Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 "é pá, tu não sabes o que cantaste. que versão horrível" Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 acho que foi a vez que mais gostei de ouvir o diogo cantar lol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2012 Manel vai dizer "Epá, podias ter escolhido outra coisa" herp derp Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xF3XqznfSp4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 acho que foi a vez que mais gostei de ouvir o diogo cantar lol. E vão dois. Até estou a ter pena dele. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 p*ta que pariu o stream parou quando o manel começou a falar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 O Manel até tem razão e já tinha falado disto há muito tempo. O Piçarra canta sempre da mesma forma. Não muda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2012 tao previsivel o manel :lol: ja sente o cu apertado com o seu cenourinha Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2012 Eu gostei bastante desta versão até... mas pronto, é-se preso por ter cão e por não ter. Se mudam é porque meu deus mexem no que não devem, se colam mais ao original é porque é preciso interpretar e ter personalidade. Se mudam pouco é porque não ousaram muito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 "é pá, tu não sabes o que cantaste. que versão horrível" e foi isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2012 fds, este gajo é incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 epá manel ch*pa-me a piç* f*da-se, que chato Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Julho 2012 Nada parcial o Manel, mas mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Julho 2012 O Diogo canta tudo igual. O Manel tem razão. Mas há formas e formas de falar com as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Comparar a forma como Manel avalia o André e avalia o Piçarra ou o Seilá é mesmo para rir... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Julho 2012 não dá pa falar mal da parte vocal, caga, bora falar noutra cena que por acaso até é bastante subjectiva. Tão previsível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2012 O Diogo canta tudo igual. O Manel tem razão. Mas há formas e formas de falar com as pessoas. Ele canta ao seu estilo. E acredito que com medo de se "colar" ao artista, porque ele é versátil o suficiente para mudar o seu registo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 LOL TONY NÃO PODE SER SEMPRE IGUAL. AS TUAS MUSICAS SAO SEMPRE A MESMA COISA, believe me, I know Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Ele canta ao seu estilo. E acredito que com medo de se "colar" ao artista, porque ele é versátil o suficiente para mudar o seu registo. Se há coisa que o Piçarra não mostrou no Ídolos é versatilidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2012 (editado) queres que te apresente o Diogo, Rita? Editado 8 Julho 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 LOL TONY NÃO PODE SER SEMPRE IGUAL. AS TUAS MUSICAS SAO SEMPRE A MESMA COISA, believe me, I know Mesmo, a moral :lol: Compartilhar este post Link para o post