Almeno Publicado 10 Maio 2015 Parece um bocado o Ola John. Racista Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 Parece um bocado o Ola John. Este dá mais baile. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2015 Este tem pinta de artista. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2015 depina já à caça de grelo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 depina já à caça de grelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 Ui. vou aparecer na TV :o Vais ser pai? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2015 (editado) Vai ser pai Vou ser pai não disse o sexo do bebé, como é que sabes? @Almeno, não é o do bebé, apareci naquele preview. Editado 10 Maio 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 (editado) "o que comeste ao almoço? 1 armário?" boa boucherie. A Maria Joao ja está de boca aberta a querer rola na boca. Editado 10 Maio 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2015 não disse o sexo do bebé, como é que sabes? sou vidente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 não disse o sexo do bebé, como é que sabes? @Almeno, não é o do bebé, apareci naquele preview. Isso não conta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2015 a cantar parece o ronaldo verdadeiro. r9 é nois Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2015 O gajo deve estar uma pilha de nervos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2015 E sim, é completamente o Ronaldo Fenómeno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2015 Isso não conta. oh, acho que vai dar o meu clip grande. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2015 O gajo canta é sempre da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 oh, acho que vai dar o meu clip grande. Vamos ver. Manzarra :lol: Compartilhar este post Link para o post