Guest Alonso. Publicado 17 Fevereiro 2015 Só amanha aqui. Ando bastante com o Corvette, o GT. É sempre entre esse e o Nissan GT-R Nismo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Fevereiro 2015 Pois, hoje fiz uma corrida rápida com o GT-R e gostei muito Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Bora :D Que tal ir skype? Editado 21 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 agora vou comer. Oraite ;) eu também estou FIFA, quando vieres diz! Hugooo da-me o teu skype Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Oraite ;) eu também estou FIFA, quando vieres diz! Hugooo da-me o teu skype hugolourinho E ainda não jogámos FIFA :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) vamos. Vem skype*** Editado 21 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 o meu pai tá no pc, por isso não vou poder entrar agora. quem cria a sala? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 o meu pai tá no pc, por isso não vou poder entrar agora. quem cria a sala? Cria tu ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 A minha PSN está sempre a ir down :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Logo hoje vou so esperar um bocado e voltar a ligar Editado 21 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 e nao consegues entrar'? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 I'm on my way. Aviso já, não jogo isto à meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 Fogo :( sempre a ir down! add o Hugo: HugoLou11 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Aliás, não vou a lado nenhum porque a PSN não deixa... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 aqui esta normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 Estamos os dois igual :estrelas: pqp Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Epá... Em tanta altura que pode falhar, falha no fim-de-semana.. Excelente. Sem comentários. Entrou on, mas nem os meus amigos consigo ver fds :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post