio 2012 http://sic.sapo.pt/Programas/idolos2012/finalistas/ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2012 Podem ir já os dois. Montem-se na mesma canoa e sigam à marinha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 Podem ir já os dois. Montem-se na mesma canoa e sigam à marinha. a gaja podia era montar-se noutro sitio q eu ca sei Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 acho q se nao se pusessem com tanta m*rda de "ai nao és original so copias" este gajo podia safar-se bem melhor True. O MÁIORE Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2012 a gaja podia era montar-se noutro sitio q eu ca sei Também podia sim sr. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 http://sic.sapo.pt/Programas/idolos2012/finalistas/ lol, o gordo não tem direito a número de telefone. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 lol, o gordo não tem direito a número de telefone. True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 esta gaja q vai cantar amy ligou o man mode gandas tomates Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 A Rita já ficou sem saldo Não seja ciumento, xuxu. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2012 A Muxenga (dafuq) vai merdar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 Este Pablo parece-me capaz de surpreender ao longo do programa, pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2012 Mariana :carinhoso: Sabes tanto menino Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Não seja ciumento, xuxu. Estou do teu lado ó parva :calduço: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Este Pablo parece-me capaz de surpreender ao longo do programa, pela positiva. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 O que raio é que fizeram à Mónica? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Estou do teu lado ó parva :calduço: Rita e Xixo, gastando o seu saldo nos Ídolos 2012. Compartilhar este post Link para o post