Chandler Publicado 8 Julho 2012 Eu até nem sou grande fã desta, mas foi giro. Não havia necessidade de ter cantado era isto em 'brasileiro'. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Julho 2012 é um factor X que eu ainda não sei qual é CALA-TE CA RALHO Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 a hater da Mariana ainda não se pronunciou ? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Julho 2012 porque é que está tudo a lamber as botas a esta actuação crl Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 hurr durr sempre que a elogiam ela caga-se, aposto que tem crohn Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Julho 2012 Não gostei do falso sotaque. Estragou-me um bocado a música para mim, porque nem foi bem brasileiro... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 Bem tu hoje não acertas uma lol Conseguiste falhar em ambas. repost :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 magnifica a cantar stronger dafuq Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Julho 2012 ai que fofa a mandar beijinhos com a mão fds perfeita Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Julho 2012 hurr durr sempre que a elogiam ela caga-se, aposto que tem crohn cuspi o bongo Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2012 LOL TÃO FÁCIL omg ela a sorrir fecha os olhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Fábio, podes esquecer :cry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 omg ela a sorrir fecha os olhos :carinhoso: Se calhar tava a peidar-se Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 ai que fofa a mandar beijinhos com a mão fds perfeita :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Julho 2012 uma cena que eu reparei é que os concorrentes safam-se todos bem nestas entrevistas. Falam todos bem Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2012 oh rita, fala-me desta atuação da mariana. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 LOL TÃO FÁCIL omg ela a sorrir fecha os olhos :carinhoso: A sério? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 sempre que a elogiam ela caga-se, aposto que tem crohn Obrigado da minha parte. Adicionar à lista negra: - Rita. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Julho 2012 virado ao contrário.... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Julho 2012 omg ela a sorrir fecha os olhos :carinhoso: é tbm me acontece isso qdo tou a puxar pra cagar Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Julho 2012 é tbm me acontece isso qdo tou a puxar pra cagar fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 oh rita, fala-me desta atuação da mariana. Gostei muito, para mim foi a melhor da noite, seguida pelo Diogo com o goatse Obrigado da minha parte. Adicionar à lista negra: - Rita. Tens Crohn? Sorry, não estava a gozar com isso. Compartilhar este post Link para o post