Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

A surpresa!!!

Não me admirava muito se este momento tivesse sido ensaiado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meter as 2 mais populares nos menos votados 2 semanas seguidas e meter o júri a salvar na última oportunidade possível. A SIC sabe-a toda :lol:

Olha que não duvido nada que haja pessoas a votar consoante a "comunidade" em que estão inseridas, se é que me entendes. A Bradshaw dá aquele ar de tia, acredito que muitos não vão com a cara dela, o Adriano tem aquele ar do bairro..

Estive mesmo agora para escrever isso. Pessoal de minorias está sempre com alguma vantagem, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela Claúdia até mete dó a apresentar o programa.Tão má!

E depois o Boucherie, às vezes é bem exagerado. Então vira-se para o Adriano e diz que ele é muito simpático e tal, mas para a cantar é fraquinho? E diz isso depois de o ter elogiado vezes sem conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que a tenham salvo, ontem mostrou que estava acima do nível do Adriano e tendo eles oportunidade...

Agora na próxima semana que saia ela e o Adriano e deixem a cantoria para a gente graúda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive há pouco a ouvir o Filipe da edição passada na gala da SIC. O gajo canta tanto... :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a uma parte em que começou a desafinar muito, mas é sem dúvida uma futura mais-valia para a música portuguesa, se tudo correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a uma parte em que começou a desafinar muito, mas é sem dúvida uma futura mais-valia para a música portuguesa, se tudo correr bem.

Acabei de ver a actuação e não notei nem um único desafinanço...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar fui eu que ouvi mal, mas lá para o fim ele começa a desafinar um pouco. Mas admito que posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Carolina ia-se enganando nesta música de abertura, o Martim é que a safou :mrgreen:

A Bradshaw vai cantar a Love Of My Life! :heart: Não entendia como é que nunca ninguém a cantava..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

ei lol o Manzarra a perguntar à irmã do Martim se era capaz de se casar com ele :lol: que gaffe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :lol: Não ouvi a primeira da Bradshaw, quem ouviu o que achou?

EDIT: A Carolina está super tesuda com este vestido :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver agora, e portanto só vi a Carolina. Não achei nada de especial... Afinado mas fraquinho honestamente. Esperava mais dela naquela música.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só gostei da Maria e o Martim também não esteve mal.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: A Carolina está super tesuda com este vestido :heart:

Muito true! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...