Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Onde é que viram que isto foi adiado? Já há nova data oficial?

Foi adiado porque se atrasaram 3 dias na entrega do jogo para o inicio do "fabrico" pela Sony. Ainda não há mais certezas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o jogo sai então dia 30 de novembro?

Se fizerem uma pré-order no site da zavvi indica que só a partir de 28 de Janeiro de 2011!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o jogo sai então dia 30 de novembro?

Se fizerem uma pré-order no site da zavvi indica que só a partir de 28 de Janeiro de 2011!

Fala-se em 5 ou 8 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está definido, estou a ver, embora aqui em Portugal as lojas afirmam que estará no dia 30 de Novembro...

Compartilhar este post

Link para o post

A previsão é que saia 3 de Dezembro, mas o jogo já foi adiado tanta vez que não me fiava muito nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi adiado, mas ainda não há nova data oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o produtor do jogo, está acabado e os discos estão a ser estampados.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o produtor do jogo, está acabado e os discos estão a ser estampados.

Agora é mais 10 anos a estampar o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A nova data de lançamento de Gran Turismo 5 tem sido nos últimos dias um dos segredos da Sony, mas parece que a mesma se descaiu.

De acordo com a loja online norte-americana Sony Style, Gran Turismo 5 será lançado no dia 30 de Novembro, ou cerca desse dia.

Esta revelação vai de encontro ao que já tínhamos revelado em primeira mão, que o lançamento seria a 3 de Dezembro em Portugal.

Outros rumores, indicam que o jogo dificilmente chegaria ainda antes do final do ano, até que ontem Yamauchi fez o favor de dizer que o jogo já estava em estado Gold.

Veremos se a Polyphony Digital de uma vez por todas revela oficialmente uma data de lançamento para o seu jogo.

@Eurogamer.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo terá quase obrigatoriamente de sair este ano, a Sony tem agora uma promoção na compra de televisores 3D onde oferecem a PS3 mais o GT5 que só está em vigor até dia 31 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta será sempre a razão pela qual compro uma Playstation e não uma XBOX...

O GranTurismo so tem a vanatgem de ter montes de marcas e merdelhices.

De resto a nivel de conduçao, que m*rda de jogo. Nao e minimamente fidedigno.

Qualquer gajo que tenha algum contacto com a conduçao desportiva na vida real e que saiba o que e o comportamento de determinados carros percebe que o jogo nao representa, nem nunca representou, minimamente a conduçao real.

Nesse aspecto Xbox e Grid :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O GranTurismo so tem a vanatgem de ter montes de marcas e merdelhices.

De resto a nivel de conduçao, que m*rda de jogo. Nao e minimamente fidedigno.

Qualquer gajo que tenha algum contacto com a conduçao desportiva na vida real e que saiba o que e o comportamento de determinados carros percebe que o jogo nao representa, nem nunca representou, minimamente a conduçao real.

Concordo plenamente. Compra-se o jogo a pensar na infinidade de carros que se vai poder experimentar nas mais variadas pistas, na maior felicidade, e depois quando se começa realmente a testar o comportamento dos carros em pista com as ajudas desligadas é uma desilusão bem grande...

Por causa disto é que nunca comprei o GT, nem tão pouco a PS... :biggrin: Continuo a achar que os verdadeiros simuladores são para PC...

Se o GT fosse um verdadeiro simulador nem sequer atingiria 1/10 das vendas que alcançou com os anteriores GT's. Os verdadeiros simuladores são bem difíceis de jogar e requerem bastante tempo de habituação a cada carro e a cada pista, o que equivale a centenas (para não dizer milhares) de horas de jogo até se conhecer verdadeiramente todos os carros e algumas das pistas. O que significa que os Simuladores são difíceis de jogar; e todos sabemos que jogos difíceis não são populares.

Há dias pus um amigo meu, fã incondicional da franquia GT, a jogar Rfactor. Depois de meia volta ao Circuito Vasco Sameiro e de ter saído de pista em todas as curvas (minto! numa delas não saiu de pista, fez um pião e acabou por imobilizar o Ford Capri antes de sair de pista) disse que o jogo era pouco realista quando comparado com o GT!! :funny: Na minha humilde opinião, poderá até haver simuladores mais realistas que o Rfactor (e certamente os haverá), mas o GT está looonge de ser mais realista que o Rfactor...

A meu ver, a única razão para se comprar o GT está na infinidade de carros (com comportamento realista ou não) e pistas que se tem ao dispor. Mas até nisto, acho o Rfactor um "pouco" superior: 900 pistas à disposição (incluindo Braga, Estoril, Algarve, Eurocircuito de Lousada e Kartodromos de Braga e Baltar) e uma variedade enorme de Mods ao dispor! Já para não falar em preços...

Cumps a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

pois.mas nao tens de tar a sacar todos os carros nem todas as pistas nos gt.

tenho o rfactor(:heart:) mas visto que nao tenho um computador decente.E os graficos do rfactor ficam uma bosta no meu pc,vou compar o gt5

Compartilhar este post

Link para o post

Mas rfactor só tem piada online, GT tem piada online e offline.

Gran Turismo >>>>>>>>>>> rfactor

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias pus um amigo meu, fã incondicional da franquia GT, a jogar Rfactor. Depois de meia volta ao Circuito Vasco Sameiro e de ter saído de pista em todas as curvas (minto! numa delas não saiu de pista, fez um pião e acabou por imobilizar o Ford Capri antes de sair de pista) disse que o jogo era pouco realista quando comparado com o GT!! :funny: Na minha humilde opinião, poderá até haver simuladores mais realistas que o Rfactor (e certamente os haverá), mas o GT está looonge de ser mais realista que o Rfactor...

A meu ver, a única razão para se comprar o GT está na infinidade de carros (com comportamento realista ou não) e pistas que se tem ao dispor. Mas até nisto, acho o Rfactor um "pouco" superior: 900 pistas à disposição (incluindo Braga, Estoril, Algarve, Eurocircuito de Lousada e Kartodromos de Braga e Baltar) e uma variedade enorme de Mods ao dispor! Já para não falar em preços...

Cumps a todos!

Deves saber que jogar com tudo manual no Rfactor e bem dificil e nao é por um amigo que nunca soube o que era isso e fazer um circuito que faz com que a tua ideia do GT ser mais realista que o Rfactor.

O Rfactor tem algumas falhas principalmente no controlo de tracçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...