Duda34 Publicado 20 Dezembro 2010 Manzarra e King of Love :lol: :prayer: Vai Martim, estou contigo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2010 este manzarra... lol q cromo king of love, ja ca faltava ele Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2010 Manzarra :prayer: Eu tenho o CD dele das músicas de Natal :lol: 3º de 300 e autografado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Martim/Deslandes/Sandra (imo) :arrow: Editado 20 Dezembro 2010 por Chaplin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2010 A Medina com este penteado fds, casava-me :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Dezembro 2010 Só agora é que tou a ver este programa com "olhos de ver" opa a Carolina é :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Dezembro 2010 Cláudia :facepalm: é um desastre como apresentadora Sandra fica :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2010 Adeus Maria e Adriano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2010 Adeus Maria e Adriano. X2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Dezembro 2010 Parece que adivinho, Martim entre os menos votados. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Dezembro 2010 Pronto, saiu quem devia. Pode sair a Carolina para a semana para me deixar feliz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2010 Mais que previsível os 3 finalistas. Até aqui nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Dezembro 2010 Tive pena da Maria,é fofinha e gosto da voz dela. O Adriano já esperava apesar de ter estado muito bem hoje. A Claudia Vieira está cada vez pior como apresentadora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2010 os meus domingos à noite sem a maria bradshaw nunca mais serão os mesmos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2010 menos fap ao fim-de-semana, né Unreal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Dezembro 2010 Acabaram por ficar os 3 melhores. Agora espero que o Martim ganhe isto. Maria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2010 O Martim foi dos mais votados, disseram-me. A certa altura, quando ainda estavam as votações abertas, as pessoas que ligavam para votar no Martim não podiam, eram lhes negado o voto. Por uma questão de audiencias, para dar mais suspanse, etc... Disseram-me isto, não sei se é verdade ou não. O Martim não sabe se é verdade ou não... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Dezembro 2010 Espero que ganhe a Carolina <3 Compartilhar este post Link para o post