Guest Dpitz Publicado 29 Dezembro 2010 Um Gillet qualquer coisa amarelo Logo alguém quer online? Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 30 Dezembro 2010 Um Gillet qualquer coisa amarelo Logo alguém quer online? http://s2.noelshack.com/uploads/images/410174578440_gillet_vertigo_race_car_04_f.jpg este? esse carro no GT 4 já era uma valente treta, gastei prai cerca de 10 M ou algo por ai (talvez menos) e depois não andava um chavo, mesmo melhorado. Acho melhor esperares, juntares ou tentares algum campeonato mais dificil para tentar vencer um carro mais potente que o Gillet, mas isso é mais complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Dezembro 2010 Alguém com uma pick-up para dispensar?é a única coisa que me falta fazer até ao nível que estou. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2010 Compra na loja online ou faz bronze na Licença IA Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Dezembro 2010 Compra na loja online ou faz bronze na Licença IA A mim aparecem-me sempre os mesmos carros lá. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2010 Esqueci-me que as Trucks foi a semana passada, então tens mesmo de fazer bronze na licença IA ou diz-me o teu PSN e mando-te uma Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) Alguém com uma pick-up para dispensar?é a única coisa que me falta fazer até ao nível que estou. adiciona me que eu mando te uma dodge. __ Agora tenho viciado bué nos drifts :lol: é esse mesmo, bela cagada de carro lol Editado 30 Dezembro 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Dezembro 2010 onde é que eu compro uma pick-up o modo b-spec é bom para juntar dinheiro :) Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Dezembro 2010 adiciona me que eu mando te uma dodge. O meu irmão hoje fez maior parte das licenças e já tenho a dodge.Obrigado na mesma. Tenho agora que juntar uns tostões para ainda melhorar mais o challenger para ver se consigo ganhar a prova dos clássicos.Maldito toyota 7. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Dezembro 2010 Não ganhas o Historic Challenge com o Charger, ou tentas com o Countach, ou então começas a correr em B-Spec e quando ganhares a corrida Like the Wind recebes um Toyota 7 Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 31 Dezembro 2010 FDS a na Taça Lightweight K os Carros não dão mais que 100 sem ser nas rectas longas :lol: Fui com um carro com 90 e tal cv, um Suzuki Cappucino, e eles nem cheiravam :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Dezembro 2010 Fui com um carro com 90 e tal cv, um Suzuki Cappucino, e eles nem cheiravam :estrelas: Eu ganhei com facilidade à primeira . . . So tou a dizer que aquilo não dava mais . . . Passei a corrida toda a rir-me com a velocidade daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Dezembro 2010 joguei ontem, não gostei muito Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 31 Dezembro 2010 já está a instalar~!!!!!!!!1!!111!1!!!!!!!! Excelente, mal o jogo iniciou, espetou-me uma mega actualização de 600mb dass e agora uma instalação de 8gb pa animar a cena LOL Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 31 Dezembro 2010 Não ganhas o Historic Challenge com o Charger, ou tentas com o Countach, ou então começas a correr em B-Spec e quando ganhares a corrida Like the Wind recebes um Toyota 7 Falta-me créditos para fazer o upgrade completo.Só depois de gastar alguns créditos nele é que percebi que dava para o transformar num carro de corrida. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Janeiro 2011 No GTPlanet ainda não vi ninguém que tenha conseguido ganhar com o Charger Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Janeiro 2011 Velocidades automaticas ou manuais voces? Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 1 Janeiro 2011 Quem é que daqui a nada alinha para umas corridinhas online? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2011 Velocidades automaticas ou manuais voces? Eu vou variando. Depende do carro e da corrida. Mas uso mais as manuais no Ferrari 458, não sei porquê lol habituei-me Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2011 Eu vou variando. Depende do carro e da corrida. Mas uso mais as manuais no Ferrari 458, não sei porquê lol habituei-me Como conseguiste esse monstro? Características dele.. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 2 Janeiro 2011 O meu Bugatti de repente passou de 1178 cv para 1264 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2011 Como conseguiste esse monstro? Características dele.. Comprei :tongue: depois ponho as caracteristicas. Agora a ps3 está ocupada O meu Bugatti de repente passou de 1178 cv para 1264 :laugh: o meu tem 1214cv Qual o teu nivel de A-Spec? Eu sou 23 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Janeiro 2011 Velocidades automaticas ou manuais voces? Manual aqui Nurburgring :medinho: Compartilhar este post Link para o post