Bulldozer Publicado 3 Junho 2012 Qualquer um dos dois merecia vir embora Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Junho 2012 A bárbara a pressionar :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Junho 2012 Fds o "bora lá pessoal" tava no guião até agora disse outra vez e nos mesmos momentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 aquela que cantou descalça deve estar a fazer contas como ainda anda lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2012 Era mais justo ter saído a gaja descalça mas este também não durava muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 Quem saiu afinal? o jeffren Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Junho 2012 aquela que cantou descalça deve estar a fazer contas como ainda anda lá. Familia cheia de papel Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Junho 2012 Desculpem o offtopic André Cruz Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 4 Junho 2012 o jeffren Eish parece mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 4 Junho 2012 Fds o "bora lá pessoal" tava no guião até agora disse outra vez e nos mesmos momentos :lol: Ele disse isso nos momentos em que a letra teve pausas. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Junho 2012 Sair a Débora e continuar la a Catarina Almada que porcaria de programa. A Teresa esteve muito bem, mas a melhor é a Mariana sem duvida. Será que quem vota percebe isso? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Junho 2012 Será que quem vota tem voto na matéria? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Junho 2012 Pelo que vi no vídeo resumo foi uma gala péssima. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2012 Sair a Débora e continuar la a Catarina Almada que porcaria de programa. Eu por acaso a semana passado tinha comido bem com a passagem da Catarina em vez da Débora, enfim, nem me apercebi muito bem, apesar de achar que ela devia ter continuado Mas depois de ter visto hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 Esqueci-me desta m*rda O cenouras saiu? Se não saiu não perdi nada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Junho 2012 Pelo que vi no vídeo resumo foi uma gala péssima. Sentimos a tua falta :( Esqueci-me desta m*rda O cenouras saiu? Se não saiu não perdi nada saiu o jeffren Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Junho 2012 Esqueci-me desta m*rda O cenouras saiu? Se não saiu não perdi nada Esteve nos menos votados. Compartilhar este post Link para o post