What Publicado 22 Julho 2012 Ah afinal não foi da minha embirração ao francês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 mas quem é que escolhe as músicas. São os concorrentes ou a produção? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2012 Que amadorismo. O Abrunhosa ficou lixado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Julho 2012 oh bárbara calaaaaaaaaaaaaaaaaaa-te fdx! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Julho 2012 o ídolos está a conseguir ter quase 30% de diferença de share para a tvi. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2012 Porra, finalmente. Grande Manel. Mandem os putos embora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Julho 2012 Podiam perguntar à Barbara se ela sabe o porquê das audiências baixas!! fdx.. acho que o Manel vai ser a ultima vez que tá nisto lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 Estou mais a ver a Mariana a cantar Nelly Furtado. acertou. O Manuel esteve bem agora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 MERDAAAAAAA LOLOLOLOLOLOLO Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Julho 2012 o ídolos agora deve ter umas férias prolongadas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 MANEL FAZ-ME UM FILHO TROLOLO Os sighs da Barbara :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2012 que nojo esta Barbara, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 Este crl ainda não levou com um paralelo nos dentes? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Julho 2012 Mas que m*rda de programa, e só estou a ouvir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Julho 2012 que valente trampa de programa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Julho 2012 é uma musica assim para o triste e ele a cantar com tanta alegria... quero ver o que vai dizer o juri... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2012 God. Isto está tão mau. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Julho 2012 "muito bem andré.. a dares muita emoção... muita garra, muita qualidade... mereces o top2.. parabéns" Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Julho 2012 LOOOOOOOOOL o gajo a abanar a cabeça Compartilhar este post Link para o post