doom_master Publicado 27 Maio 2012 O Manel a nomear cantores importantes em Portugal e o Tony de fora. A cara de f*dido dele valeu pelo programa todo! :mrgreen: :lol: João :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 Não ligo muito a nenhum destes 2 que vão agora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Este gajo é o melhor, completamente Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Maio 2012 Este gajo é o melhor, completamente Noto aí jogo de sedução. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Maio 2012 O Tony anda a largar assim tanto azeite que toda a gente se deixa cair? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2012 Este programa está cheio de momentos awkwards. Esta gaja também me parece bastante má na preview. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2012 o gajo é o guitarrista da Mia Rose. Era, acho que já não é. Ele disse que teve com ela 2 anos, só. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Noto aí jogo de sedução. Fosse gaja e levava-me Turn off, idolos coldplay Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 A ver se o gajo não estraga a fix you. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 LOL, o gajo da Beatbox deve ter passado por aquelas escadas :lol: Esta Catarina, que gatona :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2012 A Fix You não vai ser fácil. E parece-me que esta se ficar tempo suficiente deve sacar uma actuação tipo a Sweet Dreams da Boto. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 (editado) esta loira chama-se catarina? Editado 27 Maio 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2012 Isto até agora anda bem representado em termos femininos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2012 Esta vai ser a próxima gaja a pertencer àquela banda das antigas concorrente do Ídolos :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 A ver se o gajo não estraga a fix you. Pior do que já é é impossivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 esta catarina canta bem mas nao tem expressão nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2012 (editado) Cheira-me a fail este gajo. Editado 27 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 Pior do que já é é impossivel :mrgreen: O QUÊ? ESPERO BEM QUE ESTEJAS A BRINCAR COM ISTO.. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 (editado) Gata. È esta a monarca, não é? Não. Essa é a Inês. Editado 27 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 o responsavel pelo guarda roupa tem mto mau gosto q porra de vestimenta as gajas tem levado e esta era mta boa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 Era, acho que já não é. Ele disse que teve com ela 2 anos, só. foi durante 2 anos artista de palco da Mia Rose. O gajo já é artista. FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2012 È esta a monarca, não é? nop, é a Inês, a que vai cantar em último. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Maio 2012 Pior do que já é é impossivel :mrgreen: lol Compartilhar este post Link para o post