Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 o idolo deste gajo é o jorge palma? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Gostei bastante. Até acho que esteve melhor que a Débora. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 Ouvir a banda, senão perdes o tom e o tempo. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2012 este gajo tem tudo para dar artista. gostei muito dos dois, acho que foram superiores aos 2 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 (editado) O gajo também esteve muito bem, com alguma mania, mas bem. Editado 27 Maio 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 a gaja canta pa crl mas nao a suporto tbh Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 27 Maio 2012 LOL, "só nos os dois é que achamos sempre isto.." como se percebesse muito disto, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2012 Calem a Bárbara. Que asco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Maio 2012 Lado brincalhão e impaciente? Backstage info. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 este gajo tem tudo para dar artista. o gajo é o guitarrista da Mia Rose. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 este gajo tem tudo para dar artista. gostei muito dos dois, acho que foram superiores aos 2 primeiros. Também acho. E nem o vejo assim tão arrogante/vedeta. São estes dois os que quero que ganhem, na falta de tanta gente que foi eliminada na fase anterior. :( Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Maio 2012 A Mariana é muito boa e o João também se safou altamente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2012 A Mariana é muito boa e o João também se safou altamente. True. E não só a cantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Maio 2012 O Manel a nomear cantores importantes em Portugal e o Tony de fora. A cara de f*dido dele valeu pelo programa todo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Maio 2012 Gostei do João. Não acho que tenha manias... Compartilhar este post Link para o post