jmgv Publicado 9 Julho 2012 lol, esse gajo é de Albufeira ou lá perto na pagina do wilson, no management (que presumo que seja ele) tá lagoa.. Mas sim, é do barlavento Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2012 Eu bem disse que hoje saía a Teresa. Nem fiquei com pena de não ter visto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2012 Então esta não era a gala do Pitbull? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 9 Julho 2012 À medida que o programa passa, cada vez mais se percebe que a Mariana é a melhor cantora, mas de longe. Gostava que fosse uma final entre o Diogo e a Mariana. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Julho 2012 À medida que o programa passa, cada vez mais se percebe que a Mariana é a melhor cantora, mas de longe. Gostava que fosse uma final entre o Diogo e a Mariana. Troca esse Bold com o João e fica perfeito Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Julho 2012 Lista de canções por ordem alfabética (cada finalista interpreta dois temas): Eye of the Tiger, de Survivor Hit The Road, Jack, de Ray Charles Hotel California, de Eagles I Will Survive, de Gloria Gaynor Light My Fire, de The Doors Sweet Dreams (Are Made of This), de Eurythmics Tears in Heaven, de Eric Clapton The Whole of the Moon, de The Waterboys f*da-se, espero que não assassinem a Tears in Heaven, nem a Hotel California. Crl, a Light my Fire. :heart: Tenho imenso medo desta gala. Ainda bem que não a vou ver. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2012 Clichés, clichés everywhere. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Julho 2012 Lista de canções por ordem alfabética (cada finalista interpreta dois temas): Eye of the Tiger, de Survivor Cenoura Hit The Road, Jack, de Ray Charles Mariana Hotel California, de Eagles Piçarra I Will Survive, de Gloria Gaynor Mariana Light My Fire, de The Doors Seilá Sweet Dreams (Are Made of This), de Eurythmics Cenoura Tears in Heaven, de Eric Clapton Seilá The Whole of the Moon, de The Waterboys Piçarra f*da-se, espero que não assassinem a Tears in Heaven, nem a Hotel California. Crl, a Light my Fire. :heart: Tenho imenso medo desta gala. Ainda bem que não a vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Julho 2012 Também me parece que o Seilá fique com a Tears in Heaven. Só por causa da guitarra. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Julho 2012 Eu acho que vai ser isto: Eye of the Tiger, de Survivor - Seilá Hit The Road, Jack, de Ray Charles - Mariana Hotel California, de Eagles - Cenoura I Will Survive, de Gloria Gaynor - Mariana Light My Fire, de The Doors Piçarra Sweet Dreams (Are Made of This), de Eurythmics - Seilá Tears in Heaven, de Eric Clapton - Cenoura The Whole of the Moon, de The Waterboys - Piçarra Mas nunca acertei, por isso deve estar tudo mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Julho 2012 Hotel California e Tears in Heaven vai para o Seilá ou para o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 11 Julho 2012 (editado) O parvalhão (andré) vai cantar as músicas mais azeites daí. Já é um clássico. Editado 11 Julho 2012 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2012 bela lista quem é q a escolheu? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2012 tudo músicas recentes e em português. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2012 Primeira música, primeiro assassinato. Até me vou embora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Julho 2012 Uuuuuh, tá bravo. Melhor cantor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Julho 2012 Manel criticou toda a internet. Vamos todos falar mal dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2012 fdx, este está com uma azia do crl. Para quem não liga a críticas sentiu muita necessidade em se justificar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Julho 2012 porra ontem vi que aquela miuda magrinha que cantava totil nao continua nos idolos e o cenoura ainda la' anda. e o outro sem ser o seila' tambem nao acho grande espingarda, por aqui gostam dele ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2012 fdx, mas que m*rda de versão é esta???? Compartilhar este post Link para o post