Aimar10 Publicado 15 Julho 2012 Pena que sai o João :( True. Mas hoje até é capaz de ter sido o pior. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Julho 2012 :lol: tanto tempo para um final de m*rda Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2012 Enfim os meus dois preferidos saíram seguidos... Ainda por cima o Diogo ainda ganha isto. :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Julho 2012 :lol: tanto tempo para um final de m*rda foi mesmo à pressa trololol E o Diogo ir para os menos votados foi estratégico. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 16 Julho 2012 Programa normal. Manel ridículo como de costume. Mas um programa é que o parvalhão fica até aos 3 últimos diz muito sobre a qualidade desta edição. Isto é muito simples, tem de ganhar a Mariana. e tem de de ir à final com o Diogo. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2012 A melhor do programa já saiu faz tempo. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Julho 2012 (editado) pensava que ela tinha concorrido na edição do Filipe mas afinal concorreu na edição do Martin e da outra gaja. Não, acho que ela concorreu na do Filipe. Edit: Sorry tinhas razão, foi mesmo na do Martim. Estava mesmo convencido que tinha sido na do Filipe. :lol: Editado 16 Julho 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Julho 2012 (editado) Não, a Deslandes concorreu na edição anterior a esta, ficou em 3º. Editado 16 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Julho 2012 Enfim os meus dois preferidos saíram seguidos... Ainda por cima o Diogo ainda ganha isto. :( Vai ser o Cenoura a SIC já andou a preparar isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2012 Não, acho que ela concorreu na do Filipe. Edit: Sorry tinhas razão, foi mesmo na do Martim. Estava mesmo convencido que tinha sido na do Filipe. :lol: na do filipe ficou o carlos maricas em 3º e a mulata em 2º Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Julho 2012 na do filipe ficou o carlos maricas em 3º e a mulata em 2º Essa não era familiar do Manel? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Julho 2012 (editado) Se a mulata for a Diana, sim. ... para ambos. É sobrinha, salvo erro. Editado 16 Julho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2012 Essa não era familiar do Manel? mais ou menos. Ela era sobrinha da ex-mulher dele e enteada do Luís Jardim, mas acho que o Manuel nunca a apreciou muito. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Julho 2012 Vai ser o Cenoura a SIC já andou a preparar isso ;) Esse sai na semana que vem. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Julho 2012 (editado) na do filipe ficou o carlos maricas em 3º e a mulata em 2º Ya ya, foi isso. Editado 16 Julho 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Julho 2012 A melhor do programa já saiu faz tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 À primeira vista.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2012 (editado) Lista de canções por ordem alfabética, “Três Canções, Três Línguas”: Sol de Inverno, de Simone de Oliveira Canção do Mar, de Dulce Pontes Chaga, de Ornatos Violeta Corazón Espinado, Santana feat Maná Perdóname, de Pablo Alborán Je T’ai Menti (Kill For Lies), de Caroline Costa I´m Like a Bird, de Nelly Furtado Skinny Love, de Bon Iver I Won´t Give Up, de Jason Mraz bold, quero ver quem vai cantar isto. Ah, e espero que não cantem a versão da birdy edit: ordenei as canções por língua. Editado 18 Julho 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Julho 2012 Ornatos vai ser o Cunha. De certeza. :lol: Eu gosto da versão da Birdy dessa música. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2012 Em principio é a versão da Birdy e vai ser a Mariana a cantar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2012 Estou mais a ver a Mariana a cantar Nelly Furtado. Compartilhar este post Link para o post