manelm Publicado 18 Outubro 2010 Onde é que viram que isto foi adiado? Já há nova data oficial? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 18 Outubro 2010 Onde é que viram que isto foi adiado? Já há nova data oficial? Foi adiado porque se atrasaram 3 dias na entrega do jogo para o inicio do "fabrico" pela Sony. Ainda não há mais certezas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 30 Outubro 2010 Será que o jogo sai então dia 30 de novembro? Se fizerem uma pré-order no site da zavvi indica que só a partir de 28 de Janeiro de 2011! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Outubro 2010 Será que o jogo sai então dia 30 de novembro? Se fizerem uma pré-order no site da zavvi indica que só a partir de 28 de Janeiro de 2011! Fala-se em 5 ou 8 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 30 Outubro 2010 Ainda não está definido, estou a ver, embora aqui em Portugal as lojas afirmam que estará no dia 30 de Novembro... Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 30 Outubro 2010 A previsão é que saia 3 de Dezembro, mas o jogo já foi adiado tanta vez que não me fiava muito nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Outubro 2010 andam a brincar com isto Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Outubro 2010 mudem o título do topic e metam fuuuu Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2010 Bem, qualquer dia ainda anunciam que afinal só vai dar para a PS4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2010 Não foi adiado, mas ainda não há nova data oficial. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Novembro 2010 Segundo o produtor do jogo, está acabado e os discos estão a ser estampados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2010 Segundo o produtor do jogo, está acabado e os discos estão a ser estampados. Agora é mais 10 anos a estampar o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Novembro 2010 eu estou ansioso é para estampar os lambo na pista do top gear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2010 A nova data de lançamento de Gran Turismo 5 tem sido nos últimos dias um dos segredos da Sony, mas parece que a mesma se descaiu. De acordo com a loja online norte-americana Sony Style, Gran Turismo 5 será lançado no dia 30 de Novembro, ou cerca desse dia. Esta revelação vai de encontro ao que já tínhamos revelado em primeira mão, que o lançamento seria a 3 de Dezembro em Portugal. Outros rumores, indicam que o jogo dificilmente chegaria ainda antes do final do ano, até que ontem Yamauchi fez o favor de dizer que o jogo já estava em estado Gold. Veremos se a Polyphony Digital de uma vez por todas revela oficialmente uma data de lançamento para o seu jogo. @Eurogamer.pt Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 4 Novembro 2010 O jogo terá quase obrigatoriamente de sair este ano, a Sony tem agora uma promoção na compra de televisores 3D onde oferecem a PS3 mais o GT5 que só está em vigor até dia 31 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2010 30 de Novembro nos EUA e Japão, ou em todo o Mundo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Novembro 2010 E esta será sempre a razão pela qual compro uma Playstation e não uma XBOX... O GranTurismo so tem a vanatgem de ter montes de marcas e merdelhices. De resto a nivel de conduçao, que m*rda de jogo. Nao e minimamente fidedigno. Qualquer gajo que tenha algum contacto com a conduçao desportiva na vida real e que saiba o que e o comportamento de determinados carros percebe que o jogo nao representa, nem nunca representou, minimamente a conduçao real. Nesse aspecto Xbox e Grid :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 5 Novembro 2010 O GranTurismo so tem a vanatgem de ter montes de marcas e merdelhices. De resto a nivel de conduçao, que m*rda de jogo. Nao e minimamente fidedigno. Qualquer gajo que tenha algum contacto com a conduçao desportiva na vida real e que saiba o que e o comportamento de determinados carros percebe que o jogo nao representa, nem nunca representou, minimamente a conduçao real. Concordo plenamente. Compra-se o jogo a pensar na infinidade de carros que se vai poder experimentar nas mais variadas pistas, na maior felicidade, e depois quando se começa realmente a testar o comportamento dos carros em pista com as ajudas desligadas é uma desilusão bem grande... Por causa disto é que nunca comprei o GT, nem tão pouco a PS... :biggrin: Continuo a achar que os verdadeiros simuladores são para PC... Se o GT fosse um verdadeiro simulador nem sequer atingiria 1/10 das vendas que alcançou com os anteriores GT's. Os verdadeiros simuladores são bem difíceis de jogar e requerem bastante tempo de habituação a cada carro e a cada pista, o que equivale a centenas (para não dizer milhares) de horas de jogo até se conhecer verdadeiramente todos os carros e algumas das pistas. O que significa que os Simuladores são difíceis de jogar; e todos sabemos que jogos difíceis não são populares. Há dias pus um amigo meu, fã incondicional da franquia GT, a jogar Rfactor. Depois de meia volta ao Circuito Vasco Sameiro e de ter saído de pista em todas as curvas (minto! numa delas não saiu de pista, fez um pião e acabou por imobilizar o Ford Capri antes de sair de pista) disse que o jogo era pouco realista quando comparado com o GT!! :funny: Na minha humilde opinião, poderá até haver simuladores mais realistas que o Rfactor (e certamente os haverá), mas o GT está looonge de ser mais realista que o Rfactor... A meu ver, a única razão para se comprar o GT está na infinidade de carros (com comportamento realista ou não) e pistas que se tem ao dispor. Mas até nisto, acho o Rfactor um "pouco" superior: 900 pistas à disposição (incluindo Braga, Estoril, Algarve, Eurocircuito de Lousada e Kartodromos de Braga e Baltar) e uma variedade enorme de Mods ao dispor! Já para não falar em preços... Cumps a todos! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Novembro 2010 pois.mas nao tens de tar a sacar todos os carros nem todas as pistas nos gt. tenho o rfactor(:heart:) mas visto que nao tenho um computador decente.E os graficos do rfactor ficam uma bosta no meu pc,vou compar o gt5 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Novembro 2010 Mas rfactor só tem piada online, GT tem piada online e offline. Gran Turismo >>>>>>>>>>> rfactor Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2010 Há dias pus um amigo meu, fã incondicional da franquia GT, a jogar Rfactor. Depois de meia volta ao Circuito Vasco Sameiro e de ter saído de pista em todas as curvas (minto! numa delas não saiu de pista, fez um pião e acabou por imobilizar o Ford Capri antes de sair de pista) disse que o jogo era pouco realista quando comparado com o GT!! :funny: Na minha humilde opinião, poderá até haver simuladores mais realistas que o Rfactor (e certamente os haverá), mas o GT está looonge de ser mais realista que o Rfactor... A meu ver, a única razão para se comprar o GT está na infinidade de carros (com comportamento realista ou não) e pistas que se tem ao dispor. Mas até nisto, acho o Rfactor um "pouco" superior: 900 pistas à disposição (incluindo Braga, Estoril, Algarve, Eurocircuito de Lousada e Kartodromos de Braga e Baltar) e uma variedade enorme de Mods ao dispor! Já para não falar em preços... Cumps a todos! Deves saber que jogar com tudo manual no Rfactor e bem dificil e nao é por um amigo que nunca soube o que era isso e fazer um circuito que faz com que a tua ideia do GT ser mais realista que o Rfactor. O Rfactor tem algumas falhas principalmente no controlo de tracçao Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Novembro 2010 tenho de deixar de vir a este topico. acho que só vou ter o jogo em junho ou julho :cry: Compartilhar este post Link para o post