What Publicado 20 Dezembro 2010 O Martim foi dos mais votados, disseram-me. A certa altura, quando ainda estavam as votações abertas, as pessoas que ligavam para votar no Martim não podiam, eram lhes negado o voto. Por uma questão de audiencias, para dar mais suspanse, etc... Disseram-me isto, não sei se é verdade ou não. O Martim não sabe se é verdade ou não... Sempre aconteceu as linhas entupirem por algum tempo "devido a elevada afluência". Aconteceu-me várias vezes o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Dezembro 2010 Tive pena da Maria,é fofinha e gosto da voz dela. O Adriano já esperava apesar de ter estado muito bem hoje. A Claudia Vieira está cada vez pior como apresentadora. Cada vez melhor, escreveste mal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) A Claudia Vieira está cada vez melhor apresentadora! No entanto, continua a ser má... :mrgreen: Editado 20 Dezembro 2010 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Dezembro 2010 A Claudia Vieira está cada vez melhor. :ANAL: fixed Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2010 Agora é que fica complicado.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2010 Gostei de ouvir este dueto. Hoje sai o Martim e o Bucherie fica com as hormonas aos saltitos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2010 Hoje não consigo apostar numa saída. Gostei de todos no ensaio geral excepto do Martim na Porto Sentido. Gostei do dueto da Sandra, mas estava a meter o refrão demasiado grave, só se ouvia o Palma. Gostei muito do Martim a cantar a Man In The Mirror Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2010 Também gostei. Estou à espera de ver a Sandra a solo. Deve ser entre eles que vai sair alguém. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2010 Com boas escolhas esta miúda volta logo ao seu nível :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Só canta bem música parada... É outra Bradshaw. Gostava que fosse de vela hoje. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2010 Só canta bem música parada... É outra Bradshaw. Gostava que fosse de vela hoje. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Carolina é :heart: mas teve mal na minha opinião. Isto é o tema, não foi mal cantado mas era do James Brown e ele é único! Seria um daqueles artistas que não tentaria cantar caso concorresse Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2010 Esta vai ganhar o programa porque sabe escolher músicas. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Ela cantou Pink Floyd com uma finesse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Uma música na segunda gala, em quase 10 galas e nem é nada de assim tão especial... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 26 Dezembro 2010 A música que a Sandra escolheu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2010 Gostei mais da Sandra que da Carolina, mas nenhuma esteve excelente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2010 É só para não dizeres que ela só sabe cantar músicas paradas. Ela sabe, não sabe é escolher as músicas, ao contrário da Sandra, que sabe como puxar a brasa à sua sardinha (ou seja, à sua voz). Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 A música que a Sandra escolheu :heart: A 2ª melhor música de Rock Progressivo de sempre IMO Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Dezembro 2010 Como estragar a Shine On You Crazy Diamond by Ídolos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2010 F*da-se, muito muito bem a Sandra, já para não falar da escolha musical em si :heart: A Carolina tem uma montanha para trepar. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Como estragar a Shine On You Crazy Diamond by Ídolos Discordo. Gostei da versão. Adorava era vê-la a cantar a música toda, tínhamos um programa de 3 horas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) "Chama rir"? Oh Palma.. :mrgreen: Esta mais parecia uma jam, mas gostei. Editado 26 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post