a.lopes Publicado 29 Julho 2012 LOL blow my whistle baby :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Julho 2012 Dá-me a impressão que esta SIC já não se importa muito com isto e já só está à espera que acabe. Nos outros anos, a última gala era num sítio específico cheio de malta e o crl, este ano ficaram exactamente no mesmo sítio e parece um gala como outra qualquer. Resume bem o nível dos concorrentes deste ano, na verdade. Não admira, foi um flop de audiências... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2012 espero que a preta faça a cena de abanar o cu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 o synths estão muito baixos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Julho 2012 A Bárbara já está de pé a dançar. Belo circo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 então miúda, achas que sabes dançar??? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 quero um blusão igual ao do kalaf Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2012 Que coça que o Diogo tá a dar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Julho 2012 Gostava de ver a cara do Manel enquanto eles estavam a actuar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 Que coça que o Diogo tá a dar. mito Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Julho 2012 GOSTASTE DE ALGUMA ACTUAÇÃO EM ESPECIAL? SIIIM! QUAL? ...não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 Que coça que o Diogo tá a dar. viste a vanessa toda derretida??? É pá, aquele de óculos de sol faz-me lembrar os blacks na cerimónia dos JO's Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2012 LOL "gostaste do Diogo?" "huuum, sim..." "Qual?" "hum... hum..." "Não te lembras?" "...Não." :lol: Compartilhar este post Link para o post